Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saulo

mensagem postada em 03/01/2011 - 12:01:39hs

Entrei agora no site da Amaz... p/ comprar minha Sx30is e diz "In stock", mas um pouco mais abaixo aparece uma outra mensagem q ao meu entender, pois não sou muot boa no inglês, diz q só estará disponível p/ venda em 22 horas ou dia 4, sei lá...rs...Vc poderia dar uma olhadinha pra mim e depois me passar as informações? Chego lá dia 12 e tô com medo de não dar tempo p/ eles entregarem até esse dia.Please, help me!
Brigadinha!

Saulo e Bier - T2i

mensagem postada em 02/01/2011 - 08:01:26hs

Òtimo 2011 para voces!!!

Ando lendo muito a postagem dos dois, não sei se são profissionais(acho que sim) ou amadores, porem conhecem bem o assunto.

Gostaria de comprar uma câmera (boa, onde eu possa iniciar um curso de fotografia), sou amadora no assunto,prometi melhorar...

Acham que a T2i, seria uma boa compra???

Obrigada,

Saulo

mensagem postada em 31/12/2010 - 03:12:06hs

Feliz Ano Novo!

O cartão de 16gb dá p/ qtas fotos em média?
Em relação as compactas ainda estpu em dúvida,pois como já vou comprar as Sx30 não pagar muito numa compacta. Qto mais zoom óptico melhor é? Só faço questão q as fotos a noite saiam boas, sem granulados, pois tenho medo de não conseguir regular a Sx30 na hora das fotos do Wishes,por exemplo. Mas já tá anotadinhas todas as dicas q vc me deu.
Obrigada!

Saulo e Bier - mais T2i

mensagem postada em 29/12/2010 - 07:12:12hs