Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Dúvidas...

mensagem postada em 25/01/2011 - 09:01:25hs

Gostei mt da sua dica Bier Stein.
Agora me tirem uma dúvida. Tenho uma lente 18-270 da marca Tamron, usava na minha antiga máquina Cannon (XTi). Será que essa lente serve para 7D???
Obrigada pela atenção.

Marcia - Camera

mensagem postada em 24/01/2011 - 11:01:45hs

Se voce já fez um curso e gosta de fotografia acredito que voce deva comprar uma 60D ou se puder gastar mais uma 7D + Lente.
Coloquei essa lente Canon de faixa de zoom ampla, mas a escolha vai depender de sua necessidade. Grande angular, tele, macro.

Qual máquina comprar???

mensagem postada em 24/01/2011 - 10:01:57hs

Estou querendo comprar Maquina Fotografica Cannon T2i, porém nas minhas pesquisas encontrei a 60D e a 7D. Fiz um curso básico de fotografia, adoro tirar fotos, porém não sou nenhuma expert em fotos e nem possuo o olhar artisto de um fotografo. Qual dessas maquinas devo comprar?? Outra coisa, venho acompanhando esse forum ja algum tempo e adoroooooooooooo...Parabénssssss...

Memoria

mensagem postada em 21/01/2011 - 10:01:31hs

Uma breve dica de um velho usuario de cameras digitais: prefira comprar varios cartoes com menos memoria do que apenas um com grande capacidade. A logica e simples: por melhor que seja a qualidade e procedencia dos mesmos, acontece frequentemente problemas com eles. Dividindo suas imagens em varios, a probabilidade de perder conteudo, fica limitada a um periodo menor da viagem. Pq. nao existe nada pior do que chegar em casa e descobrir que o "filme queimou"...

SX 30 is

mensagem postada em 21/01/2011 - 09:01:47hs

Olá Lu e Pat
Compramos a nossa em Orlando em Setembro passado e achamos que foi um ótimo investimento. Tiramos ótimas fotos e fizemos ótimos videos. Um dos detalhes bons desta máquina é que vc consegue usar o zoom com ela gravando.
O que eu acho necessário comprar : cartão SD (obrigatório , não vem nenhum. Nós compramos de 16 G) , capa (case), uma bateria extra ( a dela dura bastante,mas é sempre bom ter uma reserva). O que eu compraria também é um tripé. Dá pra filmar sem balançar tanto a máquina. Com relação a lentes acho que ela não aceita (pra vcs verem ainda estamos aprendendo a usá-la)e não precisa. O zoom é maravilhoso. Além do flash embutido , ela tem entrada para flash externo, não comprei. Outra coisa, o flash não levanta sozinho.
Espero ter ajudado . Se precisar de mais detalhes é só falar.
Abs

Cartão memória FZ100 e Sx30

mensagem postada em 20/01/2011 - 09:01:53hs

Olá amigos do VPO,

Ainda estou indecisa entre a FZ100 e a Sx30, mas enquanto não me resolvo já estou pesquisando sobre os cartões de memória. Vi que ambas usam SD, SDHC ou SDXC. Qual é o diferencial entre estes tipos?
Agradeço a quem puder me esclarecer esta dúvida!

Chinela

mensagem postada em 20/01/2011 - 06:01:26hs

Na minha opnião as máquinas da Sony estão longe de serem as melhores máquinas digitais...Se realmente procura um otimo custo benífio procure a SX30IS da Canon, além de ter uma qualidade incrível ainda é possível filmar em HD.

Agora caso queira fotos somente para orkut essa sony pode ser util p/ vc...

Espero ter ajudado..

Abraços.

camera SONY

mensagem postada em 19/01/2011 - 08:01:25hs

Tenho 2 amigos que tem a máquina SONY W320, e as fotos saem maravilhosas, parece até que faz photoshop (e eu preciso kkkkk). É bem barata. Poderiam comentar alguma coisa sobre ela? Estou com muitas duvidas pra comprar uma máquina boa, já estou com 3 novas aqui (powershot) encostadas, por que as fotos não saem muito nítidas.

Saulo

mensagem postada em 16/01/2011 - 09:01:39hs

Saulo,

Valeu pela ajuda. Acabei comprando a ZS7 mesmo. Comprei uma bateria extra, uma memória de 32gb da transcend e uma de 8gb da sandisk (todas class 10) e uma case da lowepro.

Valeu mesmo pela ajuda.... Coloquei meu email no tópico de recados....

Boa viagem! Quem sabe não nos encontramos por lá... Valeu

Obrigada Saulo!!

mensagem postada em 16/01/2011 - 06:01:35hs

Oi Saulo, vc respondeu minha perg há algum tempo e eu não entrei mais depois disso...
Gostaria de agradecer pela sua resposta, foi bem útil e ainda por cima irá me fazer economizar um dinheiro não precisando mais comprar uma filmadora (meu marido então amou a resposta!! rsrs)...!

Já deixei salvei como favorito sua indicação pro cartão de memória e bateria tb... Apesar de que devemos ir só em 2012, pode ser q a câmera fique obsoleta até lá, mas é bom ter algo de qualidade como ponto de partida!!

Mas só mais uma duvidazinha, pq vc indicou 2 cartões de 16Gb ao invés de um de 32Gb?? rs

Obrigada!!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.