Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saulo

mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:44hs

Oi Saulo,

Obrigada pelos esclarecimentos anteriores sobre minha dúvida entre as concorrentes Sx30, P100 e FZ100. Humm, ainda não me decidi, e gostaria de saber se poderia me dizer se alguma delas ganha na qualidade de fotos no modo automático.Sou leiga no assunto e com certeza durante a viagem não vou querer me preocupar em saber usar configurações manuais.
Desde já agradeço a atenção!

Saulo

mensagem postada em 06/01/2011 - 01:01:16hs

Saulo estou praticamente decidido a pegar uma Rebel T2, ou quem sabe um Nikon D90. To mais pra Canon por ser mais nova simplesmente e pela melhor qualidade dos videos HD. Você acha que essa lente que vem nela já é suficiente pra tirar boas fotos Macro ou vou precisar de uma lente especifica?

Saulo - T2i

mensagem postada em 06/01/2011 - 12:01:03hs

Saulo, era 699 com a lente básica sim, ou seja, perdemos uma bolada.

Ficou decidido pela T2i mesmo, mas vale a pena comprar o kit que vem com uma lente extra? Meu irmão tem uma XSi e disse que acha que não vale, que compraria por fora. Mas meu namorado é muito cabeça dura e quer comprar com a lente do Kit e não quer comprar pela amazon com medo do hotel perder. Na best buy tá 999$.

Eu como sou mais desencanada comprei ontem minha XS210 is! Pelo estarei equipada já ao chegar no hotel

Canon T2I

mensagem postada em 06/01/2011 - 12:01:48hs

O forum de grande valia na minha escolha. Como a maioria de nós quer uma boa máquina e que seja recomendada. Fiz a minha compra na B&H e como primeiro passo em NY, pegarei na própria loja. Vale uma observação: Como iremos usar muito nos parques, acho que valeria à pena comprar um segundo cartão de memória e uma segunda bateria para não ficarmos na mão... Com diz aquela propaganda: "... Vai que...."
Abs

Ajuda

mensagem postada em 06/01/2011 - 11:01:05hs