Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Olá Evandro!

mensagem postada em 10/04/2009 - 03:04:38hs

Muito obrigado por prestigiar o meu trabalho.

Contudo, em atenção a vossa mensagem gostaria apenas de esclarecer que não trabalho com "aluguel de carro", ou seja, não é o VPO que tem o melhor custo benefício, mas sim o patrocinador do site - Sr. Ronaldo Esteves - da empresa Orlando Tickets Online.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Aluguel de Auto e as Coberturas de Seguro

mensagem postada em 10/04/2009 - 03:04:16hs

Pessoal ,como trabalho na area de seguros e sou experiente em viagens ao exterior aconselho a todos
a jamais deixarem de contratar alem do seguro LDW a
extensao de cobertura para terceiros chamada EP de ate US$ 1.000.000,00 .Geralmente nos estados americanos o Governo fornece cobertura de ate U$ 5.000,00 porem é pouco e nao economizem pois'nao compensa e o custo é baixo. o VPO tem o melhor custo beneficio no aluguel de auto.

Simone

mensagem postada em 09/04/2009 - 10:04:43hs

Bom dia!
Vamos ver se posso te ajudar. Ano passado alugamos um carro e pedimos com GPS em portugues, pq se não eles não vem com o aparelho. Eu não me lembro muito bem mas é uma média de $10 à $12 por dia.
Mas vale a pena viu!
Não sei se vc reservou carro por alguma agencia de turismo, se foi entre em contato com eles e pede o gps.
Espero ter ajudado!
Abç

GPS

mensagem postada em 08/04/2009 - 11:04:48hs

Olá, fechei um pacote aqui no Brasil que fornece carros da alamo. Gostaria de saber se todos os carros da Alamo vem com GPS ou se é preciso alugar caso nao haja nada descrito sobre isso no pacote. Se tiver que alugar, alguém sabe o preço de aluguel para usar do dia 13/06/09 até dia 19/06/09. Obrigada.

Aluguel de carro.

mensagem postada em 03/04/2009 - 10:04:26hs

Para quem esta alugando carro so tenho a informar que a gasolina nao esta muito cara e com isso todos os passeios que fizerem fora de Orlando vale a pena pois o custo de gasolina sera sempre pequeno.
Quanto a GPS falar em Portugues... Eles nao vem com esta opcao desta forma teriam que colocar no GPS atraves de um programa a fala em Portugues da mesma forma os mapas de Brasil.
Quem tem GPs ai no Brasil que nao esta maepado com o mapa Americano, teria que coloca-lo para usar aqui na Florida ou nos USA.
Informamos que quem aluga o carro conosco tem direito a um GPS gratis para usa-lo aqui em orlando.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us
www.ronaldoesteves.com

Valdemar

mensagem postada em 26/03/2009 - 02:03:50hs

Valdemar, você não está me chateando, muito pelo contrário, está me ajudando. Mas não acho a opção de português no indioma de voz, lá tem: american english, british english, deutsch, español, français, français canadien e italiano. O seu tem português? Pq será q o meu não tem?? Até nem tenho problema com inglês, entendo bem mas se tivesse em português era mais fácil ainda.. hehehe...

Aluguel de carro Maio e Junho

mensagem postada em 25/03/2009 - 05:03:06hs

Ola Ronaldo, estaremos chegando em Orlando dia 29/05 e voltando dia 12/06. Vamos ficar 7 dias no All Star Sports e depois mais 7 dias no Royal Pacific. Estaremos em 2 casais, desta forma gostaria de saber qual seria o melhor plano e qual o carro adequado para 4 adultos. E quanto vc acha que gastaremos de combustível indo para Tampa em um dos dias e Cocoa Beach no outro.
Aguardo a cotação,
Jefferson

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 25/03/2009 - 12:03:17hs

Boa noite.
Gostaria de saber se o GPS que vem no aluguel do carro pela Agência Alamo pode ser usado na versão português (falado e escrito).
Queria saber também se, no momento da locação, há, por parte dos funcionários da Alamo,instrução de como usar o aparelho e se eles falam portugês ou espanhol.
Queria também saber o valor cobrado por 12 dias de locação (retirada em Orlando e devolução em Miami).
Grato.

Aluguel de GPS

mensagem postada em 23/03/2009 - 09:03:58hs

Boa noite Amanda...
Neste caso nos temos os GPS para aluguel que poderemoslhe dar um desconto de 50% do valor cobrado.
Nos envie um email e veremos o que poderemos ajuda-la...
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Ronaldo Esteves - agradecimento

mensagem postada em 23/03/2009 - 01:03:04hs

Ronaldo e tua equipe,

Agradeço imensamente o suporte na definição do plano de aluguel do carro.. os melhores valores.. a atenção da tua equipe.. ao uso do GPS free.. enfim..

Deu tudo certíssimo novamente com a Alamo e com vocês nestes 20 dias em Orlando.

Até a próxima.

Rosinara

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")