Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Rosana

mensagem postada em 29/09/2014 - 08:09:43hs

Escolheria a Canon, mas nenhuma delas é boa para fotos com pouca luz. Sinto muito.
(mensagem de Bier Stein)

Mesmo assim obrigada por sua ajuda... gostaria de poder comprar uma melhor, porem não posso e tambem não entendo muito de fotos... de nada adiantaria uma camera cheia de recursos que eu nem usaria por não saber.... valeu pela ajuda!

Acessórios GoPro

mensagem postada em 01/10/2014 - 10:10:42hs

Alguém sabe de alguma loja física onde encontro acessórios para a GoPro? Monopod (bastão), suportes para peito, bicicleta etc.? Não precisa ser da marca GoPro, pode ser de outras marcas/genérico.

Sei que o melhor lugar é a Amazon, mas queria opções de lojas em Orlando, pois o hotel onde me hospedarei cobra uma taxa um pouco alta para receber pacotes.

Camera até U$ 800,00

mensagem postada em 01/10/2014 - 10:10:31hs

Oi pessoal,

Vou viajar sem câmera e vou precisar comprar uma lá em orlando.

Tenho até 800 obamas pra comprar uma, alguém me indica uma boa câmera para um leigo fazer boas fotos nos parques e à noite?

Ah, tenho uma filha de 2 anos que gosta de se movimentar muito na hora de tirar foto!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Valeu!!

Rocardosoreis - camera

mensagem postada em 01/10/2014 - 11:10:47hs

Sugiro a nova G7x. Um camera muito boa, com lente clara e grande sensor, compacta e ótima para fotos com pouca luz.

Mas vi agora que viaja em 15 dias, acho que não vai estar disponível logo que chegar lá.

Nesse caso sugiro a G16.

Câmera quebra galho

mensagem postada em 02/10/2014 - 08:10:32hs

Bom dia galera,

Estou querendo adquirir uma câmera de baixo custo, de fácil manuseio e transporte e, de preferência, que sirva para as mais diversas situações e níveis de luminosidade.
Separei algumas opções e gostaria da opinião de vocês:

- Canon - PowerShot SX-700 HS
- Canon - PowerShot ELPH-340
- Sony - DSC-HX50V
- Canon - PowerShot S110
- Nikon Coolpix AW120
- Olympus - Tough TG-3

Sugerem outra opção até no máximo U$350,00?

Muito obrigado.

Wyll

Res: Câmera quebra galho

mensagem postada em 02/10/2014 - 08:10:07hs

Bom dia galera,
Estou querendo adquirir uma câmera de baixo custo, de fácil manuseio e transporte e, de preferência, que sirva para as mais diversas situações e níveis de luminosidade.
Separei algumas opções e gostaria da opinião de vocês:
- Canon - PowerShot SX-700 HS
- Canon - PowerShot ELPH-340
- Sony - DSC-HX50V
- Canon - PowerShot S110
- Nikon Coolpix AW120
- Olympus - Tough TG-3
Sugerem outra opção até no máximo U$350,00?
Muito obrigado. Wyll (mensagem de Wyllian Bastos)

Wyllian,
De todas as que vc citou acima, creio que escolheria a Canon SX 700HS. Tem 30X de zoom e 16 Megapixels, e já vem com WI FI.
Uma outra câmera boa e barata, que faz boas fotos e com um zoom razoável, é essa:
CANON SX 280HS

Está com bom preço: (US$ 290,00) e tem 20X de zoom ótico com estabilizador de imagem. Filma em Full HD e já vem com Wi Fi.

SDS,
Roberval.

Camera Waterproof ou Protetor para iPhone?

mensagem postada em 02/10/2014 - 08:10:46hs

Pessoal,
Gostaria de saber a experiencia de voces com cameras ou iphone nos brinquedos que molham na Disney/Universal?
Vi que existem algumas cameras a prova d'agua e tambem alguns cases para colocar o telefone dentro.

O que voces sugerem?

Res: Camera Waterproof ou Protetor para iPhone?

mensagem postada em 02/10/2014 - 08:10:38hs

Pessoal, Gostaria de saber a experiencia de voces com cameras ou iphone nos brinquedos que molham na Disney/Universal? Vi que existem algumas cameras a prova d'agua e tambem alguns cases para colocar o telefone dentro. O que voces sugerem? (mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Caso queira adquirir uma boa câmera a prova dágua, sugiro esta:
Panasonic Lumix DMC-TS5 1

Tem 16 Mpixel, 9x de zoom, filma em full HD, pode mergulhar ate 13 metros de profundidade, a prova de choque, poeira, frio e não está muito cara !! (US$ 300).

SDS,
Roberval.

mensagem postada em 02/10/2014 - 12:10:18hs

Boa tarde,
Venho acompanhando o fórum este ano e peguei ótimas dicas. Agradeço muito a todos.
O que vocês acham da Nikon COOLPIX AW120 ?
Está na mesma faixa de preço da Lumix.
Em site de comparações ela tem Wider aperture f/2.8 vs f/3.3 e Better wide angle 24 mm vs 28 mm . Faz muita diferença isso no dia-a-dia?
Vi que a Lumix TS5 faz fotos 3D, tem HDR, Shoots faster 10 fps vs 6.9 fps , Better maximum light sensitivity 3,200 ISO vs 1,600 ISO ; Much longer exposures 60s vs 4s ; Slightly longer battery life 370 shots vs 350 shots .
Não sei se posso citar o site que faz as comparações ....
Seria uma câmera para 1 semana em NY e depois 1 semana no caribe em uso na água.
Infelizmente desisti de pegar uma câmera para cada local (P600 para NY) pela alta da dólar. Só vai dar para comprar uma mesmo.
Obrigado

mensagem postada em 03/10/2014 - 09:10:18hs

Boa tarde,
Venho acompanhando o fórum este ano e peguei ótimas dicas. Agradeço muito a todos. O que vocês acham da Nikon COOLPIX AW120 ?
Está na mesma faixa de preço da Lumix. Em site de comparações ela tem Wider aperture f/2.8 vs f/3.3 e Better wide angle 24 mm vs 28 mm . Faz muita diferença isso no dia-a-dia? Vi que a Lumix TS5 faz fotos 3D, tem HDR, Shoots faster 10 fps vs 6.9 fps , Better maximum light sensitivity 3,200 ISO vs 1,600 ISO ; Much longer exposures 60s vs 4s ; Slightly longer battery life 370 shots vs 350 shots .
Não sei se posso citar o site que faz as comparações ....
Seria uma câmera para 1 semana em NY e depois 1 semana no caribe em uso na água. Infelizmente desisti de pegar uma câmera para cada local (P600 para NY) pela alta da dólar. Só vai dar para comprar uma mesmo. Obrigado(mensagem de Fabricio Terra Theodoro)

Fabrício,

É uma excelente máquina essa que vc citou.
Mas se fosse para escolher, eu ficaria com essa aqui: CANON D20

Além de ser mais barata, tem algumas caracteristicas nela que considero superior as outras concorrentes (Panasonic Lumix e Nikon)
SDS,
Roberval.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.