Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Márcia - Walmart

mensagem postada em 02/03/2010 - 10:03:33hs

Oi Márcia, não sei onde você ficará, mas esses ai são os mais comuns.

8990 Turkey Lake Road
Orlando, FL, 32819

8101 South John Young Parkway
Orlando, FL, 32819

2500 So. Kirkman Rd
Orlando, FL, 32811

7818 Colonial West Drive
Orlando, FL, 32818

10500 West Colonial Drive
Ocoee, FL, 34761

3250 Vineland Road
Kissimmee, FL, 34746

Recebimento de Encomendas

mensagem postada em 17/02/2010 - 09:02:35hs

Caros amigos do VPO.
Caso necessitem ajuda com o recebimento de suas encomendas, nos poderemos ajuda-los, recebendo, estocando e entregando em seu Hotel no dia e horario combinado.
Para mais informacoes, por favor visitem nosso Site
clicando no Banner "SE" ao lado direito deste Site.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Entregas no hotel

mensagem postada em 17/02/2010 - 08:02:59hs

Para a entrega gratuita, acho três dias de antecedência muito pouco, a menos que a pessoa vá ficar muitos dias (mais de 10) em Orlando. Do contrário, acho que a compra deveria ser feita no mínimo com sete dias de antecedência. Na verdade, depende muito do produto e principalmente da origem dele, se da própria Amazon ou se de outra loja associada, em que as entregas demoram um pouco mais.

Entregas no Hotel

mensagem postada em 17/02/2010 - 08:02:38hs

Mariana, o ideal é procurar o site do hotel e verificar se há essa informação. Se não, envie um email perguntando. Ficamos no Confort Inn Lake Buena Vista agora em janeiro, fizemos algumas compras pelo amazon e receberam tudo na boa. Se o hotel que ficará hospedada puder receber, compre alguns dias antes(3 dias), normalmente a encomenda não fica identificada pelo quarto e sim pelo nome do hóspede. Espero ter ajudado.

Carla

mensagem postada em 15/02/2010 - 08:02:48hs

Minha amiga comprou em salões de cabeleireiro no Florida Mall os produtos da REDKEN, por preços incríveis. Ela disse que comparou os preços entre os salões e que isto varia de época para época. Melhores do que os pago por mim em NY.
Boa sorte.

Mariana

mensagem postada em 28/01/2010 - 12:01:57hs

Mariana,

A primeira coisa que vc tem a fazer é entrar em contato com seu hotel e perguntar se eles recebem encomendas e se cobram por isso.

No site coloque o seu endereço de cobrança e o endereço do hotel para entrega.

Dê uma navegada no tópico "compras - geral" aqui do fórum, que têm ótimas dicas sobre compras pela net com entregas no hotel.

Edison Lemos
Salvador/BA

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/01/2010 - 07:01:58hs

Alguem sabe me dizer como funciona esse esquema de entregar no hotel. Vou ficar no Continental Plaza. é so colocar o endereço do hotel no shipping, ou precisa tb saber em q quarto vou ficar. O hotel recebe e guarda de boa essas encomendas??? alguem q ja teve essa experiencia poderia me dizer como foi!!!

ENCOMENDAS - CONFORT INN UNIVERSAL

mensagem postada em 21/01/2010 - 10:01:56hs

BOM DIA

PEÇO AJUDA URGENTEMENTE.
ALGUEM SABE INFORMAR SE O CONFORT INN UNIVERSAL RECEBE AS COMPRAS FEITAS PELA NET???COMPRA ALGO POR ISSO? POSSO ENVIAR ANTES DO MEU CHECK-IN????

ME AJUDEM POR FAVOR
ATS
ANGELICA

endereço

mensagem postada em 07/01/2010 - 10:01:49hs

prezados,

alguém sabe me dizer se tem alguma loja da sacks em orlando?
estou precisando de produtos da redken e caso alguém saiba alguma oputra loja em que eu possa comprar em orlando poderia me informar.

obrigada carla

Flávio

mensagem postada em 02/01/2010 - 07:01:23hs

Obrigado pela dica, na verdade eu nem conhecia esta
loja, vou dar uma olhada.
E à propósito, eu vi um Iphone na BestBuy que custava
$80 dólares e tinha contrato com a h&t. Ai eu vi um
Iphone na apple store e custava $100, vc sabe se tem
algum contrato ?

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?