Aluguel de Carro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rebeca

 mensagem postada em 13/07/2008 - 05:07:36hs
 
 

Voltei agora de Orlando e preferi não alugar carro usei transfer de uns brasileiros lá super em conta se tiver interesse em informação me mande um email, quanto a aluguel de carro o Ronaldo do site tem.

 


 
**DÚVIDAAAA**

 mensagem postada em 13/07/2008 - 03:07:14hs
 
 

Gente...
Estou com uma baita dúvida...li aqui que fechar carro direto com as locadoras é mais caro, o melhor é por agência ou com o Ronaldo...estamos indo por conta...então como faço para entrar em contato com o Ronaldo e saber sobre preços essas coisas????
DEsde já Agradeço
Rebeca

 


 
Flavio

 mensagem postada em 10/07/2008 - 03:07:39hs
 
 

Valeu Flavio. Acho que devo fechar com o Ronaldo mesmo. Com relação à estrada ainda vou decidir qual o caminho a fazer. Vc tem alguma dica de hotel legal em Miami, algum que vc tenha ficado e que gostou?
Valeu

 


 
Wagner

 mensagem postada em 10/07/2008 - 02:07:01hs
 
 

Não reserve diretamente nos sites das locadoras. É sempre mais caro. Eu uso o site deles somente para ver os modelos de carros disponíveis nas respectivas categorias e ter uma idéia dos preços. Na hora de reservar faça através de agências de viagens ou com o Ronaldo. Será sempre mais barato.
A viagem de Orlando para Miami sempre fiz através da Florida's Turnpike. É um retão em que você margeia algumas cidades da Flórida. Para conhecê-las você terá que sair da Turnpike e entrar nas cidades.
Sei que existe um outro caminho bem mais bonito através do litoral. Nunca fui por lá, mas, dizem que vale a pena, apesar de ser mais longo.
Com relação a alimentação a Florida's Turnpike possui 8 plazas que estão localizados na parte central que divide as duas pistas (ida e vinda). Nos plazas você encontrará praça de alimentação (Burger King, Starbucks, Sbarro's Pizza, etc), lojas de conveniência, frutarias, banca de jornais, etc.

 


 
Wagner - aluguel de Carro

 mensagem postada em 10/07/2008 - 02:07:31hs
 
 

Wagner , também fiz o mesmo processo , peguei o carro em Orlando pela AVIS e devolvi em Miami , não pagamos nenhuma taxa adicional por isso.
A única dica que eu te dou , é para vc não pegar a categoria dos econômicos , pois saímos do Brasil com um aluguel de carro econônico que a atendente disse que cabiam até 3 malas no porta Malas , quando chegamos lá , o carro era minúsculo!!!! Era do tamanho de um Celta , não cabia nem Meia mala ....tivemos que trocar e pegamos um carro da GM que parece muito o PT cruiser.....foi um ótimo carro , econônico e muito espaçoso......
Espero ter ajudado...
bjos

 


 
Wagner - Aluguel de Carro

 mensagem postada em 10/07/2008 - 01:07:51hs
 
 

Valeu Flavio! Ja mandei um email pro ronaldo pedindo a cotaçao. Vou tentar cotar também nos sites diretamente. Vc pode me dar dicas da viagem de carro? Locais onde parar pra conhecer, almoço e etc.
Valeu
Wagner

 


 
Dicas no aluguel de carro.

 mensagem postada em 10/07/2008 - 01:07:14hs
 
 

Galera chego em Orlando dia 30/10 e pretendo alugar um carro para ficar com o veiculo ate o dia 13/11. O detalhe é que no meu planejamento eu vou ficar ate dia 10/11 em Orlando e aí seguiria de carro para Miami onde fico ate dia 13/11 quando retorno ao brasil. Verifico que há uma taxa extra a ser paga quando alugamos o carro numa cidade e entregamos em outra. Alguem pode me falar a respeito disso? Será que nao vale a pena? Gostaria de alugar um veiculo no plano mais barato pois o seguro do veiculo pretendo usar o do meu cartao visa platinum. Alguem sabe quanto ficaria e mais detalhes?
Agradeço a ajuda
Wagner

 


 
Aluguel de carro

 mensagem postada em 08/07/2008 - 04:07:40hs
 
 

Para obter bons descontos, aconselho a alugar carro através do Ronaldo. E no teu caso o aluguel seria por uma semana. O aluguel de um carro econômico, fora as taxas, com seguro CDW, está em torno de $115,00.

 


 
Aluguel de carro

 mensagem postada em 08/07/2008 - 04:07:11hs
 
 


Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 


 
Fábio

 mensagem postada em 08/07/2008 - 03:07:10hs
 
 

Fábio,

Com quem você aluga o carro, direto com a locadora Álamo, ou você faz por uma empresa de turismo...Porque quero alugar um carro econômico por seis dias e com o seguro CDW, mas queria fazer um orçamento antes, já incluindo as taxas.
Você acha melhor alugar com a Álamo ou Hertz?
Abraço,
Tati!

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.