Aluguel de Carro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
GPS - Ronaldo

 mensagem postada em 12/06/2008 - 06:06:16hs
 
 

Ronaldo,

Pretendo fazer uma reserva com vc para 2 semanas, mas queria saber como faço pra pegar o GPS. Meu Vôo chega em Orlando dia 02/08 (sábado) a noite. Vou visistar um parente e não ficarei em Orlando nos primeiros dias da minha viagem. Tem como pegar o GPS???

Abraços,
Felipe

 


 
Aluguel de carro no plano all included

 mensagem postada em 09/06/2008 - 12:06:10hs
 
 

Boa tarde Fernanda..
O preco nao e tao diferente e na realidade o cartao de credito nao cobre nada pois todas as reservas ja estao com o seguro cdw que e o que o cartao diz que cobre..
Nao recomendo e no final o preco sem o all included sai quase o valor do all included..
Sem nenhum seguro dificilmente alguem saira do aeroporto dirigindo o carro pois o atendente se nao conseguir te vender o seguro nao ira lhe entregar o carro...
Eu falo de custo beneficio e seguranca e nao de experiencia.

As experiencias de aluguel de carro sem seguro ja vi varias e sempre desagradavel quando acontece algo..
Estive com o Luiz Carlos Pantoja na Alamo para trocar o carro dele e ele viu dois casais que tiveram uma experiencia bem chata e olha que tinha ate o plano all included....
Resumindo recomendo o all included como coloco nets link que esta em nosso site.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/rentalcar.htm

Um grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
Economia? Ronaldo.

 mensagem postada em 09/06/2008 - 11:06:31hs
 
 

Ronaldo, preciso de sua ajuda.
Um amigo que vai conosco fez a reserva direto no site da Álamo. Foi quase a metade do preço porque ele não fez o plano all inclusive.
Gostaria da sua experiente opinião profissional. Será que não vale a pena economizar $600 dolares nisso e pagar com o cartão que dá o seguro de carro?
Eu estava decidida a fazer o all inclusive, mas a diferença é muiiiito grande...

 


 
reserva de carro em orlando

 mensagem postada em 08/06/2008 - 09:06:48hs
 
 

Boa noite Francis..
Que bom ver voce por aqui.
Realamente Orlando e Cabeca ...Tronco e rodas..
Sem o carro e mais complicado..
So a liberdade de poder ir as compras a hora que quizer vale a pena qualquer valor pelo carro....
Voce relamente tem razao...
O Luiz nao imaginava que todos irao ficar tao apaixonados por Orlando apos este site ter sido contruido..
A cada dia sao mais os apaixonados por Orlando e logico por Disney World.
Um Grande abraco para voe e todos da familia.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
Carlos Gody - Sawgrass entre miami e orlando

 mensagem postada em 08/06/2008 - 06:06:36hs
 
 

Estou com uma dúvida: vc falou que o Sawgrass é no caminho de Miami para Orlando?? Ficarei 2 dias em Miami e depois vamos de carro para Orlando. Será que paramos no caminho ou é melhor reservar um dia inteiro para Sawgrass?

 


 
Oi Ronaldo

 mensagem postada em 08/06/2008 - 12:06:32hs
 
 

Estou passando por aqui para deixar registrado o agradecimento por sua atenção e o carinho que sentimos (eu e meus filhos) de todos voces aí em Orlando.
Como te disse, eu brinco que o VPO é feito de um monte de crianças entusiasmadas, ansiosas e sonhadoras, Um pai que organiza as nossas bagunças postando assuntos em forum errado (Luis Carlos) e um "Deus" que fica na terra encantada, garantindo nossa segurança, com carro, ingressos e tudo mais, rs.
Indicarei sempre o seu serviço.
E aconselho a todos, alugarem um carro pois eu fui para lá com um pacote que incluia um transfer, (fiquei com medo de dirigir lá, por ser minha primeira vez e estaria sozinha com meus filhos) no primeiro dia não aguentei a chatisse do guia , o Ronaldo me socorreu, e me arrumou um carro. Reservar os Ingressos com o Ronaldo tambem, vale a pena) Ronaldo, Regina e Frank, Muito Obrigada!
Um grande Abraço.

 


 
Carlos Godoy

 mensagem postada em 06/06/2008 - 11:06:19hs
 
 

Carlos Godoy quero agradecer mais uma vez as suas informações que esta sendo importante ...Carlos Godoy a minha viagem esta programada para embarque dia 16/07 com chegada em NY dia 17/07 se tudo ocorrer bem...pergunta voce acha que devo reservar o carro com antecedencia ou deixar para quando chegar no aeroporto de miami...


obrigado...

 


 
Promocao da semana.

 mensagem postada em 06/06/2008 - 11:06:53hs
 
 

Promocao de Final de semana..
Reserve um carro com orlando Tickets online e receba Uma camiseta do Viajando para Orlando total mente gratis...
Nota : Promocao validade para pegar o carro ate o dia 31 de dezembro 2008..
Valido somente para as reservas solicitadas do dia 6 de junho ate o dia 9 de junho de 2008...
obs. favor apresentar o documento de confirmacao na hora da retirada da camiseta.. Caso queira a 2a ou mais camisetas tera um desconto de 50% no valor de venda que e $16.00.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
aluguel de carro.

 mensagem postada em 05/06/2008 - 10:06:12hs
 
 

Bom dia Luciana..
Tudo bem..
Com certeza teremos o maior prazer em ajuda-la.
Nos envie o formulario de reserva preenchido e faremos a sua reserva hoje mesmo..
email:mcoservices@aol.com
Boa tarde,

Segue abaixo o link para o nosso questionario que deverá ser preenchido e retornado.
Dessa maneira poderemos melhor atender suas necessidades.

http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?questionario.htm&1

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

 


 
Giba

 mensagem postada em 05/06/2008 - 09:06:17hs
 
 

Vamos por partes:

O GPS é muito simples de operar, a tela é tipo touch e tem opção de colocar em português do Brasil!!!
É só escrever seu destino e ele te orienta até lá, é muito fácil. Se você pegar o GPS com o Ronaldo ele te explica em detalhes. Além disso já tem na memória do aparelho, milhares de destinos comerciais e turísticos.

A ida até Miami deve ser planejada com antecedência. Ir de Miami até Key West leva umas 3 horas mas é imperdível. Quando você entar na região das Keys, irá dirigir literalmente sobre o Mar do Caribe em cima de várias pontes muito extensas. Não deixe de ir parando nas várias ilhas (Keys). Veja o itinerário no GoogleMaps. Em Key West não deixe de ir a Mallore Square, aos museus de navios, ao marco que indica o ponto mais próximo a Cuba, suas praias e comer uma Lime Pie (a melhor do mundo...) que é feita por brasileiros. Eu gostei tanto que acabei me hospedando no DaysInn e fiquei 2 dias.

Eu citei Fort Landerdale por causa do Sawgrass que é um enorme outlet e fica no caminho entre Orlando e Miami.

Abs,

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.