Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saulo

mensagem postada em 03/01/2011 - 12:01:39hs

Entrei agora no site da Amaz... p/ comprar minha Sx30is e diz "In stock", mas um pouco mais abaixo aparece uma outra mensagem q ao meu entender, pois não sou muot boa no inglês, diz q só estará disponível p/ venda em 22 horas ou dia 4, sei lá...rs...Vc poderia dar uma olhadinha pra mim e depois me passar as informações? Chego lá dia 12 e tô com medo de não dar tempo p/ eles entregarem até esse dia.Please, help me!
Brigadinha!

Saulo e Bier - T2i

mensagem postada em 02/01/2011 - 08:01:26hs

Òtimo 2011 para voces!!!

Ando lendo muito a postagem dos dois, não sei se são profissionais(acho que sim) ou amadores, porem conhecem bem o assunto.

Gostaria de comprar uma câmera (boa, onde eu possa iniciar um curso de fotografia), sou amadora no assunto,prometi melhorar...

Acham que a T2i, seria uma boa compra???

Obrigada,

Saulo

mensagem postada em 31/12/2010 - 03:12:06hs

Feliz Ano Novo!

O cartão de 16gb dá p/ qtas fotos em média?
Em relação as compactas ainda estpu em dúvida,pois como já vou comprar as Sx30 não pagar muito numa compacta. Qto mais zoom óptico melhor é? Só faço questão q as fotos a noite saiam boas, sem granulados, pois tenho medo de não conseguir regular a Sx30 na hora das fotos do Wishes,por exemplo. Mas já tá anotadinhas todas as dicas q vc me deu.
Obrigada!

Saulo e Bier - mais T2i

mensagem postada em 29/12/2010 - 07:12:12hs

Pessoal obrigado pelas respostas. Aproveitando um poudo do conhecimento de vocês, e deixando de lado eu não apreciar ficar trocando de lente ou mesmo carregando a tira colo, as lentes da Canon a 18 55 e a 55 250 que vem nos kits (ambas com estabilizador) são mais claras que a Sigma 18 250? Qual seria melhor para foto notura, shows e fogos? O que acham? Outra coisa a T2i com a 18 55 estava até hoje de manhã com desconto de 89 dolares na Amazon, mas acabou o desconto, vou aguardar outra oportunidade pois tenho 25 dias para a viagem. Sds.

Kits

mensagem postada em 29/12/2010 - 11:12:07hs

Em pesquisas e comentários aqui do fórum, acho que vou comprar uma D3100 ou T1i. Minha dúvida, além das várias que envolvem marcas e o investimento em um equipamento mais avançado (D5000 ou T2i), é sobre esses kits que são vendidos nas lojas e sites. Eles valem a pena? O que devo atentar no momento de comprar?
Ainda estou começando nessa coisa de foto, e esta será a minha primeira DSR.
Obrigada

Renato - Lente

mensagem postada em 29/12/2010 - 11:12:47hs

Uma boa opção é essa lente Sigma. Está hoje com um cupom de desconto de 10%.

Porém acho a lente escura. Uma outra opção com lente mais clara seria essa Canon.

Ficar trocando de lente é muito chato mesmo. Mas para ter a melhor qualidade para uma determinada faixa focal é preciso se sujeitar às trocas.

Saulo Saccenti - FZ100

mensagem postada em 29/12/2010 - 08:12:18hs

Saulo, obrigado pela resposta. A velocidade refere-se apenas ao modo burst ou mesmo no modo normal ela acaba sendo mais rápida?
Desculpe a amolação...
Não sou profissional, mesmo assim você acha que seria mais interessante uma DSLR para iniciantes? Para ter um zoom de maior alcance eu deveria também comprar lentes para isto?
Vi uma Nikon D3100. O que você acha?
Abraços

SAULO E BIER

mensagem postada em 28/12/2010 - 11:12:49hs

Por favor recebi uma sugestão e gostaria de saber a opinião de voces. Estou interessado em uma Canon T2i e pensei em comprar uma com duas lentes a 18 55 e 55 250, mas um amigo disse que é mais interessante comprar só o corpo e uma lente sigma 18 250 que para ele é uma lente melhor que as normais da Canon e evita o troca troca de lentes. O que acham?

SX30IS versus DMC-FZ100

mensagem postada em 28/12/2010 - 05:12:56hs

Pessoal, tenho dúvidas ainda sobre qual destas comprar também. Um fato que me irrita bastante hoje com a minha camera é a lentidão entre uma foto e outra...acabo perdendo algumas coisas. Pelos foruns que li por aí a Panasonic é muito mais rápida do que a Canon neste quesito. O LCD articulável da FZ100 também é maior.
Quanto a fotos noturnas, vi queixas da SX30. Alguém comprou a FZ100? Qual a impressão em relação ao modo noturno?

canon sx30is

mensagem postada em 28/12/2010 - 12:12:26hs

Eu comprei essa máquina agora. Confesso que estou apanhando. Eu tinha uma canon s5is, que eu adorava. As fotos noturnas desta máquina eram perfeitas... Agora, comprei essa. Minhas fotos ficaram com chiados (algumas delas). Principalmente as noturnas. Os videos, eu adorei! Agora, as fotos, hum... Estou tentando baixar o manual em portugues pra ver se consigo me adaptar melhor a máquina.

Agora, vi que tem bem mais funções do que a S5is que eu tinha!

Tomara que eu consiga configurar para fotos noturnas... Que, ao meu ver, é o maior problema das maquinas fotograficas...

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.