Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Graziella Campanaro ou quem puder ajudar..

mensagem postada em 10/10/2011 - 08:10:52hs

Vi que vc ficou no Villas at Seven dwarfs, e q vc esta indo novamente em breve, vai ficar em casa novamente? chegou a receber encomenda no condomínio? tem shopping perto? mercado? tem wi-fi? e a questão do lixo?

Casa

mensagem postada em 09/10/2011 - 11:10:46hs

Eu também vou ficar em casa, to indo viajar com a minha amiga e os pais..o pai dela que alugou, a unica informacao que tenho é as reservas e onde é!
http://www.vistacayholidays.com/

bom, como eu também paguei..nao foi caro..vou procurar saber o valor exato e posto aqui!

Daniela

mensagem postada em 24/09/2011 - 07:09:58hs

Oi, tudo bem?

Ano passado aluguei uma casa por conta.
Deu tudo certo, mas no meu caso fiz por meio de transferencia bancária. Perfeito.
Com relaçao aos condominios, alguns sao distantes, outros mais perto um dos outros...mas nao se preocupe, um dos condominios que eu fiquei uma vez era suuuper longe de tudo e nao tinha perigo nenhum.

Abraços

Paty

Sandra

mensagem postada em 24/09/2011 - 07:09:48hs

Oi Sandra!

Já fiquei em algumas casas e nunca tive problema nenhum...a chave normalmente é um códico na própria porta e as pessoas que tem acesso a casa sao os locatários e as pessoas da limpeza...nunca ouvi falar de problemas de roubo...inclusive meu sogro teve casa lá e também nunca teve nenhum problema, pode ir sem medo!!

Qualquer coisa é só perguntar!!

Paty

Segurança nas casas

mensagem postada em 22/09/2011 - 11:09:10hs

Estou pensando em ficar em uma casa desta vez mas a minha maior insegurança é sobre a segurança. Mesmo estando em um condomínio de luxo, como posso sair tranquila deixando todas as compras em casa sabendo que outras pessoas já tiveram as chaves desta mesma casa dias antes de mim? Como funciona esta questão. Alguém saberia me informar e me contar a experiencia? Aloha!

Crystal Cove

mensagem postada em 19/09/2011 - 02:09:02hs

Pessoal, sou novo no fórum. Gostaria de saber se alguém já ficou hospedado no condomínio Crystal Cove. No site tem umas casas bem interessantes. Alguém tem alguma recomendação?
Desde já agradeço.

Luciano e Rosely

mensagem postada em 08/09/2011 - 08:09:18hs

Muito obrigado pelas dicas de vocês, entrarei em contato com ele sim para as opções. Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se o SAWGRASS fica muito longe de orlando e se em orlando os locais de compras ficam muito longe uns dos outros ou é como se fosse um pólo comercial?

Mais uma vez obrigado!!

Fernando

Casa no Terra Verde

mensagem postada em 07/09/2011 - 11:09:57hs

Finalmente decidi alugar uma casa para o Reveillon 2011/2012.

Entrei em contato com o pessoal do Ronaldo, mas como não havia a possibilidade de ter certeza de qual condomínio seria, resolvi alugar diretamente com o proprietário.

A dona da casa respondeu minhas perguntas de forma rápida e atenciosa. A pessoa que adminsitra tem escritório dentro do clubhouse do condomímnio e mora próximo. Pretendo fazer o pagamento via PayPal.

Alguém aqui já alugou por conta própria?

A localização do Terra Verde é boa? Não digo apenas para Disney, mas também para restaurantes e compras.

Fiquei na dúvida entre Terra Verde e Windsor Hills, mas achei que o segundo ficava mais isolado do restante. É isso mesmo?

Luis Fernando

mensagem postada em 06/09/2011 - 04:09:41hs

Luis Fernando, sugiro que vc faça o que a Rosely propôs; entre em contato com o pessoal do Ronaldo para ver as possibilidades de casas na região de Kissimee.

Particularmente, andei pesquisando casas para aluguel e venda nessa região e você encontra excelentes opções a preços absurdos (baixos rs), se comparados aos preços de casas "semelhantes" aqui no Brasil.

De toda forma, há um hiato bem consideravel entre alugar para longa temporada (long term) e alugar para temporada de férias. Veja os preços do Ronaldo e verifique isso.

Por fim, se vale a pena alugar uma casa ? TOTALMENTE !!! A mobilidade que a pessoa tem alugando uma casa dessas em grandes condomínios é ótima, as casas, em sua maioria, são incríveis e enfim, é tudo de bom mesmo.

Abraços.

Luciano Abreu

Casas em Kissimee

mensagem postada em 06/09/2011 - 04:09:49hs

Boa tarde pessoal tudo bem?
Sou novo por aqui, porém já vi que vocês fazem milagre ajudando as pessoas e sanam dúvidas que as vezes acreditamos que só sanaremos lá, sendo assim, queria saber se algum de vocês saberiam me informar se consigo alugar uma casa, com os patrocinadores do site, de três quartos, todos com cama de casal.
Já vi várias opções de casa de 3, 4, 5 quartos mas sempre são 2 com cama de casal e o resto com camas de solteiro, porém como somos 3 casais, gostaria de saber se existe essa opção.
Estou olhando casas no terra verde resort, eagle point e emerald island resort.

Muito obrigado pela atenção de todos!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.