Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Carolina Ananéa

mensagem postada em 06/08/2010 - 09:08:39hs

Olá Ana! Estive em dezembro 2010 no EPCOT! Fiz
reserva para o Akershus em set e só consegui para às
16:55H. Não sei te informar a respeito da reserva
feita no dia, na entrada do parque. Quanto ao valor,
para mim e minha filha(13 anos)custou $80.92. É
salgado!!! Mas se você tem meninas, elas enlouquecem.
O local parece um castelo medieval; só o buffet de
entrada já vale a pena - é delicioso; para o prato
principal pedimos ravioli de queijo- Hum!; qdo chegou
na sobremesa..não dava..não cabia mais nada! E o
principal, logo na entrada minha filha tirou uma foto
com a Bela para trazermos de recordação - já está
incluída no preço. E as princesas..uma a uma vem até
sua mesa, tiram foto e ainda conversam! Muito legal!
A Ariel perguntou de onde viemos e qdo falamos
Brasil, ela arregalou os olhos e falou: Nossa suas
nadadeiras devem estar muito cansadas de terem nadado
até aqui. Uma gracinha! Minha filha ficou encantada!
Foi uma experiência inesquecível.
um abraço
Inês

Mary

mensagem postada em 06/08/2010 - 09:08:31hs

Eu vi o passo a passo... mas, queria reservar no dia mesmo, porque se resolvermos mudar o dia do parque de última hora, não fico preocupada em cancelar a reserva... Você sabe qual o setor? E, adorei o link que você indicou! Obg

Ana Carolina

mensagem postada em 06/08/2010 - 09:08:36hs

Lá na coluna da Gre em algum lugar tem o passo a passo certinho pra fazer as reservas nos resturamtes da disney.
Aqui vc encontra o menu e preços

http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/dining/diningdetail.cfm?Restaurant.ID=126

Akershus Royal Banquet Hall - pavilhão da Noruega

mensagem postada em 06/08/2010 - 09:08:30hs

Pessoal, vamos no Epcot dia 02 de setembro.É uma quinta-feira, mas queria reservar esse restaurante quando chegar lá. Como faço? Tem um local específico para reserva de restaurante na esntrada, não é? E o preço? Vi que tem o buffet, prato quente e sobremesa, alguém sabe informar quanto custa por pessoa, em média? Grata

Oi Fernanda!

mensagem postada em 09/07/2010 - 06:07:55hs

A área do Harry Potter a gente ainda não conhece, mas estamos loucas para conhecer!
Se estiver muito cheio por lá quando voce for, tente fazer uma refeição no Mythos, pois além de ser bem bacana lá dentro, (parece uma caverna clarinha), a comida é ótima. Ele foi eleito um dos melhores restaurantes de parque.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

*Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 09/07/2010 - 12:07:46hs

obrigada!
queria reservar alguma refeição no Island, em algum restaurante do Harry Potter, mas não sei nem se existe algum restaurante de fato ou se são só restaurantes de pegar a comida e achar uma mesa...
mas fico mais tranquila em saber que não estou 'perdendo' nada hahahaha!

obrigada novamente :-)

Oi Fernanda!

mensagem postada em 08/07/2010 - 05:07:24hs

Até onde sabemos não há reservas antecipadas para os restaurantes que ficam dentro dos parques da Universal, como acontece com os da Disney.

O restaurante Mythos, que fica no Island Of Adventure, e é bem famoso tanto pelo ambiente como pela comida, aceitava reserva, mas deve ser feita no mesmo dia, no próprio restaurante, pela manhã, quando voce chegar no parque. Pelo menos costumava ser assim.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Rainforest e T - Rex

mensagem postada em 08/07/2010 - 02:07:49hs

Já consegui fechar as reservas das refeições com personagens na Disney. Missão cumprida.

Agora gostaria de conhecer estes dois restaurantes que tão falam bem, porém tenho uma dúvida.

Vou em dezembro e preciso fazer reservas com antecedência? Ou posso chegar na hora e ficar em uma fila de espera, assim como um Outback.

Um abraço,

Adilson Mota

Carol

mensagem postada em 25/06/2010 - 03:06:30hs

Olha, Carol, não se trata de um espaço qq, viu? Tem q ser muuuuito espaço, rsrsrs. E faça o mesmo no Rainforest. Além de ser maravilhosa, a sobremesa dá direito a uma farra dos garçons (pelo menos no nosso caso e de outros q pediram enqto estávamos nos restaurantes).
BJ!

Alessandra

mensagem postada em 24/06/2010 - 10:06:37hs

Concordo totalmente, em gênero, número e grau!!!
Nós tb não conseguimos dar conta das delícias (éramos 3, 2 adultos, mais uma minidraga de 4 anos)
Fala a verdade, até vale só beliscar um pouquinho, só p/ dar espaço p/ o principal, no caso a sobremesa, né?

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.