Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Renata / Sara

mensagem postada em 02/04/2013 - 11:04:43hs

Amigas,

Como disse nossa amiga Juliana, só existe um The Loop, dividido em duas partes (The Loop e The Loop West). O que os divide é uma rua.

Nós fomos no período entre a tarde e a noite, algumas vezes após um parque de curta duração (Animal Kingdom, Legoland, no dia que fomos ao Cirque du Soleil, ...) e aproveitávamos para comer na Red Brick Pizza - uma pizza deliciosa - e uns sticks de queijo, que acompanha um potinho (como se fosse aquele potinho do Mc Donald's que acompanha os Nuggets, só que maior) com molho de tomate também delicioso !

A Verônica ficou encantada com a Kohl's desse shopping. E a Sports Authority de lá também é muito boa.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Westfield-Broward Mall

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:30hs

Olá pessoal! Ficaremos o primeiro dia em Fort Lauderdale para ir ao Sawgrass Mills, ocorre que vi aqui no site, um tempo atrás, alguém falando desse shopping pequeno, o Westfield, mas não lembro se vale à pena conhecer/comprar. Alguém já foi a esse shopping e sabe me dizer se os preços são bons? Aguardo!

Res: ONDE COMPRAR? ROUPAS MENINA 1 ANO.

mensagem postada em 17/04/2013 - 11:04:20hs

Ellehcim,

Nos outlets vc encontrará a CARTER'S... uma loja incrível de babies!
Roupas lindas e o preço lindo tbm...rsrs

Super indico, em 2011 minha sobrinha estava pra nascer, comprei umas roupinhas lindas, pareciam de boneca!!

Res: ONDE COMPRAR? ROUPAS MENINA 1 ANO.

mensagem postada em 17/04/2013 - 11:04:52hs

Você pode comprar na Carter, tem várias em orlando entra no site dela e escolhe uma... rsss
tem a ross dress for less também que você pode comprar umas roupas de ponta de estoque.
Na verdade tem várias! mas acho que a carter é uma excelente opção!

Abs

Ellehcim

mensagem postada em 17/04/2013 - 12:04:25hs

Compro muito na Carters, Gap, Tommy, etc. mas, quando quero algo mais diferenciado, vou direto na Janie and Jack. Sabe aquelas roupinhas de antigamente, maravilhosas? É lá que vc vai encontrar! Tem muita roupinha p/ o cotidiano tb. Amo essa loja! Tem no Premium da ID.

A Rafaela Justus, filha da Ticiane e Roberto Justus, sempre aparece com roupinhas de lá!

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 17/04/2013 - 02:04:31hs

Rafael,

respeito sua opinião mas, só para lembrar:

Regras
(...)

Mensagens proibidas:

6. Mensagens hostis publicadas unicamente com a intenção de agredir, ironizar, menosprezar ou contrariar outro usuário, uma vez que o "Viajando para Orlando" não se presta para discussões pessoais. (...)

Res: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 17/04/2013 - 04:04:55hs

Monica me desculpe se a ofendi.

Mas minha brincadeira não foi nem direcionada a você.

E a vida seria tão ruim se levássemos tudo a ferro e fogo.

Analisando o que eu disse.... Eu disse que pelo fato do Roberto Justus (que não é membro do VPO) comprar roupas pra filha dele (que não é membro do VPO) em determinada loja eu não compraria lá. A brincadeira foi o trocadilho do Justus com o justamente...

Mais uma vez peço desculpas pelo meu trocadilho que não se referiu a você.

Abs

Res: Atenção: Produto Refurbished

mensagem postada em 18/04/2013 - 12:04:03hs

Douglas, valeu pela dica da loja. Assim já é possível se programar na compra do relógio.

Olá pessoal do VPO, acabei de voltar de minha viagem, e estou aqui somente para dar uma dica para quem estiver indo à Orlando, pois estou em Depressão Pós Disney ainda, hehe.
Minha dica é para quem está interessado(a) em comprar relógios.
No nosso segundo dia de compras fomos ao outlet da ID e minha esposa e sogra queriam comprar relógios e especificamente MK. Depois de pesquisar um pouco, entramos numa loja chamada Watch Station, os preços estavam Muito chamativos. Alguns estavam com 50% off em relação à Macy's, e ainda por cima tinha uma promoção de o segundo relogio (algumas marcas e modelos) pela metade do preço.
Resumindo; minha esposa 1, sogra 1, namorado da minha mãe 1 (Fóssil), namorado sogra 1(Fóssil), porém no mostruário em momento algum dizia ser produtos Refurbished ou mesmo nem mencionado pelos vendedores.
Resumo da ópera, qdo fomos abrir as caixinhas já no hotel, tinha lá a etiquetinha escrito em verde limão, REFURBISHED.
Para quem não se importa como nós, não houve diferença em relação ao produto, mas no bolso, isso sim. E para os namorados das velhas então tudo bem, tudo bom, rs.
Fica a dica então, para quem não se importa uma baita economia, e para quem tem um pé atras com isso fica o alerta. Ahhh! e o mais importante os produtos vem com garantia de fabrica e td mais.
Abraços a tds e espero ter ajudado (mensagem de Douglas Vicco Tamashiro)

compras em julho

mensagem postada em 26/04/2013 - 08:04:57hs

Olá pessoal do VPO ! Minha dúvida é a seguinte, é a minha primeira vez em Orlando em julho, e gostaria de saber se mesmo no verão a gente encontra moletons e roupas de inverno nos outlets, ou se é melhor comprar agora pela net e usar os serviços do Antonio. E como é o feriado de 4 de Julho em Orlando ? Obrigada !

Walmart com produtos Disney

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:34hs

Já li tanta coisa, e estou na duvida. Estou indo a Orlando semana que vem, qual o Walmart com produtos disney? Sei que agora tem outras com produtos, mas tinha uma em especial.. Alguém pode me informar?

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.