Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cartão memória FZ100 e Sx30

mensagem postada em 20/01/2011 - 09:01:53hs

Olá amigos do VPO,

Ainda estou indecisa entre a FZ100 e a Sx30, mas enquanto não me resolvo já estou pesquisando sobre os cartões de memória. Vi que ambas usam SD, SDHC ou SDXC. Qual é o diferencial entre estes tipos?
Agradeço a quem puder me esclarecer esta dúvida!

Chinela

mensagem postada em 20/01/2011 - 06:01:26hs

Na minha opnião as máquinas da Sony estão longe de serem as melhores máquinas digitais...Se realmente procura um otimo custo benífio procure a SX30IS da Canon, além de ter uma qualidade incrível ainda é possível filmar em HD.

Agora caso queira fotos somente para orkut essa sony pode ser util p/ vc...

Espero ter ajudado..

Abraços.

camera SONY

mensagem postada em 19/01/2011 - 08:01:25hs

Tenho 2 amigos que tem a máquina SONY W320, e as fotos saem maravilhosas, parece até que faz photoshop (e eu preciso kkkkk). É bem barata. Poderiam comentar alguma coisa sobre ela? Estou com muitas duvidas pra comprar uma máquina boa, já estou com 3 novas aqui (powershot) encostadas, por que as fotos não saem muito nítidas.

Saulo

mensagem postada em 16/01/2011 - 09:01:39hs

Saulo,

Valeu pela ajuda. Acabei comprando a ZS7 mesmo. Comprei uma bateria extra, uma memória de 32gb da transcend e uma de 8gb da sandisk (todas class 10) e uma case da lowepro.

Valeu mesmo pela ajuda.... Coloquei meu email no tópico de recados....

Boa viagem! Quem sabe não nos encontramos por lá... Valeu

Obrigada Saulo!!

mensagem postada em 16/01/2011 - 06:01:35hs

Oi Saulo, vc respondeu minha perg há algum tempo e eu não entrei mais depois disso...
Gostaria de agradecer pela sua resposta, foi bem útil e ainda por cima irá me fazer economizar um dinheiro não precisando mais comprar uma filmadora (meu marido então amou a resposta!! rsrs)...!

Já deixei salvei como favorito sua indicação pro cartão de memória e bateria tb... Apesar de que devemos ir só em 2012, pode ser q a câmera fique obsoleta até lá, mas é bom ter algo de qualidade como ponto de partida!!

Mas só mais uma duvidazinha, pq vc indicou 2 cartões de 16Gb ao invés de um de 32Gb?? rs

Obrigada!!

Comparação

mensagem postada em 16/01/2011 - 04:01:24hs

Quem pode me dizer qual dessas cameras é melhor:

Canon PowerShot SX130
Nikon Coolpix L110
FUJIFILM FinePix S2700

Nenhuma delas tem visor articulado, puxa! Alguém pode me socorrer? Só disponho de até $200 para esta compra.

Saulo

mensagem postada em 16/01/2011 - 01:01:36hs

Obrigada mesmo. Boa viagem, vc fica até quando? Só chego em Orlando dia 25. Qto as cameras, tem um tempão que desejo essas da SANSUNG, mas vc me desencantou dizendo que a qualidade das fotos não é muito boa. Posso abusar pedindo que vc me sugira uns modelos (não muito caros, tipo menos de $200) de cameras que tirem fotos panorâmicas e de boa qualidade, com manuseio na tela (não é essencial), e tb um protetor a prova d'agua. Pedi muito?

Câmera compacta

mensagem postada em 16/01/2011 - 01:01:16hs

Saulo, estou viajando para NY/Orlando/Miami em Junho de 2011, queria comprar uma câmera fotográfica em Orlando que seja compacta, sem necessidade de ser profissional, até porque não entendo muito de fotografia.
Preciso de câmera de preferência para fotos, não ligo muito para filmes de boa qualidade, que tenha um bom zoom, fotos panorâmicas, etc.
Andei pensando na DS1400, só posso gastar até $250 e queria sua ajuda para definir qual máquina comprar.

Agradeço desde já,
Caroline.

Necessidade

mensagem postada em 15/01/2011 - 09:01:44hs

Preciso (rs) comprar uma camera assim que chegar nos EUA, como passarei 1 e 1/2 em Miami antes de chegar em Orlando, pensei em comprar lá no Dolphin Mall. Quero uma máquina que tire fotos panorâmicas e tenha 2 telas (atrás e na frente). Ah, também quero comprar um suporte daqueles que coloca a camera dentro e fica a prova dágua. Alguém pode me recomendar algum modelo?

Saulo - SX210 is vs ZS7

mensagem postada em 15/01/2011 - 06:01:40hs

Saulo, vejo que você recomenda a SX210is e a ZS7 como as melhores máquinas compactas. Mas entre as duas, qual a melhor? O que elas tem de prós e contras? Quero uma câmera hibrida, ou seja, que tire boas fotos e também filme em HD e seja compacta.

Desde já, muito obrigado!

Rachel

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.