Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Miami - Orlando - Miami

mensagem postada em 21/06/2008 - 12:06:44hs

Pretendo alugar um carro com GPS com retirada e devolucao no aeroporto de miami.
Ainda assim estou super preocupada se vou conseguir me virar, ja que nao falo mt ingles. Ja fiz varias pesquisas pela internet e ouvi mt sobre a Rodovia TURNPIKE. E realmente facil dirigir com GPS como dizem por aqui? E a Rodovia TURNPIKE é o melhor caminho?

Aluguel de carro.

mensagem postada em 19/06/2008 - 12:06:24hs

Bom dia Carine.
E tudo muito simples..
No site do viajando para orlando voce tem varios topicos de aluguel de carro e com muitos relatos de pessoas que ja alugaram carro em orlando..
Este e o 1a passo para ja tirar 90% de qualquer duvida..
Mais estaremos aguradando seu email com o formulario de reserva de carro para fazermos a sua reserva.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Ronaldo...

mensagem postada em 18/06/2008 - 05:06:31hs

Ronaldo, vc que ja esta acostumado com Orlando, é complicado dirigir por lá? Falo ingles, porém meu marido não passa da célebre "the book is on the table"hehehe, e com certeza ele quem vai querer dirigir... é tranquilo??? sei que há bastante brasileiros e Latinos por la... tvz isso facilite...
Aguardo suas dicas...!!
Abçs!

Aluguel de carro

mensagem postada em 18/06/2008 - 12:06:58hs

Olá pessoal, gostaria de obter informações a respeito de aluguel de carro. Nunca viajei dessa maneira, então, tenho muitas dúvidas em relação ao aluguel. Queria saber qual a diferença entre os planos de seguro, qual vale a pena? Obrigada...Carine

viagem para orlando.

mensagem postada em 16/06/2008 - 10:06:12hs

Que maravilha Camila..
Compras e tudo de bom em orlando...
Agora o Target esta sendo descoberto e todos estao comecando a trocar o wal mart pelo Target..rsrsrs. Eu ja ate troquei..
Nos vemos aqui em Orlando.
Um abraco.
Ronaldo Esteves

Estagio no orlando tickets online..

mensagem postada em 16/06/2008 - 02:06:04hs

Camila ja pensei na ideia de dar suporte a alguns cursos de turismo oferecendo estagio de 3 semanas em nosso escritorio..
Nao sei ainda quais sao os cursos de turismo ai no Brasil mais caso tenha alguem que conheca algum e se tiverem interesse e so entrar em contato..
Teremos o prazer de passar a experiencia para futuros pofissionais do Turismos..
Quanto ao pessoal do VPO...rsrsrsrsr...
Voce ja estao ajudando e muito..
Nao acho necessario voces sairem do conforto e do lado dos familiares e amigos para vir a Orlando para trabalhar conosco..
Dai voces estarao ajudando com muito mais eficiencia..
Mais pode deixar ...Se um dia for preciso eu farei o pedido de help..rsrsrsr

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

reserva de carro em orlando

mensagem postada em 15/06/2008 - 08:06:33hs

Reserve seu carro.

Em tabela de aluguel de carro voces poderao ver os precos dos carros..
Ja poderemos fazer reservas para 2009.
Nos envie o formulario de reserva de carro por email que passaremos a sua reserva pronta...
Para quem ainda nao tem o aereo a tabela aqui no site serve como referencia para ver os precos...
Em toda cotaao o primeiro passo e ter o aereo reservado...
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

escritorio em orlando.

mensagem postada em 14/06/2008 - 06:06:34hs

Boa tarde Felipe..
Estamos tentando criar um esquedio de horario onde estaremos abertos aos domingos pelo menos ate 1 da tarde...
Sera muito bom quando podermos dizer para todos que estamos aberto 7 dias da semana..
Hoje ainda nao posso afirmar isso...
A cada semana estamos readaptando os horarios..
Nos envie o formulario para fazermos a reserva do seu carro..
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Giba - Aluguel de carro

mensagem postada em 13/06/2008 - 09:06:19hs

Eu pesquisei bastante e não tem preço melhor que o do Ronaldo, patrocinador desse site. Faça a reserva com ele através do preenchimento do formulário. Acho que com uns 15 dias de antecedência lhe traria mais tranquilidade. Lembre-se que voce pode alterar a reserva ou até mesmo cancelar com pelo menos 1 dia de anteced~encia que você não tem custo algum.

O Sawgrass é um shopping/outlet muito grande, creio que você deva reservar pelo menos umas 4 horas para visita-lo.

Abs,

GPS gratis.

mensagem postada em 13/06/2008 - 11:06:16hs

Bom dia Felipe..
Nosso horario aos sabados e ate 5 da tarde..
No domingo abrimos alguns nao todos...
Desta forma recoemndo que venha pegar o GPS na 2a feira...
Nao tenho muita opcao pois o GPS gratis tem que ser pego em nosso escritorio..
Quanto a abrir no domingo no dia seguinte de sua chegada so teremos a definicao na semana antes de sua chegada.
Um abraco.
Ronaldo Esteves

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.