Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bier Stein

mensagem postada em 01/02/2011 - 12:02:44hs

Olá..
tenho visto que vc entende bem de cameras, por isso eu te pergunto..

qual maquina vc indicaria, que no geral é a melhor, levando em consideração, filmagem, fotos, fotos noturnas e zoom..
e eu não gostaria de uma muiiito grande...

origada..
beijos

Maria Claudia - S95, ZS7

mensagem postada em 01/02/2011 - 12:02:19hs

Posso te dizer que as fotos da S95 são ótimas. Quanto a filmes, nada se comprar a uma filmadora. De qualquer maneira, apesar da S95 tirar fotos ótimas, o modo filme não permite que voce altere o zoom durante a filmagem. Isso pode ser um ponto negativo para muitas pessoas.

Cris e Fa - fotos noturnas

mensagem postada em 01/02/2011 - 11:02:57hs

A qualidade das duas são próximas, mas eu tenho uma preferência pela marca Canon então ficaria com a sx30is.
É preciso ver outra características para decidir melhor.
Note também que fotos noturnas estão entre as mais complicatas. Assim, recomendo usar o mínimo de zoom e colocar a máquina nas configurações corretas.

Anna - Nikon

mensagem postada em 01/02/2011 - 11:02:15hs

Cameras DSLR são melhores que as compactas. Eu ficaria com a D3100. Note porém que voce não vai ter muito zoom com a lente que vem junto. Essa 18-200 seria uma lente mais versátil.

Junior - Lente

mensagem postada em 01/02/2011 - 11:02:21hs

Não me lembro de lojas de camera em Orlando. Nas grandes lojas voce só vai encontrar a lentes bem simples.

Se voce quer uma tele, recomendaria uma 70-300. Agora depende do seu orçamento. Tem essa e essa. As duas são Canon. A branquinha é uma Lente "L" de qualidade ótima.

BIER

mensagem postada em 01/02/2011 - 09:02:47hs

Oi Bier td bem?

Viu preciso mais uma vez da sua ajuda,

Comprei a canon sx 30is, amei, mas nao consigo mudar o mega pixel dela....to tirando fotos em 14....aff....como faco pra mudar? e qtos megas eu deixo?
Vc sabe se ela tira foto panoramica?
Obrigada , mais uma vez

assistencia técnica

mensagem postada em 31/01/2011 - 11:01:22hs

Não devemos esquecer também que aqui no Brasil a assistência técnica da Canon é nota 1000. Já precisei, máquina comprada no japão, sem nota fiscal, e me deram uma câmera nova, só com o custo do frete pra são paulo. Enquanto a Nikon me disseram que tem que mandar pro Japão, kkkkkk.

Ajuda para comprar lente - Canon

mensagem postada em 31/01/2011 - 11:01:02hs

Prezados, boa noite. Tenho uma Canon Rebel EOS T2i com uma lente 35-55mm IS. Estou indo a Miami/ Orlando agora e março e queria uma dica sobre loja para comprar uma lente. Ainda estou iniciando com fotos (hobby) mas penso em comprar uma Telefoto Zoom (algo como 55-250mm, 70-300mm, etc.)
Desde já, agradeço pela ajuda.

Ajuda dos "profissionais" - Bier/Saulo

mensagem postada em 31/01/2011 - 11:01:33hs

Tenho uma Cãmera sony DSC W330 e me incomoda muito o fato de, entre o momento em que apertamos o shutter até se tirar a foto, passar, talvez, quase um segundo.
Tenho um filho pequeno que corre pra lá e pra cá, sabe como é... Ele inclusive já está acostumado a ouvir "espera o segundo flash"...
Enfim, todas essas câmeras discutidas aqui no fórum (sx30is, fz100, sony Hx1, nikon p100) tiram a foto instantaneamente, certo?
Qual delas seria a mais recomendada para tirar fotos de criança?
Obrigado pela ajuda.

Nikon

mensagem postada em 31/01/2011 - 07:01:29hs

Bier,

quero comprar uma máquina fotográfica e estou na dúvida se compro uma super zoom, a Nikon P100, ou uma DSLR de entrada, a Nikon D3100. O que você acha destas câmaras? Gosto de tirar fotos, mas não sou profissional, quero uma câmara boa, não muito grande e seja fácil de operar. Desde já agradeço.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.