Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SEGURO DE SAÚDE

mensagem postada em 13/06/2011 - 04:06:57hs

Alguém indica um bom seguro de Saúde que tenha um preço legal?? Na minha viagem ano passado pra Europa contratei pela Mondial, graças a Deus não cheguei a usar, mas já ouvi falar que não é muito bom.

Obrigado.

P/ Gabriela

mensagem postada em 09/06/2011 - 07:06:05hs

Oi Gabriela!

Olha, não posso opinar sobre o café da manhã porque não conheço mas gostamos do jantar. Pessoalmente, nós 4 não achamos a melhor comida de Orlando, não que seja ruim mas valeu principalmente pelas sobremesas que são deliciosas e pela interação com os personagens.
Acho que o café da manhã também segue o all-you-can-eat e já vi pessoas aqui do VPO falando bem.

Dá uma olhadinha nesse http://allears.net/menu/menu_cmb.htm e http://allears.net/menu/menu_cmk.htm que dá para você ter uma idéia do cardápio.

P/ Gabriela

mensagem postada em 09/06/2011 - 01:06:08hs

Olá Gabriela,

desculpa me intrometer na conversa de vocês mas acho que vale MUITO a pena ir ao Chef Mickey`s. É uma recordação maravilhosa!!
Fui eu e mais três adultos em julho/10 e começamos nossa viagem com um jantar no Chef Mickey`s no dia da chegada. Foi inesquecível e todos adoraram.

Vá sim que vocês vão gostar muito!

Gabriela

mensagem postada em 08/06/2011 - 05:06:10hs

Gabriela "passeio" em Orlando acho que não rola muito, as atrações de Orlando são justamente os parques. Não sei que tipo de passeio você se refere. Bom eu achei que a ida ao Discovey Cove foi um momento muito bacana pois eu e minha mulher curtimos muito o dia todo e tudo ficou registrado em fotos e video. Não sei se você conhece. Tem um bairro em Orlando chamado Celebration que dizem ser muito bonito, nunca fui.

Help!!!

mensagem postada em 08/06/2011 - 10:06:27hs

Olá...
Vou estar indo para Orlando com a minha família 01 mês antes do meu casamento (a louca hahahah)e como vai ser a última viagem em "família" (Somente os 5,pai,mãe,eu e minhas irmãs) queria fazer algum passeio,jantar ou alguma coisa diferente para deixar essa viagem Muitooo especial...O que vocês me recomendam??
Obrigada,
Gabriela

Gurgel _ Parque Aquático

mensagem postada em 03/06/2011 - 12:06:13hs

Oi, Gurgel
Em setembro tem mesmo que aproveitar os parques aquáticos porque ainda é bem quente em Orlando. Pra quem gosta de emoções fortes o Aquática e seus 36 toboáguas é uma ótima pedida, pricipalmente se vc vai ao Discovery Cove. O Aquatica sai de graça por 14 dias consecutivos para quem compra o Ultimate Ticket do Discovery Cove. Acho uma ótima carta na manga para os meses de calor. Mas os da Disney também são maravilhosos. Portanto, a escolha é difícil. Vocês só vão a um? No calor acho bom ir em vários, porque depois de um dia inteiro em um parque da Disney ou Universal, o descanso em um parque aquático é sempre muito bem-vindo e necessário, eu diria.
Boa escolha e ótima viagem pra vocês.
Rosely Faria

Carlos Augusto

mensagem postada em 31/05/2011 - 03:05:20hs

Obrigada pela resposta. Estou procurando algo por escrito na internet, tipo uma lei ou parecido. As agências que consultei pessoalmente não souberam (ou quiseram ) me informar.
O que disseram foi que eu teria que comprar uma passagem com destino a Atlanta, por ex. e depois outra de Atlanta para Orlando. Mas isto fica mais caro do que comprar a viagem "completa", só esticando a conexão.
Obrigada
Alfa

Maria Alfa - Tempo de conexão

mensagem postada em 30/05/2011 - 08:05:19hs

Maria,
desconheço que exista tempo para vc retomar o voo com destino a Orlando a partir da primeira escala (Miami ou Atlanta).
Quando vc comprar as passagens (ida e volta) indique as datas de embarque no Brasil para Miami ou Atlanta e destas cidades para Orlando. O mesmo para a volta.

Tempo de conexão

mensagem postada em 30/05/2011 - 06:05:07hs

Gente, já postei esta pergunta em outro fórum, mas ela está meio sem local e vou postar aqui também ok?
A situação é que pretendemos viajar para os EUA próximo ao dia 20 de novembro. Vamos para Atlanta ou Miami ainda não sabemos ao certo. Queremos passar o Black Friday em um destes locais, visitar amigos em cidades próximas e seguir para Orlando entre 29 e 01 de dezembro e ficar até 09 de dezembro.
A dúvida é se na conexão Atlanta/orlando ou Miami/Orlando podemos descer, ficar todos estes dias (10 +ou-) passeando pela Georgia e Flórida depois continuar a viagem para Orlando. Qual o tempo limite em uma conexão assim?
Obrigada pela ajuda.
Abraços
Alfa

Juliane

mensagem postada em 30/05/2011 - 12:05:16hs

Oi Juliane,

Olha, no site oficial da Disney tem estes horários, veja para o mês de junho link.

O que está acontecendo é que a Disney e os outros parques ainda não divulgaram oficialmente os horários que você deseja para o mês de outubro.

Assim, recomendo que espere até agosto ou setembro e volte a consultar os sites oficiais.

Abraços,
Greicy

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.