Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 15/07/2008 - 08:07:48hs

Boa noite Luiz Eduardo.
NO seu cso tem que ser a mini van de 8 passageiros..
Lembrando que se voce estiver em barcando de volta em miami nao cabera as malas com 8 pessoas..
O baby de 1 ano precisa da cadeira.
Caso nao va comprar uma tera que alugar junto com o carro.
Um abraco.
ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Ronaldo

mensagem postada em 15/07/2008 - 04:07:54hs

Estamos indo em família em novembro próximo.
Somos sete adultos e 1 criança com 3 anos.
O que você recomenda, a mini van cabem sete passageiros, alugar um outro carro, de qual tipo. As midi vans são muito grandes...
pretendemos ficar por 12 dias.
E aluguel de casa, qual o melhor condomínio, e sua localização.
Poderia enviar cotação por email.
Obrigado.

Luiz Eduardo e família

aluguel de carro em orlando.

mensagem postada em 13/07/2008 - 10:07:15hs

Boa noite REBECA.
Posso te garantir que voce alugar um carro sera infinitamente mais viavel.
Nos temos precos de carros aqui mesmo no site no Banner promocao de aluguel de carro ou pode entrar em nosso site e ver todos os precos la.
Um Garnde abraco.
ronaldo Estves
www.orlandotickets.com.br

Rebeca

mensagem postada em 13/07/2008 - 05:07:36hs

Voltei agora de Orlando e preferi não alugar carro usei transfer de uns brasileiros lá super em conta se tiver interesse em informação me mande um email, quanto a aluguel de carro o Ronaldo do site tem.

**DÚVIDAAAA**

mensagem postada em 13/07/2008 - 03:07:14hs

Gente...
Estou com uma baita dúvida...li aqui que fechar carro direto com as locadoras é mais caro, o melhor é por agência ou com o Ronaldo...estamos indo por conta...então como faço para entrar em contato com o Ronaldo e saber sobre preços essas coisas????
DEsde já Agradeço
Rebeca

Flavio

mensagem postada em 10/07/2008 - 03:07:39hs

Valeu Flavio. Acho que devo fechar com o Ronaldo mesmo. Com relação à estrada ainda vou decidir qual o caminho a fazer. Vc tem alguma dica de hotel legal em Miami, algum que vc tenha ficado e que gostou?
Valeu

Wagner

mensagem postada em 10/07/2008 - 02:07:01hs

Não reserve diretamente nos sites das locadoras. É sempre mais caro. Eu uso o site deles somente para ver os modelos de carros disponíveis nas respectivas categorias e ter uma idéia dos preços. Na hora de reservar faça através de agências de viagens ou com o Ronaldo. Será sempre mais barato.
A viagem de Orlando para Miami sempre fiz através da Florida's Turnpike. É um retão em que você margeia algumas cidades da Flórida. Para conhecê-las você terá que sair da Turnpike e entrar nas cidades.
Sei que existe um outro caminho bem mais bonito através do litoral. Nunca fui por lá, mas, dizem que vale a pena, apesar de ser mais longo.
Com relação a alimentação a Florida's Turnpike possui 8 plazas que estão localizados na parte central que divide as duas pistas (ida e vinda). Nos plazas você encontrará praça de alimentação (Burger King, Starbucks, Sbarro's Pizza, etc), lojas de conveniência, frutarias, banca de jornais, etc.

Wagner - aluguel de Carro

mensagem postada em 10/07/2008 - 02:07:31hs

Wagner , também fiz o mesmo processo , peguei o carro em Orlando pela AVIS e devolvi em Miami , não pagamos nenhuma taxa adicional por isso.
A única dica que eu te dou , é para vc não pegar a categoria dos econômicos , pois saímos do Brasil com um aluguel de carro econônico que a atendente disse que cabiam até 3 malas no porta Malas , quando chegamos lá , o carro era minúsculo!!!! Era do tamanho de um Celta , não cabia nem Meia mala ....tivemos que trocar e pegamos um carro da GM que parece muito o PT cruiser.....foi um ótimo carro , econônico e muito espaçoso......
Espero ter ajudado...
bjos

Wagner - Aluguel de Carro

mensagem postada em 10/07/2008 - 01:07:51hs

Valeu Flavio! Ja mandei um email pro ronaldo pedindo a cotaçao. Vou tentar cotar também nos sites diretamente. Vc pode me dar dicas da viagem de carro? Locais onde parar pra conhecer, almoço e etc.
Valeu
Wagner

Dicas no aluguel de carro.

mensagem postada em 10/07/2008 - 01:07:14hs

Galera chego em Orlando dia 30/10 e pretendo alugar um carro para ficar com o veiculo ate o dia 13/11. O detalhe é que no meu planejamento eu vou ficar ate dia 10/11 em Orlando e aí seguiria de carro para Miami onde fico ate dia 13/11 quando retorno ao brasil. Verifico que há uma taxa extra a ser paga quando alugamos o carro numa cidade e entregamos em outra. Alguem pode me falar a respeito disso? Será que nao vale a pena? Gostaria de alugar um veiculo no plano mais barato pois o seguro do veiculo pretendo usar o do meu cartao visa platinum. Alguem sabe quanto ficaria e mais detalhes?
Agradeço a ajuda
Wagner

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.