Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Diferença de valores

mensagem postada em 12/04/2013 - 02:04:37hs

Também estou pesquisando preços na sixt e estou encontrando diferenças enormes de preços.

Através de um site que consolida os preços de várias empresas eu encontro um determinado valor, quando entro no site da própria empresa esse valor está bem maior.

E o mais engraçado é que os valores promocionais que eles colocam nas "melhores ofertas" não aparecem.

Esta acontecendo isso com voces tambem? (mensagem de Pernambucano)

Amigo Pernambucano, pode disponibilizar o link para este site de consolidação dos preços das seguradoras?

Grato.

Mustang Conversível

mensagem postada em 12/04/2013 - 02:04:33hs

A minha dúvida é parecida com a do Luiz Arthur Bica Piazza. Acabei de modificar a minha reserva para adequação à tabela de preços mais baixos (abril/2013) da Alamo. Na primeira reserva veio assim: STAR MUSTANG CONVERTIBLE OR SIMILAR

Agora, com a modificação: STAR 200 CONVERTIBLE TOURING OR SIMILAR

Há alguma possibilidade do Mustang não ser uma das opções da minha reserva? Sei que pode ser um determinado carro ou SIMILAR, mas o meu receio é o Mustang não estar entre os similares.

Res: Categoria Standard - MCO na Alamo

mensagem postada em 12/04/2013 - 01:04:33hs

Fiz uma reserva da categoria Standard na Alamo, para pegar no aeroporto de Orlando. Porém após buscar na net quais carros pertencem a essa categoria, vi algumas informações que essa categoria não existe no aeroporto de orlando, e que nesse caso pode pegar um na categoria full-size. Alguém confirma essa informação? (mensagem de Marcelo L dos Santos)

Complementando a pergunta do Marcelo, várias pessoas daqui alugaram carros pela Alamo recentemente, e acho que seria legal se pudessem colocar aqui as informações para ajudar.

Quais os carros escolhidos pelos VPOs, e a qual categoria cada um pertence?
ex: Impala: Full (FCar) / Fusion: Standard (SCar) / Chrysler 300: Premium (PCar) GrandCaravan: Minivan (não sei a sigla. rs)

Apenas uma sugestão...

Abs

Categoria Standard - MCO na Alamo

mensagem postada em 12/04/2013 - 01:04:21hs

Fiz uma reserva da categoria Standard na Alamo, para pegar no aeroporto de Orlando. Porém após buscar na net quais carros pertencem a essa categoria, vi algumas informações que essa categoria não existe no aeroporto de orlando, e que nesse caso pode pegar um na categoria full-size. Alguém confirma essa informação?

Troca de Veiculo

mensagem postada em 08/04/2013 - 01:04:14hs

Boa tarde,
gostaria de saber se eu posso trocar de carro facilmente, pois minha intenção é alguar um CArrão em miami 3 dias e qd chegar em orlando alugar um carro mais barato pois vou ficar mts dias e ficaria mt caro..rs
Obrigado

Diferença de valores

mensagem postada em 29/03/2013 - 11:03:26hs

Também estou pesquisando preços na sixt e estou encontrando diferenças enormes de preços.

Através de um site que consolida os preços de várias empresas eu encontro um determinado valor, quando entro no site da própria empresa esse valor está bem maior.

E o mais engraçado é que os valores promocionais que eles colocam nas "melhores ofertas" não aparecem.

Esta acontecendo isso com voces tambem?

Fernando - Sixt

mensagem postada em 29/03/2013 - 11:03:44hs

Fernando.. alugamos um elantra por 18 dias na Sixt..
o carro estava novíssimo.. limpo, pouco rodado.. maravilhoso..
não temos oq reclamar..

acredito que todos os carros sejam novos...

Flavia e Fabio

Sixt

mensagem postada em 29/03/2013 - 09:03:37hs

Galera,

Quem já alugou carro pela Sixt poderia me dizer como é a frota de Mercedes deles.
Estou com uma reserva de 15 dias para a categoria XCAR (Mercedes Classe E ou BMW serie 5). Gostaria de saber se os carros sao novos.

conversível

mensagem postada em 29/03/2013 - 09:03:57hs

Pessoal,

No ano passado quando fui para Orlando aluguei uma Journey, porém, quando vi no pátio um Mustang jurei que o alugaria na minha próxima ida. Pois bem, estou indo em maio e já fiz a reserva através da OTO. Minha dúvida é que na confirmação veio como categoria o Star 200 conversível ou similar. Será que tenho chances reais de pegar um Mustang ou não ???? Aceito palpites dos mais experientes.

Obrigado

Fabio e Claudia

mensagem postada em 29/03/2013 - 08:03:14hs

Pegamos um Dodge Challenger e não tivemos esse problema do porta-malas. Na verdade ele nos surpreendou no tamanho. Tinhamos alugado um Mustang conversível e como não tinha tivemos que fazer um upgrade e aí pegamos o Challenger (tinha Camaro na mesma categoria mas não tinha nenhum no pátio). Fizemos reserva pela OTO e pegamos na Álamo. Como foi para uma semana, pagamos os $340,00 que era o valor do Mustang + $200,00 (upgrade + GPS + tanque cheio)...saiu mais caro que o Hotel, mas ver a alegria do meu marido, não tem preço!!!! acabei de postar uma foto no tópico: Voltei...

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.