Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

orlando tickets online na TV.

mensagem postada em 29/01/2009 - 09:01:47hs

Ferias em orlando com Orlando Ticke...
Mensagem postada em 29/01/09 01:00:51hs
Para quem gosta de video.
A equipe do TV Guia Local do Rio de janeiro nos presentiaram com este mini video e esta sendo apresentado em Petropolis, Terezopolis, Nova Friburgo e Vitoria.
Agradecemos ao Henrique pelo carinho conosco e logico que nao poderiamos deixar de apresentar este mini video para todos nossos amigos do VIajando.
Convido a todos darem uma olhada no video abaixo.

http://www.tvguialocal.com.br/index.php?pg=video&cliente=339

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Marcia12

mensagem postada em 27/01/2009 - 09:01:59hs

Márcia,
Desculpe a intromissão, mas também comprei o GPS em Orlando e acho que posso ajudar.
Compramos o modelo Garmin Nuv205 na Best Buy, os mapas dos EUA vem instalados, daí compramos um cartão de memória de 2Gb e instalamos os mapas do Brasil através do site www.tracksource.org.br, gratuitamente, e o site ensina o passo-a-passo da instalação, superfácil.
O GPS nós compramos por US$ 189.00 se não estou enganada (preço de Set/2008).
Espero ter ajudado.
Abraços.

GPS - FLAVIA

mensagem postada em 26/01/2009 - 04:01:10hs

Flavia eu aconselho a comprar um quando chegar é barato e tem o mapa dos USA inteiro comprei um de marca boa não sei se podemos comentar a marca TT, mas ele fala em portugues brazil/portugual alem de outras linguas já tem asistencia tecnica no brasil e voce pode comprar o mapa do brasil no site e incluir no gps. Dica entra no google e ve as marcas que tem no brasil e decide acredito que vc vai paga US150 em um modelo basico que já atende todas as necessidades, mas mesmo com gps e prudente andar com mapas no carro se não tiver familiaridade com o local que deseja ir.
Espero ter ajudado bom planejamento e viagem.

GPS gratis.

mensagem postada em 04/12/2008 - 01:12:55hs

GPS Gratis

Alem do preco e do servico personalizado. Agora tera direito ao Gps gratis todos que alugarem no minimo 10 dias em qualquer plano o carro.
Nao consulte muito para nao perder tempo.
Nos envie logo o formulario de reserva que enviaremos a sua reserva o mais rapido possivel.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Liziane

mensagem postada em 28/11/2008 - 10:11:40hs

Com certeza vc acha mais barato com o Ronaldo do Orlando Ticktes Online que é patrocinador do site...apesar de o período ser realmente bem mais caro que o resto do ano, eu paguei no período de 26/12 a 04/01, no plano all inclusive (1 tanque de gas. grátis, 2 motoristas e GPS, todos os seguros e txs) por USD 496...verifique com eles!

at

mensagem postada em 26/11/2008 - 01:11:02hs

tbm tenho duvidas quanto ao aluguel de carros...pesquisei bastante e o preço mais baixo que encontrei para 2 semanas(econômico c/ gps) foi de uns 800 dolares(de 22/12 até 04/01)...tá no preço?achei tão caro...tem algum lugar onde eu possa achar mais barato?? obrigada!

Ajuda no GPS

mensagem postada em 25/11/2008 - 09:11:50hs

Olá Familia VPO,

Aqui sempre achamos a solução para as nossas duvidas.
Sou de Vitória, ES, e aqui não usamos GPS, mas, pelo valor que a locadora cobra pelo GPS, estou pensando em comprar um para mim. Já fizeram esta pergunta e não achei a resposta, lá vai de novo: Quando compramos nos EUA já vem com algum mapa? E os mapas do Brasil, li que podemos encontrá-los mais baratos??
Será que compensa alugar, então? Qual o valor?

Abraços,

Flávia

Preço de aluguel de GPS

mensagem postada em 24/11/2008 - 09:11:30hs

Pessoal outra dúvida,

Eu já estou com o carro alugado, mas ainda não aluguei o GPS. Vocês sabem qual o preço do aluguel por 10 dias?

Obrigada

Desculpem pela quantidade de dúvidas, mas GPS pra mim
é grego...

Obrigada

CLopes

Compra de GPS

mensagem postada em 24/11/2008 - 09:11:01hs

Pessoal preciso da ajuda de vocês.
Não entendo nada de GPS, então gostaria de saber se quando compramos o GPS na loja precisamos carrega-lo ou basta ligar para que ele sai funcionando?
A minha idéia é alugar o GPS no aeroporto por um dia e comprar um no Walmart o que vocês acham? Em relação a marca o que vocês me indicam qual pode ser utilizado no Brasil?

Obrigada

C Lopes

Aluguel de carro com GPS

mensagem postada em 24/11/2008 - 12:11:05hs

Boa noite .
para quem tem GPS com certeza e viavel ja trazer seu proprio GPS.
Mais nao deixem de ver mapas e terem alguns prints de mapa lhe levando ate o seu 1a destino ( Hotel ) ou Orlando tickets online.
Segue um link com varios mapas.
http://www.orlandotickets.com.br/images/menu_bussola.jpg

Um Grande abraco.
www.orlandotickets.com.br

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.