Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Junho de 2014

mensagem postada em 02/04/2014 - 05:04:35hs

Alguém aí vai nessa época?? Vou chegar em Orlaando dia 10 à noite e ficar até o dia 15 (mensagem de Gabriel Previato)

Gabriel, notei através das mensagens que você deixou no fórum, que seu destino final é o Canadá. Pois bem, o meu também! Dia 15 de Junho pego um voo pra Toronto e fico lá até o dia 11 de Julho. Entra em contato comigo pra gente trocar uma ideia!

Viagem Junho 2014

mensagem postada em 02/04/2014 - 05:04:22hs

Olá! Estou fazendo minha primeira viagem a Orlando e ficarei pouco tempo. Então quero aproveitar bem uns dois ou três parques e fazer compras. Fico do dia 11 de Junho até o dia 15 de Junho. Dai eu sigo para Toronto. Se alguém estiver nessas datas em Orlando, entra em contato comigo. Deixei meu email e Face no recados e bate papos.

Viajar sozinha para Orlando

mensagem postada em 02/04/2014 - 03:04:59hs

Gente, meu sonho é conhecer a Disney, mas tenho medo de ir sozinha será que me divertiria mesmo assim???rs...Tenho um planejamento em tanto para fazer, mas estou muito empolgada em ir no final do ano!!!

Res: Res: Viajar sozinha para Orlando

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:45hs

Carlos e Giuliane,

Já fui várias vezes sozinha para Orlando.
Sempre me diverti muito. Fiz amizades no hotel e fui aos parques tanto sozinha como acompanhada.
Se vcs forem pessoas comunicativas, não haverá problemas.
Viajar acompanhado é muito bom, mas sabemos q nem sempre é fácil arranjar companhia, por isso faço um bom planejamento e vou sozinha.
Em Orlando é super fácil pois encontrarão muitos brasileiros para conversarem, e mesmo os americanos são muito prestativos.

Boa viagem.

Nair

Res: Viajar sozinha para Orlando

mensagem postada em 03/04/2014 - 01:04:08hs

Giuliane,

estaremos por lá na mesma época

Gente, meu sonho é conhecer a Disney, mas tenho medo de ir sozinha será que me divertiria mesmo assim???rs...Tenho um planejamento em tanto para fazer, mas estou muito empolgada em ir no final do ano!!! (mensagem de Giuliane)

Giuliane

mensagem postada em 03/04/2014 - 01:04:06hs

Oi Giuiane

Tenha certeza que ira aproveitar muito sua estadia aqui em Orlando...
Quando estiver por se tiver algum problema ou precisar de ajuda pode contar comigo, e so me chamar ao telefone...rsrs
Abraco
Antonio

viajando sozinha mês de Setembro

mensagem postada em 03/04/2014 - 03:04:41hs

Oi galera, também estou viajando para Orlando sozinha no mês de Setembro. Estou preoculpada, pois além de ser minha primeira viajem só, será também minha primeira viajem internacional. O que vcs acham? Preciso me preoculpar? Muita gente está me dizendo que tenho muita coragem de ir sozinha, o que me deixa ainda mais receiosa. Preciso de dicas, porque não vou desistir! Ainda acho que vai ser inexquecível! Há tem alguém que vai pra lá na mesma época?

Viajando sozinho....

mensagem postada em 04/04/2014 - 11:04:42hs

Caros amigos

Vou passar somente uma opiniao pessoal.
Os usuarios do VPO dificilmente estarao sozinhos em Orlando, a quantidade de brasileiros que moram ou que estao em ferias por aqui e muito grande.
Dependendo do Hotel que ficarao hospedados voces poderao encontrar mais brasileiros que americanos, o que acaba dando certo conforto, e possibilidades de trocar ideias.

Porem o fator mais importante e que os "Patrocinadores" do VPO sempre estao dispostos a dar uma ajudinha aos brasileiros mesmo que nao estejam utilizando seus servicos profissionais.

Orlando e uma cidade grande porem super tranquila, com um transito educado, ruas bem sinalizadas etc.

Quanto as localizacoes de Parques, Mall's etc, e interessante darem uma olhada no Google Maps e tentar se familiarizar com as principais vias de acesso como I-4 Irlon Bronson em Kissimmee, e outras que sao utilizadas com mais frequencia.

Porem se ainda assim acabarem se perdendo e so me chamar ao telefone...rsrsrs

Res: Res: Junho de 2014

mensagem postada em 06/04/2014 - 10:04:37hs

Alguém aí vai nessa época?? Vou chegar em Orlaando dia 10 à noite e ficar até o dia 15 (mensagem de Gabriel Previato)

Gabriel, notei através das mensagens que você deixou no fórum, que seu destino final é o Canadá. Pois bem, o meu também! Dia 15 de Junho pego um voo pra Toronto e fico lá até o dia 11 de Julho. Entra em contato comigo pra gente trocar uma ideia! (mensagem de Renan Rodrigues Moreira)

Olá Renan! Vai ficar em Orlando nesse mesmo período? Bacana! Qual o seu hotel? O meu é o Comfort Inn. De Orlando ainda vou pra NY no dia 15 fazer um curso até o dia 28 e depois vou nesse mesmo dia pra Toronto continuar esse curso até 13 de julho. Vamos trocando uma ideia sim, entra em contato tbm! Abs

Res: Miami - Orlando em Outubro 2014

mensagem postada em 08/04/2014 - 08:04:17hs

Ola, olha, ir sozinha eu nao aconselharia, ate orque voce quer dividir com alguem sua alegria, suas risadas , Claro, que voce vai aproveitar e muito, mas aconselharia a tentar achar alguem aqui do grupo para se juntar, ate mesmo para fazer amigos..Na primeira vez em Orlando fui somente com minha esposa, Nunca passamos ferias maravilhoas como em ORLANDO, pois voce nao ve qualquer tipo de briga nos parques, voce apenas ve nos olhos das pessoas aquele brilho de voltar a ser crianca,,Portanto , espero de coracao, que sua viajem seja MUITO ESPECIAL, e olha so, APROVEITA CADA SEGUNDO, pois tenho certeza que no dia que voltares pra casa, vais querer voltar para ORLANDO, Isso aconteceu comigo, tanto que voltamos dois anos depois, 2013 , Agora vamos dar um tempo, e voltar apenas em 2018.. Um grande abraco..

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.