Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Claudia

mensagem postada em 03/12/2014 - 08:12:58hs

Bier

Você me ajuda sempre!! E rápido! Obrigada. Vou repassar as suas indicações para a minha filha.

Claudia

Eu prefiro comprar os itens que realmente vou precisar e de itens de melhor qualidade.
A maioria desse kits nem especifica qual a marca das baterias.

Para a T5i:

Recomendo esse cartão da Sandisk.
Um bateria extra
Case para camera e/ou mochila ou essa mochila maior (o tamanho da mochila depende da quantidade de itens que possui).

opcionais:
Caneta limpadora de lentes
Assoprador para limpeza

Lente 50mm F1.8 Essa é uma lente barata, muito boa para fotos com pouca luz e também proporciona fotos com desfoque de fundo bem pronunciado. Ou então essa 40mm se pretende filmar com a camera.

Flash externo, para rebater a luz no teto ou em alguma parede suavizando a luz, deixando a foto menos chapada: 430ex.

(mensagem de Bier Stein)

Samsung WB350f

mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:22hs

Olá Amigos,
Eu de novo.
Realmente preciso de dica de uma câmera de bolso. Me indicaram a Samsung WB350f, alguém sabe se ela é legal?
O preço aqui no Brasil está praticamente igual ao dos EUA. Se for uma boa máquia eu vou aproveitar e comprar no aqui!

Abç

Res: Samsung WB350f

mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:41hs

Olá Amigos, Eu de novo.
Realmente preciso de dica de uma câmera de bolso. Me indicaram a Samsung WB350f, alguém sabe se ela é legal? O preço aqui no Brasil está praticamente igual ao dos EUA. Se for uma boa máquia eu vou aproveitar e comprar no aqui!
Abç (mensagem de kelly ventura)

Kelly,
Você vai encontrar, em Orlando (ou mesmo em sites de compras) muitas dessas câmeras do tipo Point and Shot, consideradas como de bolso, com baixo preço.

Mas se quer qualidade e durabilidade, talvez necessite gastar um pouco mais do que o limite de seu orçamento (300 dolares).

Além de ter um equipamento mais confiável, a qualidade se refletirá nas fotos que vc tirar, alem da durabilidade da máquina.

Sugiro que vc dê uma olhada na linha da Canon, como por exemplo a G 16, ou as SX 700HS e ver se atendem à sua expectativa !
SDS,
Roberval.

Res: Samsung WB350f

mensagem postada em 05/12/2014 - 04:12:53hs

Olá Amigos, Eu de novo.
Realmente preciso de dica de uma câmera de bolso. Me indicaram a Samsung WB350f, alguém sabe se ela é legal? O preço aqui no Brasil está praticamente igual ao dos EUA. Se for uma boa máquia eu vou aproveitar e comprar no aqui!
Abç (mensagem de kelly ventura)

Kelly,
Você vai encontrar, em Orlando (ou mesmo em sites de compras) muitas dessas câmeras do tipo Point and Shot, consideradas como de bolso, com baixo preço.

Mas se quer qualidade e durabilidade, talvez necessite gastar um pouco mais do que o limite de seu orçamento (300 dolares).

Além de ter um equipamento mais confiável, a qualidade se refletirá nas fotos que vc tirar, alem da durabilidade da máquina.

Sugiro que vc dê uma olhada na linha da Canon, como por exemplo a G 16, ou as SX 700HS e ver se atendem à sua expectativa !
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Muito obrigada, Roberval.
Vou pesquisar melhor essa Canon, achei bem interessante.
Não sei o que seria de mim sem esse grupo!!
Abraços!

Res: Ajuda e sugestao de camera

mensagem postada em 07/12/2014 - 08:12:52hs

Bom dia, Bier!! Gostaria de pedir uma sugestao de camera na fx de 250 -300 dolares. qual vc sugeriria? SX520Hs ou SX700HS ou ?? Alguma Lumix ?
entendi que a G16 é melhor, mas esta cara para mim. Aguardo sua resposta
Abc. Sergio. (mensagem de Sergio Herman)

Prezado Sérgio,

Apenas tentando ajudar, e enquanto o nosso amigo Bier te responde, creio que para sua decisão, seria ideal saber sobre o que deseja com essa câmera:
Se um ótimo zoom, de mais megapixels (qualidade da foto), se deseja fazer fotos noturnas, se deseja opção de acoplar flash externo, se deseja transmitir as fotos via WIFI, para lap-tops ou celulares, via rede, etc.

