Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 12/03/2009 - 08:03:32hs

nossa acebei de ver tb que as informações que tenho estão um pouco diferentes.
eles atualização!!
tb estamos com tudo reservado, passagens em mãos agora é esperar e torcer.
se alguém conseguir o mais atualizado por favor seria possível me enviar tb pelo email ai do envelopinho.

brigadinha

Ariane - Spring Break

mensagem postada em 10/03/2009 - 10:03:40hs

Acho que varias pessoas ja derao seu parece rsobre o Spring Break.
Aqui no Sul da Florida, em quase todas as escolas o Spring Break sera do dia 04 a 12 de Abril.
Tenho quatro netos na escola, vamos inventar qualquer coisa menos irmos para Orlando nessa epoca.

Por aqui todos os anos o Spring Break coincide com a Semana Santa.

Radha - Labor Day

mensagem postada em 10/03/2009 - 10:03:06hs

Olá Radha,

Estive exatamente nessa época em 2008. Os parques ficam vazios durante a semana, principalmente Universal e Island (filas de no máximo 5 minutos).
Nos finais de semana enchem um pouco mais. O dia mais lotado foi na véspera do labor day (domingo) no MK. No dia feriado nós não fomos a parque e sim compras e foi excelente, ótimas promoções!!
Quase não usamos o fast pass também.. Ele nos foi útil somente no Soarin (Epcot) e no Toy Story Mania no DHS.
Quero voltar nessa mesma época, principalmente para aproveitar o free dining plan.
Só se prepara para o calor!! Eu achei insuportável!!
Espero ter ajudado,
Fabiana

Labor Day - setembro

mensagem postada em 10/03/2009 - 10:03:05hs

Olá a tds! Estou planejando minha viagem à Disney no finalzinho de agosto até meados de setembro. Vi no calendário que o dia 7/09 será o labor day. Alguém já foi nesta época? Os parques estarão mt cheios? Sei q está meio longe, mas não vejo a hora Obrigada!!

Spring Break - Semana Santa

mensagem postada em 10/03/2009 - 04:03:38hs

Sylviann, obrigada pelo site!
Por esse site, deu pra ver que são poucas as escolas em abril, né? E quase todas universidades (e eu acho que universitários preferem ir para o México ao invés de Orlando, certo?)
Agora estava pesquisando os horários do parques e na semana anterior e posterior à Páscoa os parques fecham mais tarde, o que se deve ao fato de estar mais cheio também, né?
Nossa estou agoniada aqui!

Spring Break

mensagem postada em 10/03/2009 - 03:03:41hs

Oi Antonio,

O Spring Break esse ano cai de 4 a 12 de Abril? Todas as escolas costumam viajar nessa semana?
Estarei lá nessa semana... escolhi justamente ela porque no ano passado fui no dia 23 de março e era o spring break... e foi horrível!!!!!!

Obrigada Antonio!

mensagem postada em 09/03/2009 - 02:03:12hs

Pensei realmente em dedicar este final de semana do Memorial Day mais para as compras mesmo. É verdade que surgem promoções imperdíveis neste dia?

Ainda quanto aos parques, o aumento da freqüência se dá mais no final de semana do feriado ou se estende durante a semana seguinte?

Obrigada!

Flavia

mensagem postada em 07/03/2009 - 09:03:46hs

O Memorial Day sera numa segunda feira dia 25 de Maio.
Estive na mesma epoca o ano passado e os Parques estavam um pouco acima do normal para aquela epoca, mas nada assustar, deu para ver as atracoes tranquilamente.
Se voce programou algum dia somente para compras, talvez fosse o caso de utilizar esses dias, mas se estiver como no ano passado voce nao tera problemas

Memorial Day

mensagem postada em 07/03/2009 - 07:03:36hs

Olá, Estarei em Orlando de 18 a 30/05/09 e vou pegar o Memorial Day durante este período.
Alguém sabe como ficam os parques nesta época?
E as lojas, vale a pena fazer compras? Qual o melhor dia?
Quero organizar meu dia-a-dia da viagem da melhor maneira possível, evitando ao máximo as filas.
Obrigada!

Viagem em outubro

mensagem postada em 06/03/2009 - 05:03:44hs

Li quase todo esse tópico e não vi ninguém fazendo referência ao feriado de columbus day em outubro. Minha sobrinha faz aniversário em 10/10/2010 e pensamos: - é a deixa para voltarmos! mas nesse feriado os parques costumam encher? Fomos em 2007 e passamos o natal e ano novo, como disse um colega aqui do site, entramos no clima, na verdade já fomos no clima e reservamos 2 dias para cada parque grande e olha que eramos 4 adultos com 6 crianças entre 2 e 10 anos, iremos de novo o mesmo grupo acrescido de mais uma criança e dos meus pais que são Disney de espírito, então tá OK. Entretanto não teremos tantos dias e passaremos apenas um dia em cada parque, por isso a necessidade de saber se enche.
Obrigada

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.