Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Fantasiada ou nao??

mensagem postada em 04/08/2015 - 09:08:33hs

Thainara, fui ano passado com meu marido e fiz questão de me fantasiar! Se for da sua vontade, vá sem medo. Tem muita gente fantasiada e você não vai se sentir mal!

mensagem postada em 04/08/2015 - 10:08:38hs

Vale sim.
E vá fantasiada… Entra mais no clima e vai rir mais!
Walmart tem fantasias baratíssimas!

mensagem postada em 05/08/2015 - 06:08:58hs

Jessica adorei. Leandro obrigada pela dica do Walmart.

No primeiro dia vou ao walmart fazer as compras para abastecer frigobar e se achar alguma fantasia legal acho que vou acabar entrando no clima mesmo. Pq aqui nunca vamos conseguir curtir esse clima de halloween ne?

Bjoa

mensagem postada em 05/08/2015 - 05:08:08hs

Vou na festa de Halloween também e estou aqui pensando em uma fantasia prática e simples para usar! ((:
Realmente, clima de carnaval só lá, por que aqui não existe. Estou mega ansiosa pela festa!

(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Entao Alessandra. To mto na duvida em como ir. Queria entrar no clima tb, mas nada mto car ou exagerado...

mensagem postada em 06/08/2015 - 10:08:26hs

Vou na festa de Halloween também e estou aqui pensando em uma fantasia prática e simples para usar! ((:
Realmente, clima de carnaval só lá, por que aqui não existe. Estou mega ansiosa pela festa!

(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Entao Alessandra. To mto na duvida em como ir. Queria entrar no clima tb, mas nada mto car ou exagerado...

(mensagem de Thainara Trebbi)

Acho que vou acabar comprando uma blusinha fofa no Walmart. Já vi da Branca de Neve e outras. Ai só coloca a blusinha e uma calça confortável. heheeh...

Você irá que dia da festa?

Não consigo efetuar o pagamento

mensagem postada em 06/08/2015 - 02:08:51hs

Gente, fui comprar meu ingresso para a festa de Halloween, mas não estou conseguindo. Quando chego na página que pede a forma de pagamento, o meu cartão de crédito cadastrado não aparece e não consigo colocar um novo (preencho todos os dados, mas eles não salvam).

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

Já tentei pelo Chrome e pelo Explorer E não acho no APP do MyDisneyExperience.

Res: Não consigo efetuar o pagamento

mensagem postada em 06/08/2015 - 02:08:34hs

Não precisa salvar seu cartão, apenas preencha os dados e aperte o "Done" e continue com a compra. Comprei meus ingressos da Festa de Natal assim. Realmente não aparece o cartão salvo.
(mensagem de Carolina Duarte)

Carolina,
estou fazendo assim, mas quando aperto "Done" ele não sai da página de preenchimento do cartão de crédito Será que está com problema?

mensagem postada em 06/08/2015 - 03:08:40hs

Alessandra,

Fiz um teste aqui e no meu foi. Desculpa a pergunta, mas vc está usando o mesmo cartão q já usou antes? Ele está habilitado pra compras no exterior? Às vezes a empresa do cartão desabilitou para uso no exterior, vc pode confirmar. Em último caso, vc pode comprar ligando pra lá. Eles têm opção de atendimento em português.

mensagem postada em 06/08/2015 - 03:08:01hs

Alessandra eu comprei aqui no Brasil mesmo uma blusinha da Minnie e uma da Branca de Neve. Mas acho que vou na 25 de marco ou la nessa Party City mesmo. Queria comprar alguns acessorios tipicos de Halloween mesmo.

Vou na festa dia 18/09 e vc?

mensagem postada em 06/08/2015 - 05:08:15hs

Alessandra,

Fiz um teste aqui e no meu foi. Desculpa a pergunta, mas vc está usando o mesmo cartão q já usou antes? Ele está habilitado pra compras no exterior? Às vezes a empresa do cartão desabilitou para uso no exterior, vc pode confirmar. Em último caso, vc pode comprar ligando pra lá. Eles têm opção de atendimento em português.
(mensagem de Carolina Duarte)

Obrigada, Carolina! (:
Vou tentar novamente, caso não consiga, vou ligar lá. O cartão tem compra internacional sim, sempre utilizo. Acho que é algum problema no meu computador. Tentarei novamente!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.