Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carla

mensagem postada em 15/02/2010 - 08:02:48hs

Minha amiga comprou em salões de cabeleireiro no Florida Mall os produtos da REDKEN, por preços incríveis. Ela disse que comparou os preços entre os salões e que isto varia de época para época. Melhores do que os pago por mim em NY.
Boa sorte.

Mariana

mensagem postada em 28/01/2010 - 12:01:57hs

Mariana,

A primeira coisa que vc tem a fazer é entrar em contato com seu hotel e perguntar se eles recebem encomendas e se cobram por isso.

No site coloque o seu endereço de cobrança e o endereço do hotel para entrega.

Dê uma navegada no tópico "compras - geral" aqui do fórum, que têm ótimas dicas sobre compras pela net com entregas no hotel.

Edison Lemos
Salvador/BA

mensagem postada em 22/01/2010 - 07:01:58hs

Alguem sabe me dizer como funciona esse esquema de entregar no hotel. Vou ficar no Continental Plaza. é so colocar o endereço do hotel no shipping, ou precisa tb saber em q quarto vou ficar. O hotel recebe e guarda de boa essas encomendas??? alguem q ja teve essa experiencia poderia me dizer como foi!!!

ENCOMENDAS - CONFORT INN UNIVERSAL

mensagem postada em 21/01/2010 - 10:01:56hs

BOM DIA

PEÇO AJUDA URGENTEMENTE.
ALGUEM SABE INFORMAR SE O CONFORT INN UNIVERSAL RECEBE AS COMPRAS FEITAS PELA NET???COMPRA ALGO POR ISSO? POSSO ENVIAR ANTES DO MEU CHECK-IN????

ME AJUDEM POR FAVOR
ATS
ANGELICA

endereço

mensagem postada em 07/01/2010 - 10:01:49hs

prezados,

alguém sabe me dizer se tem alguma loja da sacks em orlando?
estou precisando de produtos da redken e caso alguém saiba alguma oputra loja em que eu possa comprar em orlando poderia me informar.

obrigada carla

Flávio

mensagem postada em 02/01/2010 - 07:01:23hs

Obrigado pela dica, na verdade eu nem conhecia esta
loja, vou dar uma olhada.
E à propósito, eu vi um Iphone na BestBuy que custava
$80 dólares e tinha contrato com a h&t. Ai eu vi um
Iphone na apple store e custava $100, vc sabe se tem
algum contrato ?

Guilherme

mensagem postada em 02/01/2010 - 05:01:54hs

Particularmente, vejo poucas diferenças de preços entre as lojas físicas e os sites dessas mesmas lojas, como a Best Buy por exemplo.
Porém, vejo muita diferença entre os preços em geral (seja de lojas físicas ou virtuais) com a Amazon. Na Amazon, há, para alguns itens em determinados dias, preços infinitamente menores. Isso sem contar que na Amazon, para a maioria das cidades americanas, não cobra os impostos que você pagaria em qualquer outra loja. Vale muito a pena ficar acompanhando os preços na Amazon.

Estela

mensagem postada em 09/12/2009 - 10:12:23hs

Estela,

Eu vou comprar minha bike numa loja autorizada da Trek em Orlando, pois o preço é padrão e assim posso ver a bike... no meu caso é uma bike de triathlon... a loja é davidworld.
Mas, se colocar no google bike orlando, aparece algumas lojas, foi assim que descobri essa.

Diana

Estela - Bike Shop

mensagem postada em 09/12/2009 - 09:12:28hs

Olá Estela, compro peças de bike (se preferir até a bike inteira) via internet. Existem vários sites: Jensonusa; pricepoint; performancecycles. Já em Orlando, conheço a Orange cycles. Mas têm várias, sugiro ir ao Google e digitar bike shop, orlando que encontrará várias opções.

É isso, nice trip!

Celulares

mensagem postada em 06/12/2009 - 09:12:32hs

Boa noite,
Preciso de algumas informações sobre celulares...
Estou querendo um blackberry e um nokia 5800,mas queria tirar algumas dúvidas,por exemplo,dá pra comprar um pré pago que são mais em conta e chegando no Brasil colocar os nosso chip?Será que eles pedem alguma coisa mais especifica na compra?Ou só posso comprar os desbloqueado?E por ultimo,se alguem já comprou,onde foi?
Muito Obrigado
Andrea

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".