Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O que fazer com a câmera?

mensagem postada em 30/08/2011 - 08:08:43hs

Pessoal, vou comprar uma Canon profissional T3i pois além destes momentos maravilhosos que eu e minha esposa passaremos na Disney quero ter uma boa máquina para registrar tudo com qualidade. Então aí vai minha dúvida.
O que fazer com a câmera nas montanhas russas?
Li aqui no fórum que tem lockers espalhados pelos parques.
É seguro deixar uma câmera destas nos lockers? Tem seguro, se acontecer algo?
Todas as montanhas russas (Disney, Universal, Sea World e Bucsh Gardens)tem, Lockers próximos?
Tõ com receio de comprar uma câmera bacana e lá mesmo eu não poder usá-la.
Me ajudem nessa por favor?

Fabiomgdias/ Estilingue

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:03hs

Oi Fabio!! obrigada pelo seu relato!! to rindo aqui de nervoso, fico pensando quando chegar a minha hora ahhaha!!! da frio na barriga! Nas montanha russas eu vou, xingando muito mas vou, mas esse realmente eu to sem coragem!! meu marido ja disse que vai de qq maneira. Bem, como minha viagem é só em dezembro, eu vou tomando coragem ate la!!! E vc tem toda razao: é melhor ir do que se arrepender depois por nao ter ido!!! Valeu mesmo!!! Depois te conto tudo ehehehhe, Abçs

Thais Quaresma

mensagem postada em 25/08/2011 - 11:08:11hs

Thais, o estilingue foi o brinquedo mais legal que eu andei nos EUA, como disse, foi o único que eu saí de pernas bambas, como todos aqui no VPO, fiz meu roteiro antes, tinha os parques, as montanhas, os passeios, as lojas, enfim, e um dia foi para brincar no estilingue..... quando vc chega lah, vc vê o quanto é alto, vê as pessoas sendo arremessadas para cima e gritando muito, hehehe, vc vai se empolgando..... daih é só emoção, dá vontade de ir logo, quando chega sua vez, senta, certifique-se de estar bem apertada na cadeira.... quando começa, vc é puxada para baixo, não vê mais nada.... de repente a pessoa que controla o brinquedo faz uma piada, tipo: estão prontos mesmo? ou, eita quebrou!!!, algo assim p aumentar a emoção...., e ele solta vc após isso, quando vc parte, é muito rápido, a única coisa que eu consegui fazer foi falar muitos palavrões... hehehehe, MUITO EMOCIONATE, essa é a palavra que descreve, e olha que eu gosto de emoção, minha esposa não teve coragem, ficou filmando, ela não sabe o que perdeu... vc sobe, sobe, sobe, sobe mais um pouco e só vê a linha do horizonte, de repente.... cai, e vai bem rápido.... e fica como um iôiô, quando chega ao solo, de pernas bambas (o único brinquedo que me deixou assim) disse duas coisas: kar******, muito fd...., amor.... vou denovo!!!! kkkkkk , contando isso revivi tudo novamente, é uma experiência muito boa, não deixe de ir... nem por medo, porque se arrepender de ter ido é melhor do que vc se arrepender de não ter ido...

Ps: quando se espera muito de um brinquedo, nem sempre ele é tudo aquilo.... talvez por isso não achava que iria ser tão bom.... mas depois... a surpresa foi ótima...

recomendação de montanha russa: Rip Ride Rockit, fui umas 4 vezes nela, vá bem cedo, assim que abrir o parque, não tem quase ninguém, pq assim que abre o parque todos correm para o harry potter..

me conte seu relato quando voltar, quero saber da sua emoção....

abraço e boas férias

Estilingue, quem ja foi?

mensagem postada em 12/08/2011 - 08:08:00hs

Gente!!!! O que é isso???? Ri muito agora vendo os videos do youtube!! Ri de nervoso, claro!!! Nao sei se vou ter coragem de ir!! Quem ja foi??? Será que da pra descrever a sensaçao??? Parece ser bem pior do que qualquer montanha russa!!!

Ramon

mensagem postada em 10/08/2011 - 06:08:42hs

O estilingue fica quase que ao lado do Enclave Suites Hotel. Em junho fiquei hospedada nesse hotel e td noite ficávamos da janela do quarto observando o estilingue. Não tive coragem de ir...mas para aqueles que gostam de altas emoções, deve ser show de bola.

Abraços

Ramon Xavier

mensagem postada em 09/08/2011 - 04:08:53hs

Ramon... o estilingue fica na ID... minha esposa também não teve coragem... mas eu digo a vc.... é MUITO BOM!!!... eles filmam tb se não me engano é 20 doletas... dá para ir só uma pessoa.... e nas montanhas russas dos parques... algumas dá p fimar... bem discreto.... com uma máquina dessas de bolso... as mais radicais não recomendo.... elas balançam d++++ a Ride é uma das melhores, escolha a musica do Black Eyed Peas: Don't Phunk With My Heart, vc verá como tem tudo a ver a montanha com a música.. kkkk dô altas risadas lembrando dela.... fui 3x seguidas... foi o que deu para o dia...

p/Ramon Xavier (Foto)

mensagem postada em 09/08/2011 - 02:08:26hs

E pra filmar com essa câmera alem de coragem precisa ter sorte...Pois eles não deixam entrar com este tipo de equipamento, você terá que colocar no "locker", essas filmagens que geralmente assistimos são feitos de câmera menores que caibam no bolso...

Ah o estilingue que é chamado por lá de "Slingshot" fica na ID , com certeza irá passar de frente se estiver de carro.

Abraços

Obrigado Rodrigo

mensagem postada em 09/08/2011 - 01:08:00hs

Valeu! Imaginei nesta faixa mesmo, além de boa recordação não sei se terei coragem de filmar com a 3Ti que pretendo comprar lá. Já pensou a câmera cair lá de cima fico louco..até pensei em comprar um cinto para prendê-la.

Estilingue

mensagem postada em 09/08/2011 - 09:08:42hs

Se vc realmente que emoção nas alturas, tem que ir no estilingue, é bem rápido, mas é MUITO legal, foi o único que realmente sai com as pernas tremendo, tem uns videos dela no youtube... vale muito a pena mesmo..

Foto...

mensagem postada em 09/08/2011 - 12:08:56hs

Pessoal uma curiosidade. Aquelas fotos que são tiradas nas montanhas russas pela própria disney custam quanto em média?
POis vi alguns videos e quaria pegar pelo menos a da Hulk, e algumas do Bush Garden, mas se forem muito caras só a da Hulk mesmo.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.