Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Christina

mensagem postada em 24/10/2009 - 12:10:12hs

Oi Christina
Vou te passar o dia das ferias aqui no sul da Florida, porem pode ter uma pequena variacao entre as escolas.
Essas datas sao das escola publicas que sao a grande maioria.

Ultimo dia de aula: Junho 09/2010
retorno as aulas: Agosto 23/2010

férias escolares em 2010 nos EUA

mensagem postada em 23/10/2009 - 09:10:54hs

Pessoal,
gostaria de saber quando serão as férias escolares de verão em 2010 nos Estados Unidos.
Estou querendo programar uma viagem, mas acredito que nas férias deles fique tudo cheio e mais caro.
Agradeço se puderem me ajudar nisto.
Abraços

Spring Break 2010

mensagem postada em 21/10/2009 - 04:10:17hs

Antonio muito obrigada pelo esclarecimento, não sabia que era variável e tbém que era apenas 9 dias.Mas ainda pode calhar com a minha data de 17 a 30 de abril com outros estados???E os parques super lotam , ou estaram um pouco mais cheios , mas sem problemas maiores????Ai que dúvida!!!

Obrigada Vê

Spring Break 2010

mensagem postada em 21/10/2009 - 03:10:31hs

Spring Break 2010
Mensagem postada em 21/10/09 15:41:27hs

Antes gostaria de esclarecer que o Spring Break
nao e um feriado oficial dos USA, sendo assim essa comemoracao tem diferentes datas de acordo com o Estado ou ate mesmo com as Escolas.

Aqui no sul da Florida, sera comemorado entre os dias

27 DE MARCO ate 04 DE ABRIL

Renata

mensagem postada em 26/06/2009 - 08:06:25hs

Da mesma forma que você postou aqui na seção "Planejamento - Feriados Americanos", vá na seção do Forum "Recados e Bate papos". Nela, você verá que muitas pessoas colocam o email para determinado fim. Já postei o meu lá (umas três vezes) e, inclusive, em uma delas o campo Assunto está escrito seu nome. Beijos

Feriado em Outubro

mensagem postada em 26/06/2009 - 01:06:41hs

Renata, Rita e Drinutri

O Feriado que acontece em outubro é o Dia de Colombo no dia 12, uma segunda feira. O Memorial Day acontece em maio.
Também estarei lá em outubro e desde já torcendo para que naquele fim de semana e feriado (dias 10,11 e 12)a frequencia não seja assim tão elevada, mas pelo sim pelo não é uma boa não deixar para ir nos parques de maior frequencia justo nestes dias.

Abraços,

Lília

Rita

mensagem postada em 25/06/2009 - 08:06:19hs

Nunca estive lá nesse período para te informar uma experiência pessoal, mas vou colocar uma informação que achei no site da disney em português.

Pergunta: Quais são as épocas mais e menos movimentadas do ano?
R. Apesar de eventos e promoções especiais poderem influenciar os níveis de freqüência nos Parques Temáticos, a lista abaixo destaca as tendências históricas de freqüência durante o ano:

* Menor Freqüência:
o Janeiro (exceto o dia de Ano Novo) até a Semana dos Presidentes em fevereiro (o Dia dos Presidentes é a 3ª segunda-feira de fevereiro e a Semana dos Presidentes inclui o fim de semana anterior e a semana após esta segunda-feira)
o A semana seguinte ao Dia do Trabalho até o início da Semana de Ação de Graças nos Estados Unidos (o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos é a 4ª quinta-feira de novembro e a Semana de Ação de Graças é a semana onde cai a quinta-feira)
o A semana seguinte ao Dia de Ação de Graças até a semana anterior ao Natal
* Freqüência Moderada:
o Após a semana dos Presidentes em fevereiro até o início de março
o Do final de abril até o início de junho (exceto o fim de semana do Memorial Day)
o A primeira parte da semana de Ação de Graças nos Estados Unidos.
* Maior Freqüência:
o Semana dos Presidentes em fevereiro
o Meados de março ao final de abril ("Férias de Primavera")
o Fim de semana do Memorial Day
o Meados de junho até o Dia do Trabalho
o Dia e fim de semana de Ação de Graças nos Estados Unidos
o Semana do Natal até o Dia de Ano Novo
* Durante os períodos de freqüência normal, os Parques Temáticos tendem a ficar mais movimentados nos seguintes dias:
o Parque Magic Kingdom: Segundas, quintas e sábados
o Epcot: Terças e sextas
o Disney's Hollywood Studios: Domingos e quartas
o Parque Temático Disney's Animal Kingdom: segundas, terças e quartas

Gizella

Renata/Drinutri

mensagem postada em 25/06/2009 - 08:06:48hs

Renata, nenhuma "boa alma" se prontificou ainda a responder as dúvidas. Mas sei que ainda irão!!!!
Drinutri, é feriado lá sim!!! E eu estou morrendo de medo de as filas serem grandes!!!! Vamos torcer!

Renata

mensagem postada em 24/06/2009 - 05:06:10hs

Oi Renata, coincidentemente tb sou de Bsb e vou na mesma época que vc! Onde vc vai ficar? Vamos trocar email? Vou colocar meu email lá nos recados. A propósito, sua dúvida (feriado) também é uma das muitas minhas!

Luiz Paulo

mensagem postada em 08/06/2009 - 02:06:12hs

Oi Luiz, vou dar uns pitacos nessa sua viagem, hehehe!!
Passar 8 dias e Natal em NY - PERFEITO, não poderia ser melhor.
Passar 9 dias em Orlando em pleno Ano Novo - Loucura!! Os parques vão estar muito cheios, vc precisaria de 2 dias para Magic Kingdom e mais 2 para EPCOT. Ouvi dizer que a Universal City Walk tem festa de Ano Novo que são muito boas, e deve estar mais vazio que os parques da Disney. Alugar carro é a melhor coisa que vc pode fazer, vc fica mais livre pra se movimentar de um lado ao outro.
Duas opçoes: Comprar tickets e carro pelo Ronaldo do Orlando Tickets Online, é um dos patrocinadores do site, a página dele está aqui ao lado; ou comprar passagem, tickets e carro em uma agência de turismo.
Quando eu fui em dezembro, fiz por uma agência e parcelei em 10x tudo.
Fomos com carro as duas vezes, sem GPS (aliás nunca usei GPS) e sempre foi tranquilo, é muito fácil dirigir lá. Inclusive ir de Orlando até Miami de carro. É uma reta só!
Pode devolver o carro tranquilamente no aeroporto de Miami.
Considere a opção de colocar pelo menos mais 3 dias em Orlando, vcs não vão se arrepender!!!

Bjs...
Carol.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).