Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Estagio no orlando tickets online..

mensagem postada em 16/06/2008 - 02:06:04hs

Camila ja pensei na ideia de dar suporte a alguns cursos de turismo oferecendo estagio de 3 semanas em nosso escritorio..
Nao sei ainda quais sao os cursos de turismo ai no Brasil mais caso tenha alguem que conheca algum e se tiverem interesse e so entrar em contato..
Teremos o prazer de passar a experiencia para futuros pofissionais do Turismos..
Quanto ao pessoal do VPO...rsrsrsrsr...
Voce ja estao ajudando e muito..
Nao acho necessario voces sairem do conforto e do lado dos familiares e amigos para vir a Orlando para trabalhar conosco..
Dai voces estarao ajudando com muito mais eficiencia..
Mais pode deixar ...Se um dia for preciso eu farei o pedido de help..rsrsrsr

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

reserva de carro em orlando

mensagem postada em 15/06/2008 - 08:06:33hs

Reserve seu carro.

Em tabela de aluguel de carro voces poderao ver os precos dos carros..
Ja poderemos fazer reservas para 2009.
Nos envie o formulario de reserva de carro por email que passaremos a sua reserva pronta...
Para quem ainda nao tem o aereo a tabela aqui no site serve como referencia para ver os precos...
Em toda cotaao o primeiro passo e ter o aereo reservado...
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

escritorio em orlando.

mensagem postada em 14/06/2008 - 06:06:34hs

Boa tarde Felipe..
Estamos tentando criar um esquedio de horario onde estaremos abertos aos domingos pelo menos ate 1 da tarde...
Sera muito bom quando podermos dizer para todos que estamos aberto 7 dias da semana..
Hoje ainda nao posso afirmar isso...
A cada semana estamos readaptando os horarios..
Nos envie o formulario para fazermos a reserva do seu carro..
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Giba - Aluguel de carro

mensagem postada em 13/06/2008 - 09:06:19hs

Eu pesquisei bastante e não tem preço melhor que o do Ronaldo, patrocinador desse site. Faça a reserva com ele através do preenchimento do formulário. Acho que com uns 15 dias de antecedência lhe traria mais tranquilidade. Lembre-se que voce pode alterar a reserva ou até mesmo cancelar com pelo menos 1 dia de anteced~encia que você não tem custo algum.

O Sawgrass é um shopping/outlet muito grande, creio que você deva reservar pelo menos umas 4 horas para visita-lo.

Abs,

GPS gratis.

mensagem postada em 13/06/2008 - 11:06:16hs

Bom dia Felipe..
Nosso horario aos sabados e ate 5 da tarde..
No domingo abrimos alguns nao todos...
Desta forma recoemndo que venha pegar o GPS na 2a feira...
Nao tenho muita opcao pois o GPS gratis tem que ser pego em nosso escritorio..
Quanto a abrir no domingo no dia seguinte de sua chegada so teremos a definicao na semana antes de sua chegada.
Um abraco.
Ronaldo Esteves

GPS - Ronaldo

mensagem postada em 12/06/2008 - 06:06:16hs

Ronaldo,

Pretendo fazer uma reserva com vc para 2 semanas, mas queria saber como faço pra pegar o GPS. Meu Vôo chega em Orlando dia 02/08 (sábado) a noite. Vou visistar um parente e não ficarei em Orlando nos primeiros dias da minha viagem. Tem como pegar o GPS???

Abraços,
Felipe

Aluguel de carro no plano all included

mensagem postada em 09/06/2008 - 12:06:10hs

Boa tarde Fernanda..
O preco nao e tao diferente e na realidade o cartao de credito nao cobre nada pois todas as reservas ja estao com o seguro cdw que e o que o cartao diz que cobre..
Nao recomendo e no final o preco sem o all included sai quase o valor do all included..
Sem nenhum seguro dificilmente alguem saira do aeroporto dirigindo o carro pois o atendente se nao conseguir te vender o seguro nao ira lhe entregar o carro...
Eu falo de custo beneficio e seguranca e nao de experiencia.

As experiencias de aluguel de carro sem seguro ja vi varias e sempre desagradavel quando acontece algo..
Estive com o Luiz Carlos Pantoja na Alamo para trocar o carro dele e ele viu dois casais que tiveram uma experiencia bem chata e olha que tinha ate o plano all included....
Resumindo recomendo o all included como coloco nets link que esta em nosso site.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/rentalcar.htm

Um grande abraco.
Ronaldo esteves

Economia? Ronaldo.

mensagem postada em 09/06/2008 - 11:06:31hs

Ronaldo, preciso de sua ajuda.
Um amigo que vai conosco fez a reserva direto no site da Álamo. Foi quase a metade do preço porque ele não fez o plano all inclusive.
Gostaria da sua experiente opinião profissional. Será que não vale a pena economizar $600 dolares nisso e pagar com o cartão que dá o seguro de carro?
Eu estava decidida a fazer o all inclusive, mas a diferença é muiiiito grande...

reserva de carro em orlando

mensagem postada em 08/06/2008 - 09:06:48hs

Boa noite Francis..
Que bom ver voce por aqui.
Realamente Orlando e Cabeca ...Tronco e rodas..
Sem o carro e mais complicado..
So a liberdade de poder ir as compras a hora que quizer vale a pena qualquer valor pelo carro....
Voce relamente tem razao...
O Luiz nao imaginava que todos irao ficar tao apaixonados por Orlando apos este site ter sido contruido..
A cada dia sao mais os apaixonados por Orlando e logico por Disney World.
Um Grande abraco para voe e todos da familia.
Ronaldo esteves

Carlos Gody - Sawgrass entre miami e orlando

mensagem postada em 08/06/2008 - 06:06:36hs

Estou com uma dúvida: vc falou que o Sawgrass é no caminho de Miami para Orlando?? Ficarei 2 dias em Miami e depois vamos de carro para Orlando. Será que paramos no caminho ou é melhor reservar um dia inteiro para Sawgrass?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.