Existem diversas cameras da Canon nessa faixa de preço. Nos links abaixo vc pode ver a comparação entre elas no proprio site da Amazom, com preço e detalhes técnicos. Veja: SX 700 Link CANON SX 520 LINK

A CANON Power Shot SX 60 HS LINK é uma de minhas favoritas, pois além de ter um zoom sensacional (65 X), tem boa qualidade de imagem (16 MP), tem WIFI, tem possibilidade de acoplar um Flash Externo mais potente (embora já venha com flash embutido), tem estabilização de imagens, filma em 1920 por 1080 (60 e 30p) , visor de LCD flexível, entre outras características e funcionalidades. O preço no entanto está um pouco acima do orçamento determinado !
SDS,
Roberval.

Conserto de Câmeras

mensagem postada em 11/12/2014 - 10:12:51hs

Boa noite,

Sei que o tópico trata-se para a indicação/conselhos sobre câmeras fotográficas; porém, gostaria de saber se alguém indica alguma loja/assistência técnica Panasonic em Orlando para trocar a placa de zoom de minha câmera.
Desde já agradecido.

Bier

mensagem postada em 15/12/2014 - 12:12:13hs

Olá, Bier, tudo bem?
Preciso da sua ajuda. Viajo para Orlando no dia 06/01 e embarcarei no Disney Dream. Gostaria de saber a sua opinião acerca de qual câmera à prova d`água você recomenda que eu adquira.
Não somos aventureiros, nem praticamos esportes radicais.
Desde já, muito obrigada, Sâmia.

mensagem postada em 15/12/2014 - 01:12:17hs

Roberval,
Pegando carona na sua respostar para o Sérgio, qual a diferença entra as câmeras SX 60 e G16 ???

Grato
Rodrigo

Bom dia, Bier!! Gostaria de pedir uma sugestao de camera na fx de 250 -300 dolares. qual vc sugeriria? SX520Hs ou SX700HS ou ?? Alguma Lumix ?

Prezado Sérgio,

Apenas tentando ajudar, e enquanto o nosso amigo Bier te responde, creio que para sua decisão, seria ideal saber sobre o que deseja com essa câmera:
Se um ótimo zoom, de mais megapixels (qualidade da foto), se deseja fazer fotos noturnas, se deseja opção de acoplar flash externo, se deseja transmitir as fotos via WIFI, para lap-tops ou celulares, via rede, etc.

Existem diversas cameras da Canon nessa faixa de preço. Nos links abaixo vc pode ver a comparação entre elas no proprio site da Amazom, com preço e detalhes técnicos. Veja: SX 700 Link CANON SX 520 LINK

A CANON Power Shot SX 60 HS LINK é uma de minhas favoritas, pois além de ter um zoom sensacional (65 X), tem boa qualidade de imagem (16 MP), tem WIFI, tem possibilidade de acoplar um Flash Externo mais potente (embora já venha com flash embutido), tem estabilização de imagens, filma em 1920 por 1080 (60 e 30p) , visor de LCD flexível, entre outras características e funcionalidades. O preço no entanto está um pouco acima do orçamento determinado !
SDS,
Roberval.

Ola rapazes! Ola meminas! Res: Ajuda e sugestao de camera

mensagem postada em 15/12/2014 - 02:12:24hs

Tenho uma SX50hs e adoooro!
Fiquei de olho na nova sx60 ou a t5i?

😳

Prezado Sérgio,

SDS,
Roberval.

mensagem postada em 15/12/2014 - 07:12:01hs

Roberval,
Pegando carona na sua respostar para o Sérgio, qual a diferença entra as câmeras SX 60 e G16 ??? Grato Rodrigo.
(mensagem de Rodrigo Bariforni)

Rodrigo,

A Canon G 16 é uma Point and Shot de 12,1 MegaPixels, com lente bem clara e ótimo sensor, principalmente para fotos noturnas. A lente tem apenas 5X de zoom. Preço em torno de US$ 449,00 mais taxas.

A Canon SX 60 HS tambem é uma Point and Shot com 16,1 Megapixels, excelente zoom de 65X. Preço em torno de US$ 499,00 mais taxas.

Ambas tem tecnologia de WI-FI, possibilidade de utilização de Flash Externo (mais potente) e estabilização de imagem. Ambas podem filmar em alta definição.

A decisão sobre aquisição de uma delas vai depender do uso ou objetivo. Se para fotos mais próximas, ou noturnas, ou fotos mais distantes (zoom) e diurnas.
Também o tamanho da SX 60 HS é um pouco maior que a G16, principalmente em função da lente utilizada.

Se quiser comparar melhor, seguem os links de ambas:

CANON SX 60HS

CANON G 16

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.