Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 07:06:04hs

Sheila,

eu gosto muito do Liberty Tree Tavern.... tem um prato que tem uma carne deliciosa, chama New England Pot Roast.... eh tipo uma carne de panela, mas é assado.... com legumes... uma delicia !!!

Minha esposa comeu 2 saladas, pois tem uma salada grande de prato principal que é deliciosa !!

Recomendo e não é tão caro.

Att

Rafael

Christian - Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 09:06:55hs

Hahaha...errei na formulação da frase...
eu já vou gastar demais com CRT e outros nos outros parques, então, como farei 4 dias de MK, em 2 dias já decidi CRT e BOG no almoço, mas queria saber onde comer beeeemmmmmmmm baratinho MESMO nos outros 2 dias de parque MK.
1 dia farei 1/2 período só e quero um almojanta pois depois me viro no hotel e no último dia ganhei da Disney os ingressos e uma refeição no CRT novamente, então quero sugestões de onde comer por lá mas muito barato porque o orçamento já explodiu e não tenho mais de onde tirar...kkkkkkkkkkkkkkk
bj

Olá Sheila!

Se vc acha o CRT barato, então recomento o Cristal Palace. Eu não acho barato, mas com certeza é muito "menos caro" que o CRT. O BOG realmente é BBB!

Abraços,

Christian

Oi amigos,

Já farei
1 dia no CRT (almoço)
1 dia BOG (almoço)

Qual outro restaurante ou local para comer mas Bom, Bonito e Barato em MK vocês recomendam?
Farei mais um dia e não faço ideia de onde e o que comer...

tks (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Rafael - Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 09:06:46hs

Oi Rafael, adorei, tinha visto este mas estou pensando em gastar menos... Serão 29 dias e tem muitas refeições imperdíveis com os personagens...kkk
Mas gostei foi de olhar os cardápios kids, só não sei se eles são pequenos demais pois já economizaria bastante na refeição da minha filha...
Eu vi esse prato que vc citou no cardápio e amo legumes...rsss
obrigada

Sheila,

eu gosto muito do Liberty Tree Tavern.... tem um prato que tem uma carne deliciosa, chama New England Pot Roast.... eh tipo uma carne de panela, mas é assado.... com legumes... uma delicia !!!

Minha esposa comeu 2 saladas, pois tem uma salada grande de prato principal que é deliciosa !!

Recomendo e não é tão caro.

Att

Rafael (mensagem de Rafael Cordeiro)

Res: Rafael - Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 11:06:23hs

Oi Sheila

Adoro o Liberty Tree Tavern, no jantar eles servem uma refeição típica do dia de ação de graças com peru, uma delicia! Mas não considero barato. Se for para almoço mais em conta sugiro o Columbia Harbour House, fica na mesma Liberty Square e serve um salmão grelhado com brócolis e um prato com camarões fritos muito gostosos é um restaurante quick service, tem outras opções.

Res: Ivana - Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 11:06:01hs

Oi Ivana, acabei de jantar mas fiquei com água na boca...rsss
Estou mesmo agora em busca das opções baratas porque fui fazer uma conta dos restaurantes que já escolhi + pacotes de fotos dos grupos de parques e deu uma média de 6mil dilmas... to chocada!
Isso porque ainda falta gasolina, estacionamentos (vou ter que chegar as 7 da manhã nos parques pra economizar...rss) e, sniff, minhas compras....
obrigada pela dica
bjos

Oi Sheila

Adoro o Liberty Tree Tavern, no jantar eles servem uma refeição típica do dia de ação de graças com peru, uma delicia! Mas não considero barato. Se for para almoço mais em conta sugiro o Columbia Harbour House, fica na mesma Liberty Square e serve um salmão grelhado com brócolis e um prato com camarões fritos muito gostosos é um restaurante quick service, tem outras opções. (mensagem de IVANA PEREIRA)

Res: Reservas pelo site da Disney

mensagem postada em 16/07/2014 - 10:07:28hs

Raquel,

Estou com o mesmo problema, porém na parte de compra do Memory Maker. Como posso comprar até 3 dias antes vou esperar a correção do problema. Se alguém tiver alguma dica que possa ajudar ..

Res: Reserva para Café da Manhã e BBB antes da abertura do parque

mensagem postada em 17/07/2014 - 05:07:34hs

Sheila, você estará com magic band?! Se sim, a reserva vai estar associada a ela. Sobre o BBB, existe apenas uma roleta em funcionamento antes do parque abrir, que é para quem tem reservas, lá além dos cast member, fica uma fada madrinha com o schedule de todos os agendamentos do dia e horário...confirmada sua reserva, ela acompanha vocês até o salão, enquanto vai contando histórias e perguntando sobre diversos assuntos.
abs

Pessoal,

como comprovo a reserva de café da manhã e BBB quando for antes de abertura do parque? Eles ligam ou passam rádio ao restaurante para confirmar?
Obrigada
(mensagem de Sheila Carvalho)

mensagem postada em 17/07/2014 - 08:07:29hs

Oi Claudio,

obrigada!
Entendi sobre o BBB, mas sobre os restaurantes, estarei sem MB pois só estarei hospedada na Disney nos últimos dias... Como será então? Alguém fica com uma lista também?
bj

Sheila, você estará com magic band?! Se sim, a reserva vai estar associada a ela. Sobre o BBB, existe apenas uma roleta em funcionamento antes do parque abrir, que é para quem tem reservas, lá além dos cast member, fica uma fada madrinha com o schedule de todos os agendamentos do dia e horário...confirmada sua reserva, ela acompanha vocês até o salão, enquanto vai contando histórias e perguntando sobre diversos assuntos.
abs

Pessoal,

como comprovo a reserva de café da manhã e BBB quando for antes de abertura do parque? Eles ligam ou passam rádio ao restaurante para confirmar?
Obrigada

(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 17/07/2014 - 08:07:02hs

Sheila, é só levar o número de confirmação da reserva...melhor ainda, imprima a página do My Disney Experience onde ela aparece e apresente na entrada.
abs

Oi Claudio,

obrigada!
Entendi sobre o BBB, mas sobre os restaurantes, estarei sem MB pois só estarei hospedada na Disney nos últimos dias... Como será então? Alguém fica com uma lista também?
bj

abs

Pessoal,

Obrigada

(mensagem de Claudio H.F.)

Cinderela Royal Table fechado em janeiro

mensagem postada em 20/07/2014 - 09:07:29hs

Gente, vi no site da Disney que o Cinderela Royal Table estará fechado a partir de 5 de janeiro só reabrindo na primavera.... Queria tanto comemorar eu aniversário lá! Uma pena... o Be Our Guest dizem que é impossível reservar... Alguém tem alguma sugestão? Vou passar meu aniversário no Magic Kingdon.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.