Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jair

mensagem postada em 30/01/2011 - 10:01:04hs

Obrigada pelo link do vídeo comparativo. Já cheguei a ver comparativo entre as duas câmeras em fotos. Sou leiga em relação aos parâmetros fotográficos que alguns sabem avaliar. E assim, o que consegui perceber é que na FZ100 parece que o contraste é melhor pois as cores são mais vívidas, especialmente o verde. Também percebi isso nos vídeos, pois sem legenda saberia apontar a FZ100, mas me perguntava se correspondia a cor real ou se era um pouco exagerado. Tenho que me decidir logo pois minha viagem se aproxima e, é com uma das duas que farei o registro de minha primeira viagem a Orlando.

OBRIGADA BIER

mensagem postada em 29/01/2011 - 09:01:14hs

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO, IREI SEGUIR SUA SUGESTÃO E COMPRAR A S95, MAS EM RELAÇÃO A FILMAGEM, ENTÃO ELA DEIXA MTO A DESEJAR SE COMPARADA A UMA FILMADORA? QUAL FILAMDORA VC SUGERE, COMPACTA...GRATA NOVAMENTE

BIER - FOTO NOTURNA

mensagem postada em 29/01/2011 - 06:01:45hs

obrigado Bier pelas informaçoes, vou analisar os modelos dentro das especificaçoes que vc me informou. Como vou comprar 2 maquinas (super zoom que aceita flash externo e uma waterproof)da pra balancear bem as opçoes de modelos. Valeu!

FZ100

mensagem postada em 29/01/2011 - 05:01:59hs

Gostaria de saber se alguém possui a FZ100 Panasonic para me dar opinião da mesma. Já li bons comentários da concorrente Canon sx30 aqui, e queria opinião também de algum proprietário da FZ100.

Obrigada!

Maria Claudia - Camera

mensagem postada em 29/01/2011 - 10:01:39hs

Eu ficaria com a S95. A qualidade das fotos é ótima. Agora para filmar, voce pode não gostar. Por exemplo, voce não consegue alterar o zoom com a camera filmando.

Voce já considerou a opção de comprar também uma filmadora? A qualidade é bem superior, principalmente na estabilização de imagem.