Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Aluguel de carro.

mensagem postada em 03/04/2009 - 10:04:26hs

Para quem esta alugando carro so tenho a informar que a gasolina nao esta muito cara e com isso todos os passeios que fizerem fora de Orlando vale a pena pois o custo de gasolina sera sempre pequeno.
Quanto a GPS falar em Portugues... Eles nao vem com esta opcao desta forma teriam que colocar no GPS atraves de um programa a fala em Portugues da mesma forma os mapas de Brasil.
Quem tem GPs ai no Brasil que nao esta maepado com o mapa Americano, teria que coloca-lo para usar aqui na Florida ou nos USA.
Informamos que quem aluga o carro conosco tem direito a um GPS gratis para usa-lo aqui em orlando.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us
www.ronaldoesteves.com

Valdemar

mensagem postada em 26/03/2009 - 02:03:50hs

Valdemar, você não está me chateando, muito pelo contrário, está me ajudando. Mas não acho a opção de português no indioma de voz, lá tem: american english, british english, deutsch, español, français, français canadien e italiano. O seu tem português? Pq será q o meu não tem?? Até nem tenho problema com inglês, entendo bem mas se tivesse em português era mais fácil ainda.. hehehe...

Aluguel de carro Maio e Junho

mensagem postada em 25/03/2009 - 05:03:06hs

Ola Ronaldo, estaremos chegando em Orlando dia 29/05 e voltando dia 12/06. Vamos ficar 7 dias no All Star Sports e depois mais 7 dias no Royal Pacific. Estaremos em 2 casais, desta forma gostaria de saber qual seria o melhor plano e qual o carro adequado para 4 adultos. E quanto vc acha que gastaremos de combustível indo para Tampa em um dos dias e Cocoa Beach no outro.
Aguardo a cotação,
Jefferson

mensagem postada em 25/03/2009 - 12:03:17hs

Boa noite.
Gostaria de saber se o GPS que vem no aluguel do carro pela Agência Alamo pode ser usado na versão português (falado e escrito).
Queria saber também se, no momento da locação, há, por parte dos funcionários da Alamo,instrução de como usar o aparelho e se eles falam portugês ou espanhol.
Queria também saber o valor cobrado por 12 dias de locação (retirada em Orlando e devolução em Miami).
Grato.

Aluguel de GPS

mensagem postada em 23/03/2009 - 09:03:58hs

Boa noite Amanda...
Neste caso nos temos os GPS para aluguel que poderemoslhe dar um desconto de 50% do valor cobrado.
Nos envie um email e veremos o que poderemos ajuda-la...
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Ronaldo Esteves - agradecimento

mensagem postada em 23/03/2009 - 01:03:04hs

Ronaldo e tua equipe,

Agradeço imensamente o suporte na definição do plano de aluguel do carro.. os melhores valores.. a atenção da tua equipe.. ao uso do GPS free.. enfim..

Deu tudo certíssimo novamente com a Alamo e com vocês nestes 20 dias em Orlando.

Até a próxima.

Rosinara

Diogo

mensagem postada em 23/03/2009 - 12:03:29hs

Não quero te chatear, mas olha com calma, se o meu é NUVI 205 e o teu é NUVI 205, o meu tem porque o teu não teria.... Repete as indicações com calma, não esqueça que quando existe mais de uma tela tens que ir as setas pra cima e pra baixo, OK?

Depois me conta
Abraços

Aluguel de Carro - GPS

mensagem postada em 22/03/2009 - 07:03:04hs

Prezados

Diogo
Alessandra P Sena Maia Camargo dos Santos,

Vai lá:
Para o NUVI 205 falar em portugues do Brasil
1) Clique ferramentas
2) Clique Definições
3) clique na seta para baixo (para rolar a tela)
4) clique idioma
5) Marque (sete) Portugues do BRasil.
Vai sair falando portugues do Brasil e pronto!!!

Alessandra os mapas do Brasil, gratuitamente estão em www.tracksource.org.br

Valeu
Valdemar Antonio

GPS gratuito na Alamo

mensagem postada em 21/03/2009 - 05:03:47hs

Ronaldo, aluguei um carro pela Alamo para utilizar em Abril. Infelizmente, não foi pelo Orlando Tickets Online, ainda não conhecia o VPO e a MCO na época que contratei, mas gostaria de saber (isto é, peço sua ajuda em me informar) se tb terei direito a esta promoção? Aluguei no plano "All inclusive", por 15 diárias.
Agradeço se puder/souber me informar.

mensagem postada em 21/03/2009 - 04:03:33hs

Pois é, o menu escrito e consegui colocar em português mas os comandos de voz ainda estão em inglês. Não vejo tanto problema pq os comandos são bem simples mas se tivesse em Português seria ainda melhor. Interesso nesses mapas do Brasil tb! FOi pelo projeto tracksource?

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.