Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Duvidas sobre cartão de crédito

mensagem postada em 06/01/2016 - 02:01:44hs

Oi pessoal, preciso de ajuda.

Rolei algumas páginas mas não encontrei nada sobre minha dúvida, então vamos lá: Posso pagar no Brasil com um cartão de crédito (minha irmã que não vai viajar) e retirar o carro com o do meu marido que será o responsável pela reserva, condução, locação, etc? Vi em algum comentário que o cartão a ser apresentado deve ser o mesmo que foi feita a compra, será que não dá?

Abraços!!!!
Ale Oliveira

Res: Duvidas sobre cartão de crédito

mensagem postada em 06/01/2016 - 03:01:45hs

Oi pessoal, preciso de ajuda.

Rolei algumas páginas mas não encontrei nada sobre minha dúvida, então vamos lá: Posso pagar no Brasil com um cartão de crédito (minha irmã que não vai viajar) e retirar o carro com o do meu marido que será o responsável pela reserva, condução, locação, etc? Vi em algum comentário que o cartão a ser apresentado deve ser o mesmo que foi feita a compra, será que não dá?

Abraços!!!!
Ale Oliveira

(mensagem de Ale Oliveira)

Ale Oliveira

O cartão pode ser outro, mas deve estar em nome do responsável pela reserva.

Abs

Devolução de carro, em local diferente

mensagem postada em 24/01/2016 - 09:01:17hs

Por fv, fiz a locação de carro pra retira e devolução no aeroporto de Orlando (locadora Alamo) atraves de uma empresa aqui do Brasil, porem surgiu a oportunidade de ficar mais uns dias, e mudarei de hotel pra um hotel da Disney, e ai vou devolver o carro na data contratada e usar transporte Disney a partir disso...

Porem a duvida,

Posso devolver na Alamo de dentro da Disney (Car Center) ao invés de devolver no Aeroporto?

Obrigado

Aluguel de carros --- Dúvidas recentes !!!

mensagem postada em 24/01/2016 - 11:01:27hs

Caros amigos do VPO
Estarei viajando novamente para a terra da magia no próximo mês ... Me deparei com algumas dúvidas :
Já aluguei carro em Orlando outras vezes sem problemas ...
Mas fui questionado por um amigo com relação a alguns pontos . Se alguém puder me esclarecer ...
Os carros de locadoras trazem pneu reserva ? ( acreditem nunca prestei atenção nisso, rs )
Se não trazem ... pagamos algum seguro extra ? Caso aconteça um pneu furado ...
Se não tem seguro ... contactamos alguma empresa ?
Boa noite e
Grande abraço a todos

Res: Devolução de carro, em local diferente

mensagem postada em 26/01/2016 - 11:01:14hs

Eu em julho aluguei um Altima por 13 dias , peguei em Fort Lauderdale e iria entregar em Orlando no Four Points e pegar uma Mini Van, porém com a alta do Dollar muitas coisas se tornaram não vantajoso de se comprar então eu fui 1 dia antes e pedi para continuar com o carro mais 1 dia e entregar Em FLL (o carro era zero KM) e não paguei nenhum centavo a mais pelos 14 dias.

Aluguel de carro com a Orlando Tickets Online

mensagem postada em 28/01/2016 - 05:01:28hs

Prezado amigos,

Desde o ano passado é possível consultar os valores da locação de carro em qualquer cidade dos EUA e fazer a sua reserva através do nosso novo site: www.alugueldecarro.us

E neste vídeo Ronaldo Esteves explica como é fácil e rápido cotar o aluguel.

Equipe OTO

Res: Aluguel de carro com a Orlando Tickets Online

mensagem postada em 31/01/2016 - 09:01:22hs

Bom dia
Seria possivel tirar algumas dúvidas?
Os carros locados em Orlando trazem pneus reservas ( estepe ) para a intercorrência de um pneu furado ?
caso não tragam
tem algum seguro especifico ?
grato
Wendell

Res: Aluguel de carro com a Orlando Tickets Online

mensagem postada em 01/02/2016 - 11:02:59hs

Bom dia
Seria possível tirar algumas dúvidas? Os carros locados em Orlando trazem pneus reservas ( estepe ) para a intercorrência de um pneu furado ? caso não tragam tem algum seguro especifico ?
grato, Wendell
(mensagem de Wendell)

Wendell,
Vou tentar ajudar.
Das ultimas vezes que aluguei carro em Orlando, realmente a maior parte deles vem sem o pneu step, por economia de custos.
Existe um seguro especifico que cobre pneus furados, bateria descarregada e perda de chaves, que é o roadside plus. Mas das mais de vinte vezes que aluguei carro em Orlando, nunca, repito nunca tive um pneu furado. O segredo é escolher o carro pelos pneus. Prefira pneus novos e/ou carros pouco rodados, que não terá problemas.
Mas você pode, na hora de retirar o carro, pedir ajuda a um funcionário para localizar um carro que tenha pneu reserva. Ainda existem alguns.
Se o pneu se esvaziar, durante a noite, você pode também ligar para a locadora que eles fazem a troca do carro para vc, trazendo no reboque um de categoria idêntica ao que vc alugou.
SDS,
Roberval.

SUV- BMW

mensagem postada em 01/02/2016 - 10:02:58hs

Boa noite,

Alguém já alugou algum SUV da BMW?Ate o momento só encontramos na Sixt.
Algum comentário sobre esta empresa?
Estaremos em 2 adultos e 2 crianças e meu marido gostaria de locar este carro, mas não estamos encontrando em outra locadora...

Obrigada

Res: SUV- BMW

mensagem postada em 02/02/2016 - 12:02:54hs

Boa noite,

Alguém já alugou algum SUV da BMW?Ate o momento só encontramos na Sixt.
Algum comentário sobre esta empresa?
Estaremos em 2 adultos e 2 crianças e meu marido gostaria de locar este carro, mas não estamos encontrando em outra locadora...

Obrigada
(mensagem de Adriana Cabralda)

Eu só alugo pela Sixt. Aluguei em 2013 e 2015 em Miami e foi tudo perfeito.

Peguei Mercedes GLK e depois uma BMW 328i. Ambas novas em folha e pouco rodadas.

E hoje acabei de fechar em aluguel em Paris.

E uma dica, coloque o LDW primeiro que o Seguro contra Terceiros vem incluso e sem adicional.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).