Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

aluguel de carro.

mensagem postada em 09/04/2008 - 06:04:07hs

Aluguel de carro e GPS gratis
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Inscrição: 30/08/06

Mensagem postada em 16/03/08 18:35:45hs

Adicionar aos favoritos

GPS gratis...
Devido a muitas solicitacoes resolvemos dar a oportunidade a todos a terem um GPS gratis oferecido pelo nosso escritorio...
Desta forma para todos que alugarem carro conosco no plano all include tera o GPs cortesia ate o dia 15 de dezembro...
Do dia 16 de dezembro ate o dia 10 de janeiro de 2009 nao estaremos oferendo GPS gratis e sim por um preco com especila desconto....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br
www.alugueldecarro.us

tickets para os parques e aluguel de carro.

mensagem postada em 03/04/2008 - 07:04:29hs

Tabela de precos de carros..
Amanha ou sabado estara entrando no viajando uma tabela com precos dos carros..
Elaborada pelo amigo Pantoja..
Nela voces terao precos e fotos dos carros...
Informacoes sobre os seguros e tambem sobre o GPS gratis..
Obrigado Luiz pela tabela Tickets que ja esta no ar em seu site e antecipadamente agradeco pela tabela de carro que estara entrando no ar em breve...
Agradeco tambem o desmembramento do topico de orlando Tickets Online para o de agradecimentos..
Um Grande abraco.
Do amigo.
Ronaldo esteves

Aniversario do Ronaldo Esteves

mensagem postada em 31/03/2008 - 11:03:57hs

Para todos meus amigos.
Para todos meus amigos.
So para lembrar que meu aniversario sera no dia 16 de abril.
E como todo aniversariante eu tambem gosto de ganhar presente..rsrsrsr...
Para os amigos que estao pensando no presente eu vou facilitar e vou dizer o que eu gostaria..
Me apresente para o seu amigo e fale um pouquinho de como e bom estar no mundo encantado de wdw e das compras...rsrsrsr..
Este presente nao doi na conta bancaria...
Obrigado .
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Aluguel de carro e GPS gratis

mensagem postada em 16/03/2008 - 06:03:24hs

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Inscrição: 30/08/06

Mensagem postada em 16/03/08 18:35:45hs

Adicionar aos favoritos

GPS gratis...
Devido a muitas solicitacoes resolvemos dar a oportunidade a todos a terem um GPS gratis oferecido pelo nosso escritorio...
Desta forma para todos que alugarem carro conosco no plano all include tera o GPs cortesia ate o dia 15 de dezembro...
Do dia 16 ate o dia 10 de janeiro de 2009 nao estaremos oferendo GPS gratis e sim por um preco com especila desconto....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Aluguel de Carro é com o Ronaldo

mensagem postada em 11/03/2008 - 12:03:38hs

Galera...quem pensa em alugar carro, sugiro que resolva com o Ronaldo...é o melhor....e alugue na promoção do All Inclusive, vale muito a pena.

Mesmo que seu hotel tenha onibus para os parques, se vc pretende sair de noite ou ir aos shopings, tem que usar carro pois taxi é muito caro.

abcs

Paulo Badin

Aluguel de carro- carro com seguro e sem seguro

mensagem postada em 08/03/2008 - 07:03:54hs

Boa tarde Carlos..
O LT e o plano sem nenhum seguro nao recomendo nem utilizaria um aluguel sem nenhum seguro...Dificilmente os funcionarios de uma rent car entregara um carro sem nenhum seguro para voce sem que ele consiga de vender algum opcional...
2a - O carro com o seguro CDW na promocao e mais barato que o carro sem seguro nenhum. Geralmente confirmamos na promocao sem ter que fazer carro sem nenhum seguro...
Estes precos publicado e o valor sem as taxas....
No plano all include e o preco final.. O all include e o que recomendamos...
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 07/03/2008 - 09:03:01hs

Caro Ronaldo: Em seu site alugueldecarro.us consta em "planos", alguns valores na categoria LT e TZ que copiei:

CCAR/CDAR Chevrolet Cobalt $34 $129 $36 $134
ICAR/IDAR Pontiac G6 $48 $209 $39 $169

Elas vão estar vigente quando?

Carlos

Nancy

mensagem postada em 05/03/2008 - 11:03:22hs

Desculpe me meter no seu assunto Nancy, mas da ultima vez que fui em 04 pessoas me arrependi de ter pego um carro médio pois sempre tinham muitas compras e na volta para o aeroporto tivemos que fazer 03 viagens entre o hotel e o aeroporto por causa das malas.
Beijinhos**

carro em orlando

mensagem postada em 02/03/2008 - 08:03:45hs

Danielle e mais ou menos assim que funciona os carros ficam a disposicao do cliente..
Logico que voce nao saira com uma maxi van se alugou um midsize.
mais muitas das vezes voce aluga um midsize e sai coom uma SUV ou um outro carro.
So nao recomendo quem realmente precisa de uma mini van alugue um midsize achando que tera uma mini van..
Mais hoje dificilmente nos patios voce encontra um carro economico.
Agora isso funciona nas maiorias das vezes quando o aluguel e no plano all include.. Pois esta com todos os seguros incluido... Quando o aluguel e no plano so com o seguro CDW a pessoa na cabine que revisa o documento dificilmente deixara passar com um carro acima da categoria.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 01/03/2008 - 02:03:29hs

GPS - Para o plano all include
Promocao do GPS.
Viajando para orlando nao deixe de reserva um carro consoco. www.alugueldecarro.us
Realmente esta promocao do GPS gratis pegando em nosso escritorio esta sendo muito bem aceita por todos.... Alem de nossos precos ter sido o mais economico em todas as pesquizas...
Comprovadamente fizemos uma pesquiza e todos concordam que pagar o carro na hora da devolucao e a melhor forma para nao ter perdas financeiras...
Desta forma continuaremos com nossas reservas para pagamento direto em seu cartao na devolucao do carro sem que tenha que dar numero de cartao antecipado... Tudo para sua propria seguranca e conforto...
Nao deixe de reserva seu carro com Orlando Tickets Online...
www.alugueldecarro.us
Plano all Include carro economico = $230.00 a semana.
Faca ja asua solicitacao atraves do formulario de reserva.
mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.