Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Cotação de carros indisponível?

mensagem postada em 11/02/2016 - 12:02:22hs

Olá Marcelo,

Olha, testamos aqui pelo computador e está tudo certinho.

Por favor, se você puder fazer este teste e nos contar, lhe agradeço.

Qualquer coisa também, pode mandar uma mensagem com os dados, tipo de carro, período e onde retira e devolve para reservas@orlandoticketsonline.com.br - no assunto cotação VPO.

Obrigada.

Equipe Oto

Res: Cotação de carros indisponível?

mensagem postada em 12/02/2016 - 11:02:14hs

Obrigado pelo retorno! Segui as orientações e fiz um pedido de cotação via e-mail, que já me foi respondido, porém fizeram uma reserva, e não cotação. Já solicitei o cancelamento da reserva, uma vez que não sei a data exata da viagem (tentei fazer o cancelamento on-line mas não é possível).

Aproveitando, gostaria de saber se com essa reserva é possível fazer o check In on-line e ir direto ao estacionamento sem passar pelo balcão de atendimento.

Obrigado!

Olá Marcelo,

Olha, testamos aqui pelo computador e está tudo certinho.

Por favor, se você puder fazer este teste e nos contar, lhe agradeço.

Qualquer coisa também, pode mandar uma mensagem com os dados, tipo de carro, período e onde retira e devolve para reservas@orlandoticketsonline.com.br - no assunto cotação VPO.

Obrigada.

Equipe Oto
(mensagem de Atendimento Orlando Tickets)

Ingressos Parques Universal

mensagem postada em 24/02/2016 - 07:02:29hs

Olá, bom dia!

Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da compra de ingressos para os parques da Universal.
Todos os ingressos vendidos no site da OTO são da modalidade park-to-park?
Não consegui encontrar esta informação no site.

Muito obrigada!

Dúvida

mensagem postada em 02/03/2016 - 03:03:09hs

Olá! Tudo bem?

Agora que já comprei meus vôos e já tenho as datas certas da minha viagem, surgiram duas dúvidas en relação ao OTO, se puderem me ajudar!

1- Vi a notícia de que hoje foi reduzido o valor do imposto sobre remessas estrangeiras de 25% para 6%. Gostaria de saber se vocês voltarão a vender ingressos para pagamento em boleto em reais, como era antes. Se sim, quando?

2- Qual o horário que fica aberta a loja de vocês? Estou preocupada pois chegarei a Orlando num sábado depois das 20h, e vou precisar pegar os ingressos pois já pretendo ir nos parques no domingo. Será que vou conseguir retirar na loja no sábado à noite?

Obrigada pela atenção

Res: Dúvida

mensagem postada em 02/03/2016 - 03:03:48hs

Olá Priscila,

Sim, a empresa Orlando Tickets Online voltou a oferecer como forma de pagamento - boleto bancário - para pagamento parcelado em reais (regras).

Com relação ao horário de funcionamento da empresa acesse:
- Segunda-Feira a Sexta-Feira: das 08h00 às 17h00.
- Sábado e Domingo: das 08h30 às 13h00.

Para outros esclarecimentos escreva para: contato@orlandoticketsonline.com.br, contabilidade@orlandoticketsonline.com.br ou mcoservices@aol.com.

Um forte abraço e desde já, uma ótima viagem!
Luiz Carlos ºoº

Olá! Tudo bem?

Agora que já comprei meus vôos e já tenho as datas certas da minha viagem, surgiram duas dúvidas en relação ao OTO, se puderem me ajudar!

1- Vi a notícia de que hoje foi reduzido o valor do imposto sobre remessas estrangeiras de 25% para 6%. Gostaria de saber se vocês voltarão a vender ingressos para pagamento em boleto em reais, como era antes. Se sim, quando?

2- Qual o horário que fica aberta a loja de vocês? Estou preocupada pois chegarei a Orlando num sábado depois das 20h, e vou precisar pegar os ingressos pois já pretendo ir nos parques no domingo. Será que vou conseguir retirar na loja no sábado à noite?

Obrigada pela atenção
(mensagem de Priscila F)

Res: Ingressos Parques Universal

mensagem postada em 02/03/2016 - 03:03:56hs

Boa tarde Grace,

Eu acho que seria interessante você consultá-los:
- contato@orlandoticketsonline.com.br
- contabilidade@orlandoticketsonline.com.br
- mcoservices@aol.com

De toda forma, observando os ingressos da Universal que constam do site da empresa Orlando Tickets Online pude observar que da descrição consta quando o ingresso permite trocar de parque no mesmo dia ("park to park"). Eis algumas modalidades de ingressos que observei tal anotação:
- 1 Day - 2 Parks (Universal Studios + Islands of Adventure)
- 2 Day Park to Park - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk
- 2 Park Bonus - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk (14 Dias Ilimitados)
- 3 Day Park to Park - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk
- 3 Park Unlimited - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk + Wet'n Wild (14 Dias Ilimitados)

Mas consulte-os, pois é melhor que não reste nenhuma dúvida.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá, bom dia!

Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da compra de ingressos para os parques da Universal.
Todos os ingressos vendidos no site da OTO são da modalidade park-to-park?
Não consegui encontrar esta informação no site.

Muito obrigada!
(mensagem de Grace)

Site OTO fora do ar

mensagem postada em 16/03/2016 - 05:03:00hs

Bom dia,

Estou planejando minha viagem de Maio e tentei entrar no site do OTO para verificar os valores dos tickets dos parques, porém estou recebendo uma mensagem "Account suspended", como se o site não estivesse mais ativo.

O endereço do site mudou?

Obrigada, Denise

Res: Site OTO fora do ar

mensagem postada em 16/03/2016 - 10:03:01hs

Prezada Denise,

Obrigado pela informação.

Já contatei o Sr. Ronaldo Esteves (Orlando Tickets Online) e o site está novamente no ar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia,

Estou planejando minha viagem de Maio e tentei entrar no site do OTO para verificar os valores dos tickets dos parques, porém estou recebendo uma mensagem "Account suspended", como se o site não estivesse mais ativo.

O endereço do site mudou?

Obrigada, Denise
(mensagem de Denise Lopes Cardoso)

Res: Ingressos

mensagem postada em 18/03/2016 - 03:03:29hs

Prezada Rebeca,

O site principal do Sr. Ronaldo Esteves é o seguinte:
- orlandoticketsonline.com.br

Todavia, se estiver enfrentando algum problema você pode também acessar o ".net", ou seja:
- orlandoticketsonline.net

E, em querendo, escrever para algum dos seguintes e-mails:
- contato@orlandoticketsonline.com.br
- contabilidade@orlandoticketsonline.com.br
- mcoservices@aol.com

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Boa tarde,

Estou tentando contato com o Sr. Ronaldo para compra de alguns ingressos mas não estou conseguindo acessar o site. Alguma dica?

Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Erro no site - cotação aluguel de veículos

mensagem postada em 07/04/2016 - 07:04:59hs

Bom dia.
Estou, a alguns dias tentando fazer cotação para o mês de janeiro de 2017, mas sempre aparece a mensagem "×Erro! Ocorreu um erro na sua solicitação. Por favor, tente novamente.".
Quando faço uma cotação em 2016 funciona normalmente.
Existe alguma restrição de datas?

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.