Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Edith

mensagem postada em 06/08/2011 - 08:08:44hs

Na verdade o que o pessoal diz ser o Outlet de Tampa fica na cidade que recebe o nome do outlet (Ellenton) e não em Tampa. São 73km de distância do Busch Gardens ao Outlet, aproximadamente. Veja abaixo.

Link

Ross Dress for Less

mensagem postada em 06/08/2011 - 03:08:22hs

Sem dúvida Ross deve ser a loja inicial para o turista, chegue quando a mesma abre...

Lá vc encontra camisas da adidas, Nike, Tommy, calvein Klein até pela metade do preço dos outlets, a mesma peça... impressionante...

Amauri Ribeiro

mensagem postada em 02/08/2011 - 04:08:07hs

Prezado Amauri, reforço o post do colega Mário Sérgio em relação à segurança nos estacionamentos e medidas para evitar contratempos. Uma outra dica que acho válida é optar pelo serviço de Valet Park (salvo engano, custa preço único de 10 dólares).

De repente, por questões de melhor segurança, vale a pena usar este serviço.

Abraços.

Luciano Abreu

Ross e outlets

mensagem postada em 02/08/2011 - 04:08:37hs

To craque em ross... Minha loja preferida... A q mais gostei fou da ross do The Loop... Fui hj de manha... Abrem as 09:30. Fui tb na perto do Florida Mall e em uma em tampa... Q tb tava boa

Paguei $10 por estacionamento do premium da vineland... Manobrista, e edtavamos em 4 e cada um podia pegar a chave com eles e ir guardar as coisas... Achei q valeu....

estacionamento out lets

mensagem postada em 02/08/2011 - 04:08:26hs

boa tarde

os estacionamentos sao GRATUITOS, e sempre tem seguranças pra la e pra ca...

mas ocorreram diversos casos de FURTOS, com quebra de vidros, portanto, AO LEVAR AS COMPRAS PARA O CARRO, OU SAIA E LEVE AO HOTEL, OU COMO ALGUNS SUGEREM, ENTRE NO CARRO, DE UMA VOLTA NO ESTACIONAMENTO E PARE EM OUTRO LOCAL (EU NAO INDICO)

ESPERO TER AJUDADO

TheLoop -JCPenney/TJMaxx/Ross/BBBeyond/Kohls/Ultra

mensagem postada em 02/08/2011 - 04:08:19hs

Pessoal,
quem pode me explicar o que tem em cada uma destas lojas?
Vale a pena ir direto neste The Loop e fazer estas lojas de uma vez só, ou ir em cada uma separadamente na WColonialDrive, por exemplo?
Obrigada!

Lake Buena Vista

mensagem postada em 29/07/2011 - 01:07:04hs

Entrometendo-me eu tb adoro esse lugar.
Para quem fica dentro dos hoteis do parque,como
eu, de taxi e bem perto dá uns vinte e poucos dolares e é muito tranquilo pra comprar.Nós adoramos e vamos voltar lá nesse ano novamente.

Aline

mensagem postada em 29/07/2011 - 10:07:02hs

O Lake Buena Vista Factory Stores é um outlet menor (bem menor que os dois Premium)e menos conhecido.
Porém, particularmente acho esse outlet excelente ! Tem pouca gente, bons descontos e acho que possui uma maior quantidade de produtos. A desvantagem é que não tem tantas lojas quanto os dois Premium. MAs as mais conhecidas estão lá: Nike, GAP, Timberland, Reebok, Aeropostale, Tommy ...
Caso queira mais informações, acesse esse http://www.lbvfs.com/Orlando-Outlet-Stores.cfm .
Sds.

Altamonte Mall

mensagem postada em 20/07/2011 - 11:07:02hs

Ano passado fomos a este shopping e gostamos muito. Parecido com o F. Mall mas vazio. A loja da Abercrombrie é bem mais organizada e vazia ao contrário da lj do F.Mall. Este ano vamos em dezembro e planejamos passar um dia em Tampa e conhecer este outlet. Vi outro Mall tbém em Lakeland (Lakeland Square Mall) que é bem perto de Orlando para o lado sul.
sds. Cecilia

Altamonte e Tampa outlet

mensagem postada em 20/07/2011 - 10:07:01hs

Altamonte Mall NÃO é outlet, é mais um mall...mas vazio e com mais varidade, porém os preços são os mesmos do conhecido Florida Mall.

ELLETON OUTLET TAMPA , vale a pena ir pq tem muito mais variedade de mercadorias , tamanho, estampas, cores...preço bem barato...pq é outlet e por ser afastado é mais vazio e a brasileirada ainda não conhece.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.