Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camila

mensagem postada em 18/08/2008 - 05:08:48hs

Então acho que vamos comprar pelo site oficial da Disney mesmo como você indicou. Obrigada de novo!! Qualquer coisa se precisarmos de ajuda abusaremos novamente da sua boa vontade!!
Valeu Camila!!
Bjos

Onde comprar ingressos para o Halloween?

mensagem postada em 17/08/2008 - 09:08:36hs

Olá Pessoal!!
Estamos pensando em comprar ingresso para o Mickey's not-so-scary halloween party, será que alguém poderia nos informar onde podemos comprá-los?
Pretendemos ir no dia 21/10/08, será que alguém vai estar lá nesse dia??
Obrigado.

Preocupação

mensagem postada em 11/08/2008 - 10:08:25hs

Pessoal,
comprei os ingressos para a festa do halloween para o dia 31/10. estou preocupada: será que vai estar muito cheio???? estaremos na baixa temporada e o halloween nao é feriado.
Quem já foi nesse dia, poderia me responder? Ah, e quem nao foi e tem um palpite, tambem serah bem-vindo.
Obrigada!
Bjs

Familia Soares

mensagem postada em 10/08/2008 - 11:08:03hs

A tabela mostra a previsão dos dias que os parks Disney terão maior público e quais estarão mais cheio ou menos cheio.
Usei em fevereiroe março deste ano, acho q temos q dar um desconto por causa do dolar baixo, então a previsão é q os índices sejam um pouco maiores do q os previstos, pelo menos eu achei isso...

Renato e Lúcia

mensagem postada em 10/08/2008 - 11:08:58hs

Oi, eu tb nunca fui na festa de Halloween, pois nunca estive lá esse período, mas acho q vcs, principalmente se tiverem criança, não vão se arrepender se forem!
vcs tem q pagar o ingresso a parte, sim....
Estou mandando a tabela

vamos ou não vamos......eis a questão...

mensagem postada em 10/08/2008 - 06:08:02hs

Olá para todos!
Estou indo pela 1ª vez a Disney (05/09 a 20/09).
Minha esposa já esteve 2 vezes mas nunca foi nesse evento.
É muito bom mesmo??? Pelo que li nos relatos as opiniões são parecidas e positivas.
Dúvida:
Ficaremos hospedado na Disney tb pagaremos a parte?
PS: Ficaremos no Pop Century.

Martha: Por favor envie-me a touringplans que vc tem.
Obrigado
Renato

Lilian

mensagem postada em 10/08/2008 - 12:08:31hs

Vou levar a fantasia daqui, só não decidi ainda qual será. Ano passado eu deixei pra comprar lá e acabei me arrependendo, pois não encontrei nenhuma legal, não sei se já tinha acabado pq estava próximo do Halloween. Existem lojas especializadas em fantasias na cidade, vi algumas propagandas lá, mas eram no centro de Orlando e não deu tempo de ir. Os americanos usam fantasias bem legais e eu só achava para comprar de bruxa e pirata. Infantil tinha bastantes opções, mas adulto tava difícil. Esse ano não vou arriscar, vou levar uma bem legal daqui...

Eu vou ficar no hampton tb!!! Do dia 30/08 a 19/09, com certeza vamos acabar nos encontrando pelo hotel ou na festa e poderemos trocar dicas quentíssimas.

Caroline Camargo

mensagem postada em 09/08/2008 - 02:08:00hs

Nós vamos comprar por lá! Tem tantas opções legais, né?! E vc??

Ficarei em Miami de 07 a 10/09 e em Orlando de 10 a 23/09...no Hampton Inn of Unversal.

O problema do encontro é conciliar as datas né?!Mas seria bem legal, mesmo.

Abs.

Família Soares e uma dúvida

mensagem postada em 09/08/2008 - 10:08:29hs

Acho q será melhor mesmo dia 28/10, até pq é uma terça-feira...bom, apesar q no MK é sempre fim de semana
Eu ainda não sei se vou na festa no 28/10, pois como no touringplan ele aparece com indice 3, eu queria ir lá só para o park e não ficar para a festa...quer dizer, eu não sei se minha filha de 5 anos aguentaria um dia todo de park e depois a festa...oq vcs acham?
Vou perder muita coisa se for embora tipo 22h?

Martha e Leandro

mensagem postada em 08/08/2008 - 10:08:14hs

Martha,

Se comprar o ingresso pela internet vc imprimi e apresenta na entrada do parque.

Leandro,
Vc pode comprar o ingresso antecipado pela internet ou no dia na entrada do parque. No entatnto existe um número limitado de ingressos e dependendo da data que escolher, corre-se o risco de não ter no dia para vender. Comprar pela internet antecipadamente é a escolha mais segura.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.