Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SX 210 is

mensagem postada em 05/01/2011 - 10:01:59hs

Me decidi pela Sx 210 is. Primeiro porque está dentro do orçamento e segundo pelo zoom que eu não encontraria numa máquina superior com a s95.

Mesmo assim estava insegura de comprar sem ver. Só que muito sem esperar ontem fui no shopping e vi uma vendendo por 1300 reais. Peguei, tirei foto, testei o zoom (o que é aquilo? Mesmo no zoom máximo a cor saiu perfeita, super viva!), testei o tamanho e vou ficar com ela.

To fazendo o pedido aqui na amazon da câmera, um cartão de memória e uma bateria extra.

Além disso vamos comprar uma maior, estou tendendo pelo t1i. Iríamos na t2i até ontem mas acho que o custo benefício tá mais pra t1.

Ainda SX210 e S95

mensagem postada em 05/01/2011 - 09:01:35hs

Lá vamos nós de novo, (já abusando muito)
1 E no quesito vídeo, qual tem melhor qualidade?
2 Aproveitandoa deixa, a SX30is tem vídeo de boa qualidade, o zoom funciona p/ filmar?
3 Qual camera q tira foto c/ qualidade e filma em full hd?
Abçs,Pedrao

SX210 ou S95

mensagem postada em 05/01/2011 - 07:01:40hs

Não entendi:"Compacta de bolso (SX210 ou S95) depende da sua necessidade..."
Quais seriam as necessidades em q se deveria adquirir a SX210 ou a s95
Na verdade, qual é mais camera?
Mais uma vez grato,
Pedrao

Indicação de 2a. opção

mensagem postada em 05/01/2011 - 05:01:10hs

Saulo/Bier
Pelo que vi aqui no forum, salvo engano, as indicações para cameras fotográficas são:
- Compactas: SX210 e S95 da Canon
- Super Zoom : SX30is da Canon
- DSLR : T2i da Canon.
O que eu gostaria de saber é de 2a. opção p/ cada categoria, na hipótese de não achar o modelo.
Abçs,Pedrao

Saulo/ Bier

mensagem postada em 05/01/2011 - 02:01:13hs

Então, tem algum site com dicas específicas de como utilizar máquinas fotográficas. POr exemplo, tem algum tutorial sobre como utilizar a canon sx30is.. Será que vcs poderiam me passar o email de vcs pra eu mandar umas fotos que tirei e vcs me ajudarem a configurar a máquina?
Jä estou até querendo vender ela... rsrsrsrs

Obrigada, Paty Leite

Saulo e Bier

mensagem postada em 04/01/2011 - 11:01:23hs

Pessoal estou aqui em Orlando,comprei a S95 e estou adorando!!!A máquina é excelente,bem...eu não entendo muito mas pelo que vi até agora em 2 dias de parques estou muuuuuuuuuito feliz.Agradeço demais ao Saulo e ao Bier pela ajuda.Poderei guardar momentos inesquecíveis da minha família.Muito obrigado!
Ah...peguei sinusite...o médico acabou de sair...amanhã ficarei aqui...perderei um dia mas terei ainda 17 pela frente é melhor me cuidar...tô acabadinho hj...rs
Valeu again pela dica Bier e Saulo.
Abrçs
Eduardo

Saulo - help me

mensagem postada em 04/01/2011 - 10:01:13hs

Tenho dificuldade com máquinas em geral e me deram a dica de uma da sony que filma e tira fotos. O modelo é Sony HDR-XR150 120GB High Definition HDD Handycam Camcorder......Voce conhece ???? Poderia me dizer se esta máquina ou alguma superior tira fotos de boa qualidade ????? Fico grata por qualquer tipo de ajuda que puder dispor pois acompanho há tempos todas as suas dicas aqui do VPO.

Camera filmadora?

mensagem postada em 04/01/2011 - 10:01:22hs

Olá
Galera eu queria comprar uma filmadora, pra mim registrar os passeios, as vomitadas nas montanhas russas, as idas as compras, que registrar tudo pra depois mostrar aos meus pais...
Na real, eu queria uma que filmasse em HD (alta definição, já 1080), dependendo do preço optaria por uma que filma em baixa resolução.
A idéia é comprar a câmera lá, e eu queria saber se vcs tem alguma em mente que possa me indicar?
2 pergunta:
Na volta se eu trouxer apenas essa filmadora, na minha bagagem de mão, como se ela fosse de uso pessoal, “ela” entraria na cota dos U$ 500,00 ???

Valew....

pois é

mensagem postada em 04/01/2011 - 09:01:34hs

sou louca por fotografia e estou querendo me aventurar em uma dslr mas ao mesmo fico na dúvida...
Se eu decidir realmente comprar a DSLR vou tentar vender a minha P90 e comprar lá tmb uma compacta...

Obrigada Saulo

mensagem postada em 04/01/2011 - 09:01:25hs

Eu tô pensando em comprar a SX30is então pedi a comparação, pois eu tenho a Nikon P90(coolpix) e fiquei na duvida se iria trocar seis por meia dúzia rsrsrs

Qto é o zoom da SX30is, pois a P90 é 24x que pra mim é bastante.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.