Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

GPS - Para o plano all include

mensagem postada em 25/02/2008 - 09:02:37hs

Gps para todos que nos prestigiam...
Promocao do GPS.
Para todos que fazem parte do Viajando para orlando.
Gostaria de agardecer a todos que estao reservando seus carros conosco..
Realmente esta promocao do GPS gratis pegando em nosso escritorio esta sendo muito bem aceita por todos.... Alem de nossos precos ter sido o mais economico em todas as pesquizas...
Comprovadamente fizemos uma pesquiza e todos concordam que pagar o carro na hora da devolucao e a melhor forma para nao ter perdas financeiras...
Desta forma continuaremos com nossas reservas para pagamento direto em seu cartao na devolucao do carro sem que tenha que dar numero de cartao antecipado... Tudo para sua propria seguranca e conforto...
Nao deixe de reserva seu carro com Orlando Tickets Online...
www.alugueldecarro.us
Plano all Include carro economico = $230.00 a semana.
Faca ja asua solicitacao atraves do formulario de reserva.
mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Reserva tem que ser no nome do motorista

mensagem postada em 20/02/2008 - 12:02:17hs

Lorraine ja deve ter sido mudada a sua reserva ou seja cancelada a no seu nome e feita uma nova no nome do seu esposo..
A reserva tem que estar no nome de quem estara dirigindo e o mesmo tem que ter cartao de credito..
Mais se voce quizesse taMBEM PODERIA DEIXAR NO SEU NOIME E SEU ESPOSO SER O 2A MOTORISTA....
A ansiedade faz parte da viagem.. Ate os mais experientes em wdw ficam apos verem tantos relatos sobre wdw e orlando.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

mensagem postada em 19/02/2008 - 04:02:49hs

oi Ronaldo,
Recebi seu email com a confirmação da reserva e gostaria de te agradecer. Fico muito tranquila com os elogios que vc tem recebido aqui no site.
No entanto, tenho algumas dúvidas:
1. Meu marido será o motorista, será necessário que a reserva seja no nome dele ou posso deixar no meu nome mesmo? (Eu não dirijo)
2. O horário de pick up é 9 da manhã, mas meu vôo chega 04:10 am. Teria como adiantar o horário? Acredito que 6:30h estaria ótimo.
Te mandei um email com estas questões, mas como estou indo em março estou um pouco ansiosa
Muito obrigada

Gps para todos que nos prestigiam...

mensagem postada em 19/02/2008 - 02:02:35hs

Promocao do GPS.
Para todos que fazem parte do Viajando para orlando.
Gostaria de agardecer a todos que estao reservando seus carros conosco..
Realmente esta promocao do GPS gratis pegando em nosso escritorio esta sendo muito bem aceita por todos.... Alem de nossos precos ter sido o mais economico em todas as pesquizas...
Comprovadamente fizemos uma pesquiza e todos concordam que pagar o carro na hora da devolucao e a melhor forma para nao ter perdas financeiras...
Desta forma continuaremos com nossas reservas para pagamento direto em seu cartao na devolucao do carro sem que tenha que dar numero de cartao antecipado... Tudo para sua propria seguranca e conforto...
Nao deixe de reserva seu carro com Orlando Tickets Online...
www.alugueldecarro.us
Plano all Include carro economico = $230.00 a semana.
Faca ja asua solicitacao atraves do formulario de reserva.
mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

