Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: GPS IGO

mensagem postada em 17/08/2013 - 10:08:28hs

Bom dia amigos.

Sempre vejo os amigos falarem de GPS GRAMIN, que por sinal eu sempre usei nas minhas viagens aos EUA. No entanto, dessa vez, vou levar um GPS com o IGO. Já coloquei inclusive o mapa dos EUA.

Alguém já usou alguma vez?

Abraço. (mensagem de Edmilson Abreu de Araújo Júnior)

Ano passado viajei com o IGO primo no meu GPS Aquarius e funcionou perfeitamente, inclusive coloquei os POIs de Orlando que me ajudou muito na hora de achar restaurantes, lojas, shoppings, etc, abracos (mensagem de Luis Montecinos)

Edmilson e Luís, onde vcs conseguiram os mapas?
Teria como vcs me enviarem pois meu GPS tem o sistema IGO mas ainda n conseguimos mapas da Terra Magica

Obrigada.

Res: Res: Res: GPS IGO

mensagem postada em 17/08/2013 - 10:08:23hs

Bom dia amigos.

Sempre vejo os amigos falarem de GPS GRAMIN, que por sinal eu sempre usei nas minhas viagens aos EUA. No entanto, dessa vez, vou levar um GPS com o IGO. Já coloquei inclusive o mapa dos EUA.

Ano passado viajei com o IGO primo no meu GPS Aquarius e funcionou perfeitamente, inclusive coloquei os POIs de Orlando que me ajudou muito na hora de achar restaurantes, lojas, shoppings, etc, abracos (mensagem de Luis Montecinos)

Edmilson e Luís, onde vcs conseguiram os mapas?
Teria como vcs me enviarem pois meu GPS tem o sistema IGO mas ainda n conseguimos mapas da Terra Magica

Obrigada. (mensagem de Karine Aparecida)

Olá Karine!

Vou deixar meu e-mail no tópico Recados e Bate Papo... me mande um e-mail que ajudo você.

Abraço!

Res: GPS IGO

mensagem postada em 17/08/2013 - 09:08:00hs

Bom dia amigos.

Só utilizo o IGO...ele funciona extremamente bem em Orlando...as placas de acesso e saídas da estrada aparecem na tela do GPS!!! Aparece também a pista da estrada que vc tem que estar na hora de fazer alguma mudança...é espetacular!!!

GPS IGO

mensagem postada em 18/08/2013 - 01:08:59hs

Boa tarde pessoal, estou com um probleminha...

peguei emprestado um GPS Foston com um amigo, só com o intuito de usar na viagem mesmo...dai olhando aqui o aparelho vi que só tem os mapas do Brasil.

Gostaria de saber como faço pra colocar os mapas dos EUA neste aparelho!

o sistema operacional dele é o iGO 8, 8.3.4.102680

obrigado desde já

Res: GPS IGO

mensagem postada em 18/08/2013 - 09:08:38hs

Boa tarde pessoal, estou com um probleminha...

peguei emprestado um GPS Foston com um amigo, só com o intuito de usar na viagem mesmo...dai olhando aqui o aparelho vi que só tem os mapas do Brasil.

Gostaria de saber como faço pra colocar os mapas dos EUA neste aparelho!

o sistema operacional dele é o iGO 8, 8.3.4.102680

obrigado desde já (mensagem de Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior)

É só ligar no computador via cabo USB e colocar o mapa na pasta \IGO\CONTENT\MAP.

Res: Res: Res: GPS IGO

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:51hs

O problema é onde conseguir os mapas dos EUA de graça... (mensagem de Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior)

Olá Augusto. Vou deixarm meu e-mail no tópico recados e bate papos. Me mande uma e-mail que lhe responderei com os links para vc baixar!

Abraços!

Gps Garmin Nuvi 255

mensagem postada em 26/08/2013 - 01:08:48hs

Pessoal, por favor, alguém que saiba me ajudar:
pretendo fazer uma atualização do mapa que tem no GPS (2009;2010) .... fazendo isto, eu perco os meus pontos preferido, já gravados no aparelho...

Grato,

Res: Res: Res: Res: GPS IGO

mensagem postada em 26/08/2013 - 02:08:58hs

Olá Edmilson!

Não achei o seu email no Tópico de Recados e Bate-Papo.
Vou deixar o meu email lá para que você possa, por gentileza,
enviar-me os links para baixar o mapa dos EUA para o meu GPS
com IGO.

Obrigado.

Res: Gps Garmin Nuvi 255

mensagem postada em 28/08/2013 - 08:08:34hs

Pessoal, por favor, alguém que saiba me ajudar:
pretendo fazer uma atualização do mapa que tem no GPS (2009;2010) .... fazendo isto, eu perco os meus pontos preferido, já gravados no aparelho...

Grato,
(mensagem de Fabio Camargo dos SAntos)

Voce não perde os preferidos sob hipotese alguma porque estes estão localizados num diretório fora do mapa. Abra seu GPS com internet explorer e veja pessoalmente.

Res: Res: duvida para comprar GPS

mensagem postada em 28/08/2013 - 08:08:50hs

Boa Noite Carla!

Acabo de voltar da minha mãe e o modelo é o nuvi 255w, eu entrei no site da Amazon e ele ainda tem para vender, só que esta muito mais caro que o modelo 50LM. e o 50LM tem a vantagem de a atualização dos mapas e gratuita para sempre, é claro que para o mapa dos EUA.
Conversando com meu irmão ele disse que todos os aparelhos da Garmin tem a opção de idioma em português.

qualquer duvida pergunte no outro tópico.

Abs
(mensagem de Alex Pinto da Silva)

O modelo 40L e 50L da Garmin são atualizaveis gratuitamente. Porem se alguem tiver dois GPS da Garmim como eu, voce baixa o mapa atualizavel e depois copia para o não atualizável simplesmente.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.