Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 12/09/2008 - 03:09:09hs

Gisella, acabamos de voltar da Disney
Assistimos a festa do California grill com reserva muito antecipada. É muito linda.
Orlando está muito quente abafado e húmido.
Tudo é legal, pode ir fantasiada que vão brincar com vc desde o início. Só deixem as maquiagens para perto da festa. Aproveitem.

Festa

mensagem postada em 12/09/2008 - 02:09:57hs

Gostaria de pergunta a todos como fazer no dia do HALLOWEEN.Iremos passar o dia interio no park e por isso devemos levar as fantasias nas mochilas ou ja ir fantasiados???
Entrei no yotube e vi a parada dos viloes e toda a festa de Halloween, ameiiiiiiii. Vi tb que muita , gente vai sem fantasia, e muita com fantasia, e vcs irao com fantasia???
Me ajudem.
Ja comprei os ingressos pelo site e foi bem facil! Imprimi aqui!
Me ajude!!

Comprei para o dia 26/09

mensagem postada em 01/09/2008 - 09:09:59hs

Resolvi retirar o ingresso lá. Acho que é tranquilo né?

Fiquei com medo de não chegar a tempo... rs

Vamos de fantasia sim!! Já até olhei no site do wal mart para ter uma idéia!!

Tomara que encontre com vcs!!!

Ana Carolina/ Vanessa

mensagem postada em 27/08/2008 - 03:08:28hs

Ana Carolina: tb pretendemos ir fantasiados por isso assim que chegarmos la vamos procurar nossas fantasias. Vc ja comprou ou tb vai comprar la? Sabe alguma loja que venda?
Vanessa: eu e Ana Carolina tb iremos nesse dia, talvez nos encontremos la. Afinal qto mais gente da terrinha melhor fica a festa nao e mesmo?

Oi Ana Carolina!

mensagem postada em 26/08/2008 - 07:08:06hs

Olha quanto às fantasias, pelo que vi, nem sempre as lojas tem tudo o que os sites tem.
De qualquer forma, pelo menos quando fui procurar fantasias, o Walmart tinha muito mais que o Target, mas muito mais mesmo. O problema do Walmart é que ele e meio bagunçado, enquanto que o Target é arrumadinho.
Bjs!

Ana Carolina

mensagem postada em 26/08/2008 - 12:08:58hs

Que legal!! Eu e minha namorada tb estaremos la no dia 19/09, quem sabe a gente nao se encontra? Vcs tb vao no Halloween da Universal? Nos iremos dia 27/09.
Alguem mais vai estar nas festas nesses dias?

Oi Renatta!

mensagem postada em 25/08/2008 - 07:08:47hs

Também iremos estar lá no dia 28!
Olha, a maioria das pessoas vão fantasiadas, adultos e crianças e não só no dia 31.
A quantidade de Cap. Jack Sparrow do Piratas do Caribe é impressionante.
Da última vez que fui, havia três senhoras fantasiadas de fadas da Cinderela. Lembra da Fauna, da Flora e da Primavera, cada uma com um vestido de uma cor? Pois é, elas estavam com aqueles vestidos e estavam lindas! Quase pedi para tirar foto com elas, mas fiquei sem graça de pedir.
Assim, se tiver vontade, pode ir fantasiada tranquilamente. Lá é "o" lugar.

Bjs!

Oi FJNDD! Oi Ana Carolina!

mensagem postada em 24/08/2008 - 02:08:00hs

FJNDD, dá para retirar, sem problema algum, os tickets direto na entrada do parque, é só apresentar o voucher que voce imprimiu quando comprou os tickets no site, e o passaporte.

Ana Carolina, o melhor lugar que vi para comprar fantasias foi o Walmart. Tem tudo quanto é modelo de roupas inteiras e de acessórios (perucas, chifrinhos, máscaras, etc.).
Havia uma loja no Florida Mall que também vendia muitas fantasias, mas não sei dizer agora se ainda está lá, pois da última vez que estive lá no ano passado não reparei.
O interessante é que muitas vezes a fantasia completa vem dentro de envelopes de plástico, do tamanho de um caderno universitário mais ou menos. E tem tudo lá dentro. Comprei uma de vampira, e dentro do pacote vinha o colete de veludo com aquela gola alta, short, uma saia comprida cheia de pontas, bota (na verdade como se fosse uma meia de veludo que voce coloca por cima do seu sapato e parece que voce está de bota cano longo mesmo) e luvas. E veste super bem. Só comprei à parte a peruca de cabelão comprido.
Olha, no halloween do Mickey a maioria das pessoas vão fantasiadas, e tem cada fantasia tããão legal...
Bjs!

Oi Lika, Andreia e Alessandro

mensagem postada em 20/08/2008 - 04:08:15hs

Lika,´o halloween do MK é maravilhoso! É para todas as idades. A parada é muito legal, com todos os vilões da Disney em grande estilo. Vale muito a pena. Fora isso, quase todas as atrações ficam abertas, e dá para se esbaldar, já que costuma não ter filas. Além disso, pegar doces nos pontos espalhados pelo parque é muito divertido. Meu marido e eu já fomos duas vezes, e estamos indo a terceira dia 28/10, celebrar meu aniversário!!

Andreia e Alessandro, dá para entrar no parque antes das 7. Lá pelas 6, 6 e pouco eles já deixam entrar. E vai até de noitão mesmo.
Bjs!

Horario

mensagem postada em 20/08/2008 - 04:08:50hs

Já fiz a compra dos nossos ingressos para o dia 23/09, no site oficial está marcando que o horario será de 7:00pm até 12:00am, alguém pode me confirmar se é isso mesmo? Podemos ficar no parque até meia noite? Agradeço se alguem me ajudar. Ficarei no hotel Hampton Inn Universal(16/09 até 29/09), e estou vendo que terá brasileiros em peso (que bom).

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.