Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PARCELAMNTO INGESSOS

mensagem postada em 10/01/2012 - 03:01:49hs

EU CHEGO EM ORLANDO 07/2012 E O TOTAL DOS INGRESSOS FICOU EM 3.373,44 DOLARES Q FORAM DIVIDIDOS EM 6 PARCELAS . E LIGUEI PARA ELES ELES ME INFORMARAM Q O MINIMO ERAM DE 400 DOLARES POR PARCELAS E Q TERIA Q ESTAR TUDO PAGO UM MES ANTES DA CHEGADA

Parcelamento dos parque

mensagem postada em 10/01/2012 - 02:01:06hs

Pessoal a minha experiencia e a seguinte fechei os ingressos em dezembro como chego em Orlando em fevereiro tenho que estar com eles todos pagos ate a retirada logo parcelei em 3 x. Pex: U$1800,00 ficam 3 x U$600,00 que e convertido no dia anterior ao vencimento do boleto.

Isabella Cunha

mensagem postada em 10/01/2012 - 02:01:58hs

ola isabela vc tem q mandar um imail para <contabilidade@orlandoticketsonline.com.br> dizendo o valor total do seu pedido e pedir o parcelamento q tem q ser no minimo de 400,00 dolares por parcela!!

abraços

marcelo araujo

Elena

mensagem postada em 10/01/2012 - 07:01:13hs

Oi Elena, é isso mesmo. Durante 14 dias vc tem acesso ilimitado aos dois parques da Universal (US e IOA) além do Citiwalk. Na minha opinião vale muito a pena adquirir este tipo de ingresso, pois te dá uma liberdade enorme de alterar o seu roteiro durante a viagem. Qdo fui a última vez em 2009 choveu muito qdo estávamos dentro do IOA. Como estávamos com este ingresso resolvemos sair do parque e irmos pro shopping, voltando outro dia. Se o ingresso fosse limitado não poderíamos fazer isso.

Dúvida - ingressos para Universal

mensagem postada em 10/01/2012 - 02:01:24hs

Boa noite, estou com uma dúvida e gostaria de tirar com o Sr. Ronaldo, ou com qualquer outra pessoa que saiba responder...

Entrei no OTO e vi que lá há a opção de ingresso de '14 dias ilimitados' para os parques USF e IOA. Mas o que exatamente significa 14 dias ilimitados? Significa que eu posso entrar nos parques diariamente durante 14 dias? Não achei essa opção de ingresso no site da Universal, lá tem no máximo 4 dias, então fiquei meio perdida...
Att
Elena

Jose Bento

mensagem postada em 09/01/2012 - 08:01:32hs

José Bento, em relação aos ingressos, veja com o pessoal do OTO qual a localização que eles dispõe.

Irei te responder as outras dúvidas: sim, pode levar câmera fotográfica sem nenhum problema. E quanto ao estacionamento, praticamente em frente ao ginásio tem um estacionamento público (paga-se US$ 10,00) para deixar o carro enquanto vê o jogo. Tem que chegar com uns 30 minutos antes para pegar uma vaga bacana. Siga as placas que falam: "event parking". Elas indicam os locais para estacionar.

Abraços.

Luciano Abreu

O Ronaldo me atendeu

mensagem postada em 09/01/2012 - 07:01:27hs

Gente
Acabei de ligar na OTO para resolver uma questão de aluguel de carro, e ao final da ligação perguntei o nome da pessoa que estava me atendendo, daí quase gelei: era o próprio Ronaldo. Que simpatia, que elegância, que prestatividade. Me passou extrema confiança como os antigos médicos de família.
Já usei e vou usar novamente os serviços e recomendo demais, pois parece uma extensão do Brasil, do Brasil não, da nossa casa.

Orlandomagicnba.com - contato

mensagem postada em 09/01/2012 - 07:01:37hs

Boa tarde, coloquei algumas dúvidas no contato do site de vs mas não recebi retorno. Portanto tento por aqui.

Eu goastaria de assistir ao jogo do Magic, provavelmente dia 30/03 e vi que o preço no site é de $85 mas gostaria de saber a localização do assento e se tem diferença de preço, pois eu tenho limitação de vista e gostaria de assentar na frente.
Gostaria de saber, também, sobre estacionamento no local dos jogos e se é permitido levar camera fotográfica ao jogo.
Desde já obrigado pela atenção e aguardo retorno.

Ronaldo

mensagem postada em 09/01/2012 - 04:01:37hs

Prezado Ronaldo,
Fiz uma cotação na semana passada pelo OTO de um veículo para aluguel em abril mas acho que escolhi o veículo errado, reenviei o formulário mas não recebi resposta alguma. Ano passado (Fev/2011) fui a Orlando com minha esposa e filha e reservamos um veículo pelo OTO, Nissan Versa/Tiida, que não estava disponível na hora da retirada e o atendente ofereceu um upgrade para um Toyota Venza - por 13 dias que retiramos e entregamos no Car Care Center da Disney e foi ótimo, pagamos em torno de US$700,00 pelo período, com todos os seguros, motorista adicional, já com GPS em português e cadeirinha infantil gratuitos. Retornaremos este ano (abril/2012) juntamente com meu cunhada e meu cunhado e 02 filhos pequenos, e precisamos de um veículo de mesmo porte para cada casal (02 veículos do porte de um Honda CRV ou Toyota Venza) mas não consigo cotá-los pelo OTO. Só consegui valores para um Standard SUV (Jeep Grand Cherokee) que acho muito grande, e saiu muito mais caro para o mesmo período. Aguardo seu contato! Obrigado!

Compra tickets

mensagem postada em 04/01/2012 - 11:01:36hs

Gostaria de comprar os ingressos para 2 adultos e 1 crianca para 14 dias ilimitados de Universal + Island e Bush Gardens + Sea World, segui os passos no site mas nao apareceu a opcao de parcelar em 6x. Como faco???

Will.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.