Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniel e Ramon

mensagem postada em 30/10/2011 - 09:10:24hs

Se vc nao viajou ainda, a maioria das montanhas russas tem lockers por perto, por ex a do hulk eh bem em frente vc pega a chave e deixa suas coisas ( ate porque nao pode entrar com isso nela), do harry potter (castelo) tem um sistema digital ( nao esqueca de pegar dinheiro caso a fila esteje muito grande, pois essa apos um tempo tem que pagar ( nao lembro valor , mas em torno de 2 dolares)
Deixa eu te perguntar, vc entende de cameras? gostaria de comprar uma tb! pode me dar umas dicas? obrigada

Dicas

mensagem postada em 30/10/2011 - 09:10:52hs

Gente, to indo pra Tampa daki 2 semanas. Tenho problema de hernia de disco na cervical. Será que posso ir nas montanha russas? Vai ser frustrante se n der pra ir em nenhuma. Forçam muito o pescoço? Recomendam algumas mais \\\" levinhas\\\"? Aguardo dicas! Abraços!

Montanhas Russas Imperdíveis

mensagem postada em 27/10/2011 - 03:10:53hs

Voltei recentemente de minha viagem após 10 anos sem ir para Orlando, adoro Montanhas Russas e se você também gosta, segue abaixo, na minha modesta opinião, as 5 imperdíveis:

1) Manta (Sea World) - Uma montanha suave onde você vai deitado de barriga para baixo e tem a sensação de estar voando, é incrível !

2) Shreika (Busch Gardens) - A queda inicial em 90o com aquela paradinha inicial de 4 segundos olhando para baixo... Demais !

3) Rip Ride Rockit (Universal) - Você escolhe a música que vai tocar durante sua viagem nesta montanha o que acrescenta muita na diversão, dá vontade de ir várias vezes !

4) Cheetah Hunt (Busch Gardens) - Uma grande acelaração nas subidas que causam aquela sensação de frio na barriga ao entrar na descida e o visual por cima da área dos animais são muito legais nesta montanha.

5) Space Mountain (Magic Kingdon) - Ok, esta é clássica mas é imperdível !

Com tempo não deixe de ir também no Everest (AK), Kumba (BG), Hulk (AI), Rock'n Roller (HS)

Ramon e Daniel

mensagem postada em 07/09/2011 - 01:09:14hs

Os lockers da Universal são bem seguros, funcionam com impressão digital. Basicamente se a atração não permite que você entre carregando alguma coisa então certamente terá um locker logo ao lado pra você guardar o que está carregando. Leve e use sua Canon numa boa.

Ramon

mensagem postada em 06/09/2011 - 10:09:43hs

Também tenho essa dúvida

-------------------------
"Pessoal, vou comprar uma Canon profissional T3i pois além destes momentos maravilhosos que eu e minha esposa passaremos na Disney quero ter uma boa máquina para registrar tudo com qualidade. Então aí vai minha dúvida.
O que fazer com a câmera nas montanhas russas?
Li aqui no fórum que tem lockers espalhados pelos parques.
É seguro deixar uma câmera destas nos lockers? Tem seguro, se acontecer algo?
Todas as montanhas russas (Disney, Universal, Sea World e Bucsh Gardens)tem, Lockers próximos?
Tõ com receio de comprar uma câmera bacana e lá mesmo eu não poder usá-la.
Me ajudem nessa por favor?"

RODRIGO GALLUF

mensagem postada em 06/09/2011 - 08:09:23hs

Rodrigo, concordo com vc, a Rock n Roller Coaster é incrível e olha q para eu caber na cadeira foi o maior sufoco (eu sou bem magrinho),KKKKK, o guri só não empurou com o pé, para fechar a trava, mas mesmo assim eu fui 2 vezes só não fui mas pq ela deu defeito e ficou parada um tempão (vai ver foi o meu peso pluma,KKKK).
Recomendo para todos.
Sds.

Willian

mensagem postada em 30/08/2011 - 02:08:31hs

Cara depende muito do que pra você é ser melhor. Eu gosto muito Rock n Roller Coaster e da Revenge of the Mummy, por todo o conjunto da atração. Podem não ser tão radicais, mas acho bem mais interessantes que Kumba e Gwazi por exemplo que só faz sacudir minha cabeça haha.. Gosto muito da Manta e Incredible Hulk também.

abs

as melhores

mensagem postada em 30/08/2011 - 01:08:30hs

Pessoal !!

estas são as melhores montanhas russas??

-Manta (Sea World);
-Sheikra (Busch Gardens Tampa);
-Incredible Hulk (Islands of Adventures);
-Hollywood Rip Ride Rockit (Universal Studios);
-Dragon Challenge (Islands of Adventures);
-Kraken(Sea World);
-Montu(Busch Gardens Tampa);
-Kumba(Busch Gardens Tampa);
-Gwazi (Busch Gardens Tampa).

obrigado,

Ramon (dicas de fotos)

mensagem postada em 30/08/2011 - 09:08:39hs

Opa Ramon!

Beleza? Vi em um post seu que você está interessado em comprar estas fotos que tiram nas montanhas russas. São um pouco caras. O que eu fiz foi tirar foto da foto. E deu certo! Todas ficaram maneiríssimas. Eu tirava com a minha máquina mesmo, a foto quando aparecia na tela. Na cara de pau mesmo.

Abraço,

Thais / Fabio

mensagem postada em 30/08/2011 - 08:08:39hs

Bom dia.. Vi vocês falando do estilingue e realmente é muito bom, fiquei no Ramada que fica bem atrás do estilingue em Janeiro.

Logo quando cheguei vi um rapaz gritando MUITO forte tipo de METIRADAQUI, e apartir dai eu fiquei com muito mais vontade de ir rsrsrs...

É muito legal messsmo esse "brinquedo", eu comprei a filmagem, assim que eu tiver um tempinho eu posto no you..be e ponho na area de videos para vocês verem...

Vale a pena!!! Abraços....

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.