Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saulo

mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:44hs

Oi Saulo,

Obrigada pelos esclarecimentos anteriores sobre minha dúvida entre as concorrentes Sx30, P100 e FZ100. Humm, ainda não me decidi, e gostaria de saber se poderia me dizer se alguma delas ganha na qualidade de fotos no modo automático.Sou leiga no assunto e com certeza durante a viagem não vou querer me preocupar em saber usar configurações manuais.
Desde já agradeço a atenção!

Saulo

mensagem postada em 06/01/2011 - 01:01:16hs

Saulo estou praticamente decidido a pegar uma Rebel T2, ou quem sabe um Nikon D90. To mais pra Canon por ser mais nova simplesmente e pela melhor qualidade dos videos HD. Você acha que essa lente que vem nela já é suficiente pra tirar boas fotos Macro ou vou precisar de uma lente especifica?

Saulo - T2i

mensagem postada em 06/01/2011 - 12:01:03hs

Saulo, era 699 com a lente básica sim, ou seja, perdemos uma bolada.

Ficou decidido pela T2i mesmo, mas vale a pena comprar o kit que vem com uma lente extra? Meu irmão tem uma XSi e disse que acha que não vale, que compraria por fora. Mas meu namorado é muito cabeça dura e quer comprar com a lente do Kit e não quer comprar pela amazon com medo do hotel perder. Na best buy tá 999$.

Eu como sou mais desencanada comprei ontem minha XS210 is! Pelo estarei equipada já ao chegar no hotel

Canon T2I

mensagem postada em 06/01/2011 - 12:01:48hs

O forum de grande valia na minha escolha. Como a maioria de nós quer uma boa máquina e que seja recomendada. Fiz a minha compra na B&H e como primeiro passo em NY, pegarei na própria loja. Vale uma observação: Como iremos usar muito nos parques, acho que valeria à pena comprar um segundo cartão de memória e uma segunda bateria para não ficarmos na mão... Com diz aquela propaganda: "... Vai que...."
Abs

Ajuda

mensagem postada em 06/01/2011 - 11:01:05hs

Oi pessoal! tenho lido este tópico e gostado bastante. Preciso de uma ajuda... quero comprar uma câmera canon pra tirar fotos de paisagem, pessoas, a noite... mas nada profissional. Preciso de uma câmera que tire boas fotos no automático mesmo. Vcs tem algum modelo pra sugerir? Dei uma olhada nos seguintes modelos canon: SX 130IS e SX 20IS. Vcs conhecem? Sabem qual das duas é melhor? Ou tem algum modelo pra indicar nessa faixa de preço?
Valeu!

Saulo

mensagem postada em 05/01/2011 - 11:01:29hs

Saulo sério que a t21 faz MUITA diferença?

Vou voltar a reconsiderá-la então. É que acabei ficando triste, antes de ontem estava 100 dólares mais barata, saindo por 699. Ontem já tinha voltado pra 799 =((

Sony TX5

mensagem postada em 05/01/2011 - 11:01:15hs

Alguem comprou???
To louca pra comprar... pode cair no chão, resiste a temperaturas bruscas, é a prova d'água.... ja vi alguns videos e comentarios de fora.... mas alguem aqui comprou??? Se sim é o bixo mesmo???

Saulo

mensagem postada em 05/01/2011 - 11:01:23hs

Então, tenho uma de bolso da Fuji, mas não é boa e pra piorar hj fui tirar umas fotos de minha filha na praia ao anoitecer e ela deu um problema q o zoom ia e voltava sozinho e não batia foto nenhuma.Já viu o destino dela né? Lixo!..rs...Minha amiga q vai comigo tem uma mas tb não sei se é boa. Tô pensando em pegar emprestado com alguém uma de bolso mesmo,pois quero a Sx30 e uma de bolso. A bateria já vem carregada? Se não, qto tempo demora até carregar?

Saulo

mensagem postada em 05/01/2011 - 10:01:27hs

Olá!

Vi seu comentário em relação a Sx30 da Patricia e fiquei com medo de comprar a minha pela Amazon agora. Imagina se a minha vier com o mesmo problema da dela, vou perder muiiiiiitas fotos! Não quero correr esse risco. Se eu comprar direto numa loja lá será q eles deixam a gente testar? Vi q na Best Buy tá o mesmo valor. O q vc acha? Já ia fechar minhas compras hj pela Ama...n
Aguardo sua resposta,ok?

Saulo

mensagem postada em 05/01/2011 - 10:01:43hs

Olá Saulo, já vi que vc é "o cara" qdo o assunto é máquina fotográfica. Gostaria de sua ajuda pois qdo estive em Orlando em 2009 o vendedor me convenceu a comprar uma Olympus FE-370. Como eu não conheço nada, acabei comprando. Hoje vejo que ela é bem limitada e me arrependo de não ter aproveitado por estar nos EUA e comprado uma máquina superior.
Pretendo voltar a Orlando e gostaria de trazer uma máquina melhor, principalmente para fotografar e filmar a minha filha que nasceu recentemente. Vc tem alguma indicação:
Não gostaria de gastar mais de uns US$350.
Muito obrigado.
Alessandro

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.