Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Diego - Lentes

mensagem postada em 04/02/2011 - 09:02:24hs

Acredito que voce não vai encontrar essas lentes na Best Buy ou outras lojas grandes. Nessas lojas voce encontra somente umas poucas lentes básicas. Voce poderia tentar em lojas menores. Mas não sei quais são confiáveis. De qualquer maneira, pelo que pesquisei, a 11-16 está em falta em várias lugares.

Isabella - camera

mensagem postada em 04/02/2011 - 08:02:31hs

É verdade voce não estava comparando, desculpe-me.
Cada linha de cameras tem seu preço e com o preço é estabelecido a qualidade e recursos. Não acho que vale a pena devido a diferença de preço das linhas mais sofisticadas. Porém, pode ser interessante para quem sabe um uso menos exigente.

Quanto a sx30is e a G12. A vantagem da sx30is é o Zoom. Assim, se voce precisa de muito zoom (eu acho que zoom tem o uso muito restrito) tem que escolher a sx30is. Agora se voce quer uma camera com qualidade de imgem excepcional e zoom normal escolha a G12.

A G12 tem zoom equivalente de 28-140mm a sx30is 24-840mm. A diferença é muito grande. Mesmo assim, dependendo das condições da foto(luz, distancia do assunto), voce conseguirá um melhor resultado com a G12.

Érica - camera

mensagem postada em 03/02/2011 - 11:02:28hs

A Rebel XS é um boa camera. É uma das mais simples DSLR da Canon. Não é complicada de mexer, aliás nenhuma é.

Entretanto, já é uma camera ultrapassada. Uma melhor opção e não tão mais cara é a T1i.

Canon Rebel XS 1000D

mensagem postada em 03/02/2011 - 09:02:14hs

Oi pessoal. Um amigo me indicou essa câmera para comprar lá em Orlando. Disse que tem um bom custo/benefício.
Vi umas fotos dele que ficaram lindas, com o fundo desfocado, e ele disse para comprar também a lente.
Minha pergunta é: Essa câmera é boa? Existem opções melhores que não tenham preço tão mais alto?
Sou iniciante nisso, será que conseguirei tirar boas fotos ou é melhor ficar com as automáticas mesmo?
Obrigada!

Canon SX30is

mensagem postada em 03/02/2011 - 07:02:12hs

Gentee, eu tenho a Sx30is e estou indo pra Orlando em Julho, alguem sabe um lugar bom e barato pra comprar Lente e Flash pra essa camera ? Queria que a lente tivesse aquele visual desfocado e tals... Alguem sabe ? Obrigada desde ja. Beijos

Alguma dica?!

mensagem postada em 03/02/2011 - 06:02:26hs

Galera alguém tem alguma LUZ de onde eu possa encontrar essa lentes para CANON T2i la em orlando!?!

quero chegar la e comprar uma tokina 11-16 e uma 70-300 tamron ou canon... ou outra marca que tenha Estabilizador de imagem...

obrigado
diego

Rodrigo - cameras

mensagem postada em 02/02/2011 - 01:02:53hs

Eu já tive camera sony e também já comparei fotos tiradas lado a lado com um S95 e uma TX9. Posso te dizer que a S95 é bem melhor.

Rodrigo - Camera Fininha

mensagem postada em 02/02/2011 - 10:02:37hs

As cameras da sony são as mais fininhas, mas não gosto da qualidade das fotos. A S95 da Canon é a melhor opção. Tem uma ótima qualidade e é pequena o suficiente para se manter na bolsa e até no bolso.

Bier

mensagem postada em 02/02/2011 - 02:02:20hs

Muito obrigada pela repsosta..:> Eu já tinah procurado como fazer mais não tinha achado. De qualquer forma, isso me esclarece tudo, minha decisão acaba de ser tomada.. obrigada..:>

Aproveitando... Tokina 11-16 Canon

mensagem postada em 01/02/2011 - 11:02:16hs

Pessoal td bom?! já aproveitando essas duvida de lentes...

Onde eu posso achar uma TOKINA 11-16 para canon em orlando?!

Link Tokina 11-16

vou chegar la dia 8 de janeiro e ja quero comprar essa lente pra fazer umas fotos!

valeus

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.