Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Fernanda!

mensagem postada em 09/07/2010 - 06:07:55hs

A área do Harry Potter a gente ainda não conhece, mas estamos loucas para conhecer!
Se estiver muito cheio por lá quando voce for, tente fazer uma refeição no Mythos, pois além de ser bem bacana lá dentro, (parece uma caverna clarinha), a comida é ótima. Ele foi eleito um dos melhores restaurantes de parque.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

*Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 09/07/2010 - 12:07:46hs

obrigada!
queria reservar alguma refeição no Island, em algum restaurante do Harry Potter, mas não sei nem se existe algum restaurante de fato ou se são só restaurantes de pegar a comida e achar uma mesa...
mas fico mais tranquila em saber que não estou 'perdendo' nada hahahaha!

obrigada novamente :-)

Oi Fernanda!

mensagem postada em 08/07/2010 - 05:07:24hs

Até onde sabemos não há reservas antecipadas para os restaurantes que ficam dentro dos parques da Universal, como acontece com os da Disney.

O restaurante Mythos, que fica no Island Of Adventure, e é bem famoso tanto pelo ambiente como pela comida, aceitava reserva, mas deve ser feita no mesmo dia, no próprio restaurante, pela manhã, quando voce chegar no parque. Pelo menos costumava ser assim.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Rainforest e T - Rex

mensagem postada em 08/07/2010 - 02:07:49hs

Já consegui fechar as reservas das refeições com personagens na Disney. Missão cumprida.

Agora gostaria de conhecer estes dois restaurantes que tão falam bem, porém tenho uma dúvida.

Vou em dezembro e preciso fazer reservas com antecedência? Ou posso chegar na hora e ficar em uma fila de espera, assim como um Outback.

Um abraço,

Adilson Mota

Carol

mensagem postada em 25/06/2010 - 03:06:30hs

Olha, Carol, não se trata de um espaço qq, viu? Tem q ser muuuuito espaço, rsrsrs. E faça o mesmo no Rainforest. Além de ser maravilhosa, a sobremesa dá direito a uma farra dos garçons (pelo menos no nosso caso e de outros q pediram enqto estávamos nos restaurantes).
BJ!

Alessandra

mensagem postada em 24/06/2010 - 10:06:37hs

Concordo totalmente, em gênero, número e grau!!!
Nós tb não conseguimos dar conta das delícias (éramos 3, 2 adultos, mais uma minidraga de 4 anos)
Fala a verdade, até vale só beliscar um pouquinho, só p/ dar espaço p/ o principal, no caso a sobremesa, né?

Carolina, Anderson e Dany

mensagem postada em 24/06/2010 - 10:06:08hs

Já me intrometendo...o melhor do Rainforest e do T-REX são as sobremesas:

Volcano e Chocolate extinction respectivamente...são imperdíveis , porém o ideal é não comer muito antes , pois é grande ( deu para 5 ,porém tínhamos jantado...)Conto os dias , as horas para devorá-las de novo.....

Carol

mensagem postada em 24/06/2010 - 10:06:26hs

oi, Carol!
Como na questão de hotéis, tb com os restaurantes as impressões são sempre muito pessoais, e dependem até de sorte, da lotação, do humor do garçom!
Para nós, o T-Rex foi beeem legal. A comida, se bem escolhida, pode ser uma grata surpresa. Optei por um prato de salmão, muito bom!
O serviço, super atencioso. Estávamos com criança, e os atendentes foram nota 10 conosco! Só concordo com 1 coisa: o preço não é lá muito amigo, mas tb não é dos piores...
Como eu digo, é muito pessoal, depende de circunstâncias...
bom, essa foi só p/ bagunçar um pouco suas ideias...
BJ!
Dani

Dani

mensagem postada em 24/06/2010 - 09:06:27hs

Oi Dani,

pode se meter o quanto quiser, linda!

Obrigada pelas dicas, agora que vi.....

Acho que vou fazer isso mesmo então...eu só deixaria de ir no Rainforest em AK se tivesse outro imperdível por lá...

e acho que já vou preparada para o TRex, sem esperar muito da culinária....

beijos!

Carol

mensagem postada em 24/06/2010 - 09:06:53hs

Posso me meter no bate papo c/ o Anderson?
Como ele disse q não conhece o T Rex ou o Rainforest, vou dar meu pitaco.
Bom, Rainforest é parecido em DD e AK, portanto, eu faria, sim, a visita ao Rainforest do AK e aproveitaria o T Rex em DD. Aliás, foi o q fizemos no ano passado!
A comida de ambos é bem gostosa, há pratos de todos os tipos (de saladas a sanduiches, passando por grelhados e frutos do mar). Mas o diferencial mesmo é a decoração. É isso q os torna imperdíveis! (aliás, há muitos q optam por entrar e conhecer, ver a lojinha e deixar p/ comer em outro local - mas eu não faria isso). Bom, p/ encurtar a história, valem a pena e a visita! E, sim, recomendo ir ao Rainforest do AK eao T Rex de DD cfme sua programação.

BJ!
Dani

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.