Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bruna Easterio - endereços de Walmart proximo à ID

mensagem postada em 06/01/2013 - 10:01:41hs

Bruna,
seguem alguns endereços de walmart perto de seu hotel (International Drive):

8990 Turkey Lake Road
Orlando
(407) 351-2229

Walmart Connection Center
8990 Turkey Lake Road
Orlando
(407) 351-4142

Walmart Supercenter
8101 S John Young Pkwy, Orlando,
FL 32819 (407) 354-5665

SDS,
Roberval.

IZA Loureiro

mensagem postada em 15/01/2013 - 03:01:33hs

Olá IZA,

O Centro de Orlando e uma cidadezinha como tantas outras da Florida, sem grandes atraçoes ou pontos turisticos !!

A região é preferencialmente residencial com alguns pequenos comercios./
O único lugar que creio que vale a pena visitar é a Church Street Station, que tem alguns bares no estilo velho oeste, alguns com música ambiente !! Mas todos deverão ser maiores de 21 anos de idade para entrarem nestes locais.!!!

É claro que quem estiver dirigindo Não poderá ingerir bebidas alcoólicas, pois isso nos EUA dá prisão mesmo !!!/

Fora isso, os lugares legais de Orlando são os parques e os shoppings mesmo OK ?

SDS,

Roberval Taylor.

Walmart...qual ?

mensagem postada em 15/01/2013 - 09:01:13hs

Já ouvi dizer q o Wakmart do Lake Buena Vista é o melhor....mas tem tanta diferença assim do Walmart da South John Young Parkway ou da
Kirkman ?
Pretendia ir no da South John Young Parkway apenas, mas se não for tão bom...vou mudar....

Ahhh...qual é o Walmart mais perto do Florida Mall ??

Rosana 2000 - Walmart

mensagem postada em 15/01/2013 - 10:01:31hs

Rosana,

O Walmart mais perto do Florida Mall é exatamente este da South John Young Parkway.

Todos os Walmart Supercenter assim como os Super Target são excelentes supermercados, e as vezes, dependendo do numero de turistas, um estará mais abastecido que o outro...
Se vc estiver lá de carro, poderia tentar esse que a Gisele indicou, da Kirkman, que é mais frequentado por moradores do que turistas ...

SDS.
Roberval Taylor.

Macys - Orlando - Henrique Furtado

mensagem postada em 16/01/2013 - 08:01:11hs

Eu fui nas que ficam no Florida Mall e Mall at Milenia..!

Ambas eram vazias e tinham bons preços! Não sei se funciona em todas as Macys, mas nas duas que eu fui , quem era brasileiro tinha desconto de 10%.

Karina Rodrigues -walmart

mensagem postada em 16/01/2013 - 08:01:25hs

Já sim!
Fica em Ponciana, quase!!
Vale MUUUUITO a pena por ser afastado tem mais variedade de eletronicos!
Mas é distante tipo 25 minutos de carro desde a saida da I-4 pegando a Vineland toda vida!

Iza Loureiro- Orlando Downtown

mensagem postada em 16/01/2013 - 08:01:45hs

Já fui...é uma cidade fantasma...só de prédios comerciais, quase ninguém nas ruas e poucos cafés e lanchonetes nas avenidas.
Vale ir pra conhecer...mas nem pense em ver lojas, comercios, gente por lá!

Compras pelo site da Sony

mensagem postada em 20/01/2013 - 03:01:56hs

Boa tarde, amigos!

Alguém já comprou pelo site da Sony e pediu para entregar ao Sr. Antonio? Estou tentando realizar a compra, mas estou com dificuldade no campo do estado e cidade do "billing address" (meu endereço no Brasil), onde só aparecem cidades e estados no EUA.

Como preencher corretamente?

Obrigada!

Entregas

mensagem postada em 06/02/2013 - 10:02:05hs

Meu marido vai sozinho para Orlando fazer o enxoval do bebe. Gostaríamos de fazer as compras pelos sites e pedir para entregar em algum lugar. Alguém pode me ajudar!!!!! Alguém conhece algum lugar ou alguém que receba as mercadorias em Orlando ou Miami e meu marido vá buscar????

Obrigada Deise

Vans - Jéssica

mensagem postada em 07/02/2013 - 09:02:10hs

Jéssica, tem vans nos outlets sim! E vale super a pena fuçar na bagunça...

Achei um tênis lá por 49,90 que no site deles tava 89,90, na hora de pagar eu dei uma nota de 50$ e a caixa me pediu algo mais trocado, quando olhei para a tela o tênis custava 9,90!!!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.