Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cláudio - Res: Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

mensagem postada em 26/04/2015 - 01:04:02hs

Então aí entra a minha dúvida o Heitor curte muito terror, história de monstros e afins.

Mas por ser uma festa tão real, não sei se ele ficaria tenso.

Vou mostrar uns vídeos pra ele, vai que ele curte.

Abra.

Halloween Disney

mensagem postada em 27/05/2015 - 11:05:05hs

Gente, vou estar na Disney nesse Halloween, e embora já tenha ido para a Disney algumas vezes, nunca fui em festas especiais. Me falaram que se for comprar os ingressos para a festa de Halloween, para fazer logo, pois eles esgotam rápido, mas a minha dúvida é, vale a pena? Vou apenas eu e meu namorado, estamos com medo de ser muito infantil. Adulto curte tb?

Obrigada!

HHN - Universal

mensagem postada em 01/06/2015 - 11:06:24hs

Gente, eu tenho muitas dúvidas quanto ao halloween tanto da universal quanto da Disney, então quem puder me ajudar, eu agradeço...

1º - Existe idade mínima para conseguir entrar no HHN da Universal? Pq fiquei sabendo que só para maiores de 18 anos, mas vi uns vídeos que parecem pessoas menores de idade.. eles exigem documento que comprove idade?

2º - Já iniciaram as vendas do da Universal? Se sim, onde eu posso comprar.. já li por aqui que os preços oscilam também.. é bom esperar ou já garantir?

3º - O Halloween da Disney, é muito infantil? eu sei que é bem tranquilo, mas apenas adultos na viagem, irão curtir?

4º - Já está a venda o Not so scary? onde posso comprar caso venha ser interessante para adultos.

Desde já, agradeço..
e aproveitando a oportunidade... 140 diiiiiiiiiiiiiias ºoº

Res: HHN - Universal

mensagem postada em 01/06/2015 - 12:06:59hs

Oi Nathália!

Sobre o halloween da Disney não sei o quanto infantil seria. Neste ano vou participar do evento pois estou levando o meu filho pequeno.

Sobre onde comprar, ele esta a venda direto no site da Disney segue o link abaixo:

https://disneyworld.disney.go.com/tickets/events/

Espero ter ajudado.

Abrs.

mensagem postada em 02/06/2015 - 09:06:26hs

Bom dia Ricardo, muito obrigada pela ajuda... Já vou adquirir meu ingresso!

Oi Nathália!

Sobre o halloween da Disney não sei o quanto infantil seria. Neste ano vou participar do evento pois estou levando o meu filho pequeno.

Sobre onde comprar, ele esta a venda direto no site da Disney segue o link abaixo:

https://disneyworld.disney.go.com/tickets/events/

Espero ter ajudado.

Abrs.
(mensagem de Ricardo Batista)

mensagem postada em 02/06/2015 - 09:06:32hs

Obrigada Fábio!!
Acredito que vou conhecer os dois.. hahaha

Nathália

Não existe idade mínima para o HHN. Há, entretanto, a recomendação da Universal para que a criança tenha mais de 13 anos.

The single purpose of Halloween Horror Nights is to scare you. As such, Universal strongly advises that children under the age of 13 do not attend. I tell people that HHN is like a horror movie brought to life. If you like horror movies, you will love HHN. If you don’t like horror movies, you’ll probably hate HHN. It’s that simple.

Just for clarification, the “children under the age of 13″ statement is a guideline, not a policy, so you can bring your kids to HHN and Universal will not ask for proof of age. However, be aware that if anyone in your party does not like the event and needs to leave early, Universal has the right not to refund used tickets or change the valid date. Since at least one adult will need to leave with an unhappy child, this could prove to be an expensive gamble. But again, no proof of age is needed just for admission.

Mais info em Orlando Informer HHN.

Os ingressos ainda não estão à venda para a Universal. Para a MNSSHP, sim, conforme comentou o Ricardo.

Já fui ao MNSSHP. Sim, é infantil. Sem sustos. Mas as pessoas entram no clima. Há muitas fantasias legais, de adultos e crianças, famílias inteiras.
É um estilo de festa diferente do da Universal.
Há personagens que só aparecem nessa festa. Além de paradas e show de fogos (HalloWishes) diferentes.

Estando por lá na época e tendo oportunidade, acho que vale à pena conferir.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

VALE A PENA MICKEYS NOT-SO-SCARY HALLOWEEN???????????????

mensagem postada em 16/07/2015 - 10:07:42hs

Boa noite pessoal!!

estarei no MAGIC KINGDOM dia 11 de setembro,nessa noite haverá o evento e na minha programação não ficarei nesse dia até tarde,pois como farei esse parque outros dias pensei em chegar cedo,fazer o PIRATES LEAGUE (marcado pras 9:15)com meu filho de 4 anos e curtir o parque de dia...Não sei se valeria a pena ficar pra festa,o que vcs acham????
alguém sabe qnt custa?

No meu roteiro teremos mais 2 dias de MK,parque que eu amo e quero fazer com muita tranquilidade rsrsrsrsrs

Fantasiada ou nao??

mensagem postada em 03/08/2015 - 05:08:48hs

Pessoal ja comprei meus ingressos para o Halloween no MK.
Nao tenho fantasia em casa.
Queria saber se vale a pena eu passar na loja Party City em Orlando e comprar uma fantasia p mim e uma pinha mae. Ou se é perda de tempo e de dinheiro...

Tipo, o pessoal vai fantasiado mesmo? Ou tem mais gente sem fantasias??? Quem ja foi pode falar um pouco?

Obrigada

Res: Fantasiada ou nao??

mensagem postada em 03/08/2015 - 06:08:02hs

Fantasia não é obrigatório, vai mais da sua vontade de usar algo engraçado e etc. No geral os mais fantasiados são os americanos. Nas vezes que fui, diria que 40% estavam fantasiados, mas muita gente usa alguma coisa de halloween. Acho legal comprar algo sim. Você vai ver umas fantasias muito hilárias.

abs

Res: Fantasiada ou nao??

mensagem postada em 03/08/2015 - 08:08:51hs

Fantasia não é obrigatório, vai mais da sua vontade de usar algo engraçado e etc. No geral os mais fantasiados são os americanos. Nas vezes que fui, diria que 40% estavam fantasiados, mas muita gente usa alguma coisa de halloween. Acho legal comprar algo sim. Você vai ver umas fantasias muito hilárias.

abs
(mensagem de Rodrigo Bamberg)

Obrigada Rodrigo. Acho que vou acabar comprando mais acessorios. Dizem que essa loja Party City é uma beleza!!!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.