Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jair

mensagem postada em 30/01/2011 - 10:01:04hs

Obrigada pelo link do vídeo comparativo. Já cheguei a ver comparativo entre as duas câmeras em fotos. Sou leiga em relação aos parâmetros fotográficos que alguns sabem avaliar. E assim, o que consegui perceber é que na FZ100 parece que o contraste é melhor pois as cores são mais vívidas, especialmente o verde. Também percebi isso nos vídeos, pois sem legenda saberia apontar a FZ100, mas me perguntava se correspondia a cor real ou se era um pouco exagerado. Tenho que me decidir logo pois minha viagem se aproxima e, é com uma das duas que farei o registro de minha primeira viagem a Orlando.

OBRIGADA BIER

mensagem postada em 29/01/2011 - 09:01:14hs

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO, IREI SEGUIR SUA SUGESTÃO E COMPRAR A S95, MAS EM RELAÇÃO A FILMAGEM, ENTÃO ELA DEIXA MTO A DESEJAR SE COMPARADA A UMA FILMADORA? QUAL FILAMDORA VC SUGERE, COMPACTA...GRATA NOVAMENTE

BIER - FOTO NOTURNA

mensagem postada em 29/01/2011 - 06:01:45hs

obrigado Bier pelas informaçoes, vou analisar os modelos dentro das especificaçoes que vc me informou. Como vou comprar 2 maquinas (super zoom que aceita flash externo e uma waterproof)da pra balancear bem as opçoes de modelos. Valeu!

FZ100

mensagem postada em 29/01/2011 - 05:01:59hs

Gostaria de saber se alguém possui a FZ100 Panasonic para me dar opinião da mesma. Já li bons comentários da concorrente Canon sx30 aqui, e queria opinião também de algum proprietário da FZ100.

Obrigada!

Maria Claudia - Camera

mensagem postada em 29/01/2011 - 10:01:39hs

Eu ficaria com a S95. A qualidade das fotos é ótima. Agora para filmar, voce pode não gostar. Por exemplo, voce não consegue alterar o zoom com a camera filmando.

Voce já considerou a opção de comprar também uma filmadora? A qualidade é bem superior, principalmente na estabilização de imagem.

Dependendo da intenção das filmagens a S95 pode ser uma boa opção. Volto a dizer a qualidade das fotos da S95 é imbatível.

Sérgio - Stylus Tough

mensagem postada em 29/01/2011 - 10:01:42hs

Voce encontra a Stylus Tough sim, mas pode ocorrer de estar em falta. Sabe como é nós brasileiros estamos fazendo a festa lá. O modelo 8010, mais resistente, está por $289 na amazon.

Debora

mensagem postada em 29/01/2011 - 09:01:43hs

Oi Debora.
Já olhei nos sites sim, mas estava querendo comprar direto lá, pq não sei ainda se o hotel que vou ficar recebe as compras. Mas a minha dúvida é, se eu acho essa máquina na loja.

Muito obrigado

Márcia

mensagem postada em 28/01/2011 - 03:01:36hs

Eu tenho uma TX-9 e acho a camera fantástica! Comprei aqui no Brasil mesmo (me dói só de pensar na diferença de preço, rs...) porque a minha outra tinha quebrado e não me arrependo. Os vídeos em HD ficam ótimos e as fotos nem se fala. Mandei até imprmir umas outro dia e ficaram muito boas.

Beijos

Sérgio

mensagem postada em 28/01/2011 - 03:01:48hs

Você já pesquiou no Best Buy? Lá é um bom lugar pra ter uma idéia dos preços... Eu optei por fazer as minhas compras direto na loja, mas é porque vou comprar pouco itens eletronicos... Mas eu acho válido você pesquisar porque as vezes tem descontos bons em comprar feitas pela Intenet. Aí é só pedir pra entregar no hotel

Beijos

Olympus - Stylus Tough

mensagem postada em 28/01/2011 - 01:01:45hs

Estou querendo comprar a Olympus Stylus Tough que é uma maquina a prova d'agua. Alguem sabe se consigo encontrar direto nas lojas lá de orlando (walmart, bestbuy ...) ou preciso pedir pela internet?

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.