Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Ronaldo(Patrocinador)

mensagem postada em 26/05/2008 - 08:05:23hs

Vi a tabela dos preços dos carros, gostaria de saber se posso considerar o mesmo preço ate o mes de setembro que provavelmente será o que iremos, só estou esperando nossa entrevista para fechar o que for possível com voce, agradeço a atençao.

Flávio

mensagem postada em 26/05/2008 - 07:05:44hs

Obrigado Flávio,

O Hotel que vou ficar é aquele que é em frente ao Point Orlando...

Eu vi no Google que a estrada é meio que uma retá só, então parece que é facil mesmo...

Agora na boa, nunca dirigi um carro automático, vou ter dificuldades? Ou dá para tirar de letra??

Fernando

Aeroporto - Int Drive

mensagem postada em 26/05/2008 - 04:05:25hs

Pessoal, boa tarde...

Gostaria de saber se tem alguma dica para o trajeto do Aeroporto para o meu hotel que fica na Int. Drive (Quality Inn). O Caminho é fácil, tem alguma dica??

Obrigado

Fernando

Ja temos precos para janeiro e fevereiro de 2009.

mensagem postada em 22/05/2008 - 11:05:08hs

alugueldecarro em orlando
aluguel de carro.
Aluguel de carro e GPS gratis
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Inscrição: 30/08/06

Mensagem postada em 16/03/08 18:35:45hs

Adicionar aos favoritos

GPS gratis...
Devido a muitas solicitacoes resolvemos dar a oportunidade a todos a terem um GPS gratis oferecido pelo nosso escritorio...
Desta forma para todos que alugarem carro conosco no plano all include tera o GPs cortesia ate o dia 15 de dezembro...
Do dia 16 de dezembro ate o dia 10 de janeiro de 2009 nao estaremos oferecendo GPS gratis e sim por um preco com especial desconto....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br
www.alugueldecarro.us

Ana Mirela

mensagem postada em 12/05/2008 - 09:05:22hs

O melhor preço sem dúvida é com o Ronaldo, patrocinador deste site. Clique no link de aluguel de carro do lado esquerdo da tela.

Acabei de voltar de Orlando via Miami, retirei o carro na agência Alamo do aeroporto MIA e fui para Orlando pela I95, passando pelas praias. Não tem erro, as estradas são bem sinalizadas e a Alamo te dá um mapa na retirada do carro.

Abs,

Dúvidas sobre aluguel

mensagem postada em 12/05/2008 - 02:05:09hs

Tenho muuuitas dúvidas: vou para Miami e Orlando no mês que vem.... Vamos de carro para orlando e nunca aluguei e dirigi no States... Conhecem um lugar que tenha um preço bacana? Preciso do dia 18 a 28 de junho, retirada e devoluçao em Miami...

aluguelde carro em Miami.

mensagem postada em 11/05/2008 - 09:05:40hs

Boa noite Sergio..
Em nosso site tem os precos de todos os carros..
Acredito que voce tenha recebido sua resposta..
Mais nos envie o formulario de reserva preenchido que faremos amanha mesmo..
Um Grande abraco.

aluguel de carro

mensagem postada em 11/05/2008 - 09:05:09hs

Boa noite Gustavo..
O preco da mini van no plano all include esta na promocao $340.00 a semana..
Entra em nosso site e nos passe o formulario de reserva e faremos a sua .
O carro voce podera pegar no aeroporto.
O GPS gratis esta escrito em nosso site.
100% garantido..
Pergunta a quem ja usou estes previlegios que voce sabera os detalhes..rsrsrsrsr..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Aluguel de carro

mensagem postada em 07/05/2008 - 01:05:15hs

Olá Ronaldo,

Esta já é a 5ª mensagem que envio e não recebo retorno, já preenchi tambem o formulario no site do aluguel de carro, e tambem não recebi retorno. esta havendo algum problema?

Atenciosamente,
Sergio

Aluguel de carro

mensagem postada em 05/05/2008 - 05:05:45hs

Oi Ronaldo,

Eu tenho visto ótimas referências tuas quanto ao aluguel de carro e até te mandei um e-mail e gostaria de uma sugestão tua. Em todas as viagens que fiz à Orlando eu sempre alguei ou na Alamo ou na Avis. Como é esta questão de alugar contigo, é com a ALAMO? E aonde eu pego o carro em Orlando, no aeroporto mesmo?
Quanto ao GPS grátis, como faço, eu tenho que ir ao teu escritório?
Gostaria de uma sugestão tua pois vou com minha esposa e meu filho de 5 anos entre os dias 10/06 (chegada) e o dia 23/06 (saída). Estou interessado em um carro tipo minivan (categoriai IFAR). Qual é o preço que vc me faz com seguro ALL?

Fico no aguardo aqui ou através do e-mail.

Abraços.

Gustavo

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.