Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Chrysler Town & Country

mensagem postada em 02/05/2013 - 12:05:01hs

Prezado,

Aluguei esse carro este ano e não achei beberrão,não. Eu fiquei hospedado em uma casa fora de Orlando e fazia um trajeto relativamente longo todos os dias. Durante 2 semanas inteiras se não me engano só gastei US$40,00 (Optei por entregar o tanque vazio).

Ele possui um botão que torna o carro mais "ecológico" e portanto mais econômico e lerdo também.

Se preferir mais rapidez nas respostas do acelerador é só desativar esse botão. Fiz isso nos últimos dias e o carro andou que foi uma beleza.

Só um detalhe importante: Não se esqueça NUNCA onde deixou o carro. Existem milhões dele nos EUA. Todos em Orlando! Mas o botão de pânico no chaveiro ajuda, rsrs,

Sds e boa viagem.

Marcelo Ferreira. (mensagem de Marcelo Henrique B Ferreira)

Essa dica de não esqcer o carro é realmente importante. Eu já esqcí uma vez e fiquei procurando por um bom tempo até achar. Como eu estava longe do local onde estava o carro o botão de pânico do controle não acionou. Quase sempre eu tiro uma foto das placas. Vai ser esse carro mesmo. Obrigado. Sds

Standard SUV Hertz Aeroporto Miami

mensagem postada em 01/05/2013 - 03:05:07hs

Amigos,

Alguém aqui esteve recentemente no aeroporto de miami e retirou um Standard SUV pela Hertz?

Vocês poderiam me dizer quais os modelos de carro que estavam disponíveis e qual vcs escolheram?

Valeu!

Res: Chrysler Town & Country

mensagem postada em 01/05/2013 - 11:05:44hs

Prezado,

Aluguei esse carro este ano e não achei beberrão,não. Eu fiquei hospedado em uma casa fora de Orlando e fazia um trajeto relativamente longo todos os dias. Durante 2 semanas inteiras se não me engano só gastei US$40,00 (Optei por entregar o tanque vazio).

Ele possui um botão que torna o carro mais "ecológico" e portanto mais econômico e lerdo também.

Se preferir mais rapidez nas respostas do acelerador é só desativar esse botão. Fiz isso nos últimos dias e o carro andou que foi uma beleza.

Só um detalhe importante: Não se esqueça NUNCA onde deixou o carro. Existem milhões dele nos EUA. Todos em Orlando! Mas o botão de pânico no chaveiro ajuda, rsrs,

Sds e boa viagem.

Marcelo Ferreira.

Res: Beto_rj - carro

mensagem postada em 01/05/2013 - 10:05:04hs

Voce não vai ter problema de espaço com esse carro.
Quanto ao consumo, não é um sedam mas o consumo não é alto. (mensagem de Bier Stein)

Bier, eu tava fazendo uma simulaçao e vi q ele eh mais barato q o santa fe.

Res: Res: Chrysler Town & Country

mensagem postada em 01/05/2013 - 10:05:51hs

Amigos do VPO. Parece q esse carro tem uma boa relacao custo x beneficio. Estou inclinado a aluga-lo na minha proxima viagem com duas crianças. Na volta pro aeroporto devo estar com umas 7 malas e dois carrinhos de bebe. Quem ja alugou sabe se vai dar. Ele bebe muito.

obs. Estou acertando a configuracao do netbook, por isso a ausencia dos acentos e pontuaçao.

(mensagem de Beto_RJ)
ótimo carro !!! É o meu preferido. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Normalmente eu alugo um santa fe, com um filho e minha mulher,tava voltando com o carro lotado de malas, correndo o risco de ser parado alem de dar um trabalho danado para arrumar, e agora com dois filhos vou precisar de mais espaço. Parece q aquelas portas automaticas sao uma mao-na-roda.

Res: Chrysler Town & Country

mensagem postada em 01/05/2013 - 10:05:32hs

Amigos do VPO. Parece q esse carro tem uma boa relacao custo x beneficio. Estou inclinado a aluga-lo na minha proxima viagem com duas crianças. Na volta pro aeroporto devo estar com umas 7 malas e dois carrinhos de bebe. Quem ja alugou sabe se vai dar. Ele bebe muito.

obs. Estou acertando a configuracao do netbook, por isso a ausencia dos acentos e pontuaçao.

(mensagem de Beto_RJ)
ótimo carro !!! É o meu preferido.

Chrysler Town & Country

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:12hs

Res: ALUGUEL DE VAN 15 lugares

mensagem postada em 25/04/2013 - 07:04:15hs

Galera,

Alguém já alugou van em Orlando? E como foi para estacionar nos parques e shoppings?

Ab,
Tunico (mensagem de ANTONIO LEITÃO)
. Tranquilo .... As vagas são grandes, as ruas planas e bem largas.

Res: Categoria SCAR - ALAMO - Miami/Orlando

mensagem postada em 18/04/2013 - 03:04:53hs

enviei um e-mail para Alamo, pois reservei a mesma categoria. me responderam o seguinte

The SCAR car class consists of the Ford Fusion, HHR, Dodge Stratus, Kia Soul and Dodge Avenger or similar

espero ter ajudado.

waldir lima-categoria

mensagem postada em 16/04/2013 - 11:04:59hs

Vou replicar aqui uma matéria que foi publicada com o intuito de ajudar aqueles que desejam saber a qual categoria pertence cada carro:

Economy

Chevrolet Aveo; Hyundai Accent; Toyota Yaris;
Compact

Chevrolet Cobalt; Dodge Caliber; Ford Focus; Mazda 6; Nissan Versa; Kia Rio

Midsize

Chrysler Sebring; Pontiac G6; Toyota Corolla; Nissan Sentra; Dodge Avenger;
Chevy Cruze

Full Size

Chevrolet Impala; Ford Taurus; Nissan Altima; Pontiac Grand Prix; Dodge Charger;
Chevy Malibu;

Premium

Nissan Maxima; Mercury Grand Marquis; Buick Lucerne

Luxury

Lincoln Town Car; Cadillac DTS

Convertible

Chrysler Sebring; Chevrolet Camaro; Ford Mustang

Compact SUV

Kia Sportage; Pontiac Vibe; Suzuki Vitara; Chevrolet Tracker; Toyota Rav 4

Midsize SUV

Jeep Liberty; Chevrolet Equinox; GMC Envoy; Ford Explorer; Chevrolet Trailblazer;
Nissan Pathfinder

Fullsize SUV

Dodge Durango; Ford Freestyle; GMC Acadia; Ford Expedition; Jeep Grand Cherokee; Chevrolet Tahoe

Premium SUV

Chevrolet Suburban; Ford Excursion.

Minivan

Dodge Grand Caravan; Ford Freestar; Plymouth Voyager; Toyota Sienna - 8 lugares; Chevrolet Uplander; Ford Escape; Ford Mustang

Fonte: Best Car Rental Tips

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.