Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Chevrolet Aveo

mensagem postada em 30/07/2008 - 02:07:37hs

Pessoal, esse carro é o mais barato para ser alugado... gostaria da opinião de quem conhece/já alugou... Caberia a bagagem de 2 pessoas?

Ronaldo: Mandei um e-mail para você solicitando uma cotação do aluguel de carro durante a minha hospedagem e referente a possibilidade de ganhar 1 tanque de gasolina por semana no plano all inclusive por 3 semanas....

Abraço!

Dan & Lu

Rosana Picon Lage

mensagem postada em 30/07/2008 - 12:07:07hs

É isso mesmo, o detalhe não são as pessoas, são as malas.

Mas tem alternativa, pode contratar uma van para ir do aeroporto/hotel e vice-versa, e alugar um carro intermediario para uso durante o periodo, mas não sei o custo disso e se compessa, eu sempre alugo mini-van.

Abs.
Roberto.

VITOR(BRASILIA)

mensagem postada em 30/07/2008 - 11:07:36hs

Oi Vitor,

Já que vc me respondeu,me ajuda em outra coisa se for possível,eu vou com meu marido,minha mãe e minha filha de 6 anos.Ou seja 3 adultos e uma criança,acho que devo alugar uma mini van não é?Porque cada um tem direito a 2 malas inclusive a criança,então não me resta alternativa de alugar essa mini van???O que vc acha?

Muito obrigada

ROSANA

Mais uma duvida

mensagem postada em 29/07/2008 - 10:07:05hs

Ronaldo, mais uma vez estou aqui para tirar duvidas, sobre o carro tenho 24 anos e o seguro ficar mais caro? gostaria que voce visse quanto ficaria o aluguel do carro pra mim, com all inclused, e outra coisa voce vende iphone? se vende qual o preço?

Preço do Aluguel

mensagem postada em 29/07/2008 - 07:07:00hs

Boa noite, gostaria de saber do patrocinador quanto fica o aluguel de um carro economico do dia 13-08 a 23-08 pegando em orlando e entregando em miami. e se precisa de cartão de credito ou pode ser pago tudo em dinheiro. obrigado

Ketrin, Thiago2008, Cris Aita.

mensagem postada em 29/07/2008 - 06:07:43hs

Imagina assim, quase todo carro cabem 5 pessoas(pode ser meio apertado, mas cabe),
o Geometro não conta, o problemas são as malas(na volta são a solução) imagina um carro com 5 malas media/grande e mais mochila, e difícil eu optaria por uma mini-van
Com sistema All inclusive, tem mini-van de 7 a 8 pessoas onde não e cabe muita mala.
Eu gosto muito da Siena da Toyota.

Ketrin, pelo tempo que você vai ficar eu acho que tem que ter carro a disposição, você ta contando 7 dias com o dia de chegada e retorno, se for é “muito corrido” se não for vai ser “corrido”.

Thiago2008 e quase isso se não fosse as malas, poderia ser um intermediário, mas acho que as malas(da volta) vão ser a diferença, carro médio no Maximo 1 mala grande e outra media.

Cris Aita, peça para o Ronaldo ou acesse o link ao lado e veja as cotações, 6 adultos não tem como fugir de uma mini-van.

Qualquer duvida pode perguntar.

Abs.
Roberto.

Aluguel de carro..

mensagem postada em 29/07/2008 - 06:07:07hs

Olá.. é a minha primeira vez no site, estou indo para Olando dia 21/08 e estou pensando em alugar um carro pela Alamo...
Ficarei 7 dias na cidade... sendo que em um deles irei a Tampa..
Ficarei hospedada em Lake Buena Vista no Sheraton.. e pretendo visitar os 4 parques da disney mesmo e o Bush Gardens..
No tempo restante, penso em ir a downtown.. citywalk.. fazer compras e passear mesmo..
Será que vale a pena alugar um carro ou o transporte lá sai muito mais em conta?

Aluguel de carro

mensagem postada em 29/07/2008 - 05:07:58hs

Olá!!!
Sou iniciante no fórum mas estou viciada e amo as dicas...
Estou indo para Miami dia 28/09/08 e gostaria de saber se posso alugar uma mini van (pois somos 6 adultos) em Orlando e devolver em miami????
Por 6 dias quanto sairá mais ou menos???
Desde já agradeço...

Rosana - All incluse

mensagem postada em 29/07/2008 - 02:07:50hs

Cara Rosana,

Pode entregar o carro com qualquer quantidade de gasolina. Pela minha experiência, caso vc se hospede na INT DRIVE, um tanque dá para vc ir e vir por uns 12 dias. Caso vc vá para TAMPA, sugiro que o faça no meio da viagem e vá com o tanque com no mínimo meio tanque.

reserva de carro e hoteis.

mensagem postada em 28/07/2008 - 07:07:09hs

Boa noite Monique.
Acredito que nossa equipe ja tenha pego seu email.
Mais caso nao tenha recebido resposta ate hoje a noite por favor nos reenvie o mesmo email para responde-lo o mais rapido possivel.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")