Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Telefones do Brasil

mensagem postada em 19/12/2011 - 04:12:49hs

Boa tarde as linhas do Brasil tiveram com pequenos problemas de comunicacao no dia de hoje e aos poucos todos os numeros foram se normalizando..

Acredito que deva ser um sistema via satelite e com isso possa ter uma capacidade e nessa epoca com a demanda de ligacoes para o Brasil aumenta deva sobrecarregar e ai....

Mais estamos ligados.....

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Compra de ingressos e reserva de carro e ou hotel.

mensagem postada em 17/12/2011 - 10:12:22hs

Boa noite Felipe.

Realmente estamos com muitas familias que diariamente estao chegando e com e conhecido o servico de atendimento aqui e o dia todo.
Estamos com uma equipe de atendimento funcionando em tres salas e acreditamos que todos estao tendo as informacoes seguras e o recebimento de tudo que nos foi solicitado alem da retirada do GPS Cortesia oferico por nos para quem reserva carro conosco.

Mais nao se preocupe pois conseguimos sempre responder a todos dentro do tempo certo.

Aproveitamos para parabenizar o FabianoSachinho que foi o sorteado do I-Pad do dia 15 de dezembro.

Nao poderia deixar de desejar um Feliza Natal e um Ano Novo com muita saude e Paz para todos os amigos do Viajando.

Lembramos que atendemos as ligacoes do Brasil no horario comercial que esta dentro de nosso site em escritorio.

Lembramos que o fuso horario atualmente e tres horas a menos aqui em orlando em relacao ao Brasil.

Sempre que ligarem se certifiquem que esta no horario de funcionamento do escritorio.

Bons planejamentos de ferias e lembrem dos sorteiso dos I-Pads de janeiro...Abril..Agosto..Outubro e dezembro...

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Mais uma tentativa de contato.

mensagem postada em 17/12/2011 - 07:12:15hs

Boa noite Ronaldo,

com posso fazer contato com vc para tirar algumas dúvidas? mandei e-mail pelo site só que a pessoa q me respondeu nem leu oq escrevi. Aqui no forum já deixei 3 mensagens para você e também não tive retorno, fico com medo pois se para alguém que quer alugar com você é tratado com este descaso imagina depois que pagar.

gostaria de saber sobre taxa adicionais para locação em orlando e devolução em miami? você cobra? vi empresas dizendo que não cobram.

Att.

Ronaldo

mensagem postada em 17/12/2011 - 09:12:34hs

Obrigada pelo retorno.

Estou definindo o aéreo ainda (dizem que os preço ficam melhores depois da virada do ano)..
Tão logo tenha definido o aéreo entro em contato novamente.

Obirgada e boas festas de fim de ano!

Feliz Aniversario Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 16/12/2011 - 11:12:32hs

Boa noite Amigo Luiz..
A 30 minutos do termino do dia 19 de dezembro nao poderia de dar uma passada por aqui e lhe desejar um Feliz Aniversario.

Saude, Paz, Muito sucesso em seus projetos e esperamos sempre contar com sua paciencia e carinho como e de sempre..

Um Abracao de minha parte e de todos da equipe de Orlando Tickets Online.

Ronaldo Esteves

Sorteio do I-Pad.

mensagem postada em 16/12/2011 - 11:12:05hs

Luiza voce esta no sorteio..

Estaremos colocando no Youtube o video do sorteio para todos..

Lembrando que quem alugou caro conosco entre 15 de dezembro a 31 de dezembro no minimo 4 diarias e so passar aqui no ofice para tirar copia do contrato do carro e estara concorrendo ao sorteio do dia 3 de janeiro de 2012...

Um abracao.
Ronaldo esteves

Pagamento de boletos ou de ingressos.

mensagem postada em 16/12/2011 - 11:12:22hs

Boa noite..

Nossa empresa esta sempre buscando uma forma confortavel e pratica para todos e logicamente buscando facilitar a contabilidade.

Todos poderao estar pagando em boleto ou cartao de credito e se quizerem comprar diereto em nosso escritorio..

Para voce Cris e bem pratico voce paga na 2a feira uma parcela de minimo $400.00 e a diferenca para antes de sair do Brasil nas vesperas da viagem em boleto..

O seu preco estara garantido...

Quem ja pagou nao se preocupe nao tera nenhum adicionar a pagar em 2012...

Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves

Respostas de emails..

mensagem postada em 16/12/2011 - 11:12:01hs

Boa noite Jannayna..

Como voce ainda esta a 314 dias de sua viagem. Acredito que voce nao tenha ainda o aereo.

Recomendo que voce tente reservar o seu aereo para definir a data e posteriormente ir vendo os precos da parte terrestre..

Estamos na epoca das festas com isso sao muitas solicitacoes de diferentes coisas que acabam envolvendo uma demanda grande no tempo de cada coisa.
Todos os funcionarios estao trabalaham para atender a todos no tempo preciso.

As respostas serao encaminhada de acordo com cada necessidade e pelo visto nao tem nada atrassado para ser respondido dos que estaoa viajando antes do dia 1 de janeiro..

Esperamos a compreencao de todos e o que podermos ajudar nos ligar ou envia email...

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Contato com OTO

mensagem postada em 16/12/2011 - 10:12:01hs

Ronaldo, não estou conseguindo contato com vcs. Mandei e-mail, mas me pediram pra preencher um formulário, mas o formulário também não me responderam.

Estou precisando de um carro pra 4 adultos e 1 criança, e os ingressos, tanto disney, universal, sea world, busch gardem e discovery cove...o período é de 02/11 a 10/11.

contato com OTO

mensagem postada em 16/12/2011 - 08:12:29hs

boa noite Ronaldo,

com posso fazer contato com vc para tirar algumas dúvidas? mandei e-mail pelo site só que a pessoa q me respondeu nem leu oq escrevi.

gostaria de saber sobre taxa adicionais para locação em orlando e devolução em miami? e coisas assim.

Att.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.