reservas e confirmacoes

mensagem postada em 17/02/2008 - 07:02:02hs

Edgar a cada caso e um caso e isso acontece com todas as rent car..
Eu alugo carro com todas eleas e o tratamento infelizmente e horrivel.
Mais nada que tenha que ter medo..
90% pegam os carros sem muita pressao.. E o documento que enviamos e sempre o original da reserva para nao ter como eles falarem que nao existe a reserva... Isso acontece quando alguns veem do Brasil com um voucher pre-pago...
Em nosso caso voce nao pagou nada...Caso o cliente nao queira tera outras locadoras para pegar o carro...
Mais sempre resolvi ou ajudei a resolver todas as taxas adicionais que por ventura foram colocadas para a pessoa assinar...
Pode ir tranquilo que voce pagar somente o que esta na sua reserva..
Nota : Uma dica para quem esta alugando um carro.. Alugue no plano all include e voce nao ira precisar aceitar nada a mais que estarao te oferecendo...
Quando voce pensa que tem os seguros no seu cartao nem sempre tem a cobertura que voce deseja com isso o seguro total e importante..
Os cartoes do Brasil so cobrem o CDW ou LDW que e a cobertura DO CARRO QUE VOCE ALUGOU...
uM gRANDE ABRACO.
rONALDO ESTEVES
WWW.ALUGUELDECARRO.US

e so pegar o onibus.

mensagem postada em 17/02/2008 - 07:02:23hs

Edgar nao se preocupe e so pegar o onibus...Nada diferente..
Voce acha que o americano esta aqui para deixar de ganhar o dinheiro na hora que todos estao viajando..
rsrsrsrsr.....Se um dia voces comecarem a nao achar o onibus deles els irao pega-los dentro do aviao....rsrsrsr
Pode ir tranquilo..Qualuqer coisa meliga..
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Aluguel de carro em aeroporto

mensagem postada em 17/02/2008 - 07:02:09hs

Boa tarde Raquel..
Em Miami aeroporto nao tem nenhuma rent car dentro .. Toda s as rent car sao na area do aeroporto uma proxima da outra e eles teem o onibus de cada uma delas para pegar a cada 10 minutos os clientes dentro do aeroporto no desembarque e levar para pegar o carro..
Nao entendi muito o que passou com voce .. mais a Alamo continua sendo Alamo... Nao mudou de nome nao..
Todos que chegarem no aeroporto de MIami e so sair no desembarque e esperar que os onibus das rent car estarao passando por la..
Podem alugar com esta ou outra qualquer que o procedimento e o mesmo..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 17/02/2008 - 07:02:42hs

Boa tarde Renata..
Ja te respondi..
Voce pagara no seu cartao de credito quando devolver o carro..
Nao faco reserva com pre-pago pois em caso de atrasso ou coisa parecida voce pode perder a sua reserva e logico dinheiro tambem..
Nossas reservas sao 100% garantidas para voces nao perderem dinheiro..
Voce nao e nem obrigada a pegar o carro...
Os tickets voce podera pagar na hora que for pegar os mesmos..
Alias acho que voce esta vindo de lua de mel e ja tem um GPS gratis .. Acertei ou confundi com outra Renata???....rsrsrs
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarr.us

alugue um carro em orlando

mensagem postada em 17/02/2008 - 07:02:25hs

Alexandre e as dicas..
Fala ai mengao... empatamos com o vasquinho..rsrsrsr..
Voce tem razao a Alamo sempre tem mais pessoas na espera pois sempre tem excelentes promocoes..
Mais podemos alugar com a Avis, Dollar e a Thyffit tambem...
Quando voce vier no final do ano me diga a sua preferencia e farei a sua reserva...
Nao e todo tempo que tem filas enormes....Alexandre agora cota ai...Quando voce pegou o carro desejado pagando menos valeu a pena a espera certo???
Um grande abraco na Eduarda e esposa e manda a foto da DUDA de princeza para o Luiz colocar ai...
Ela estava linda .. Alias ela e uma lindeza e uma crianca muito nice....
Espero ve-los aqui em breve..
Um Grande abraco.
Do amigo.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

alugueldecarro em orlando

mensagem postada em 17/02/2008 - 06:02:18hs

Boa tarde Fatima..
Nossas reservas de carro e para voce pegar e pagar com o seu cartao de credito..
Desta forma se um dia acontecer de nao pegar o carro a pessoa tera mais 4 balcoes de outra rent car para pegar UM CARRO..
eU NUNCA TIVE NENHUMA INFORMACAO que nao tenham pego o carro...
Pode reservar segura que se algo passar poderemos ajudar a ter um carro em orlando.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.