Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Ketrin, Thiago2008, Cris Aita.

mensagem postada em 29/07/2008 - 06:07:43hs

Imagina assim, quase todo carro cabem 5 pessoas(pode ser meio apertado, mas cabe),
o Geometro não conta, o problemas são as malas(na volta são a solução) imagina um carro com 5 malas media/grande e mais mochila, e difícil eu optaria por uma mini-van
Com sistema All inclusive, tem mini-van de 7 a 8 pessoas onde não e cabe muita mala.
Eu gosto muito da Siena da Toyota.

Ketrin, pelo tempo que você vai ficar eu acho que tem que ter carro a disposição, você ta contando 7 dias com o dia de chegada e retorno, se for é “muito corrido” se não for vai ser “corrido”.

Thiago2008 e quase isso se não fosse as malas, poderia ser um intermediário, mas acho que as malas(da volta) vão ser a diferença, carro médio no Maximo 1 mala grande e outra media.

Cris Aita, peça para o Ronaldo ou acesse o link ao lado e veja as cotações, 6 adultos não tem como fugir de uma mini-van.

Qualquer duvida pode perguntar.

Abs.
Roberto.

Aluguel de carro..

mensagem postada em 29/07/2008 - 06:07:07hs

Olá.. é a minha primeira vez no site, estou indo para Olando dia 21/08 e estou pensando em alugar um carro pela Alamo...
Ficarei 7 dias na cidade... sendo que em um deles irei a Tampa..
Ficarei hospedada em Lake Buena Vista no Sheraton.. e pretendo visitar os 4 parques da disney mesmo e o Bush Gardens..
No tempo restante, penso em ir a downtown.. citywalk.. fazer compras e passear mesmo..
Será que vale a pena alugar um carro ou o transporte lá sai muito mais em conta?

Aluguel de carro

mensagem postada em 29/07/2008 - 05:07:58hs

Olá!!!
Sou iniciante no fórum mas estou viciada e amo as dicas...
Estou indo para Miami dia 28/09/08 e gostaria de saber se posso alugar uma mini van (pois somos 6 adultos) em Orlando e devolver em miami????
Por 6 dias quanto sairá mais ou menos???
Desde já agradeço...

Rosana - All incluse

mensagem postada em 29/07/2008 - 02:07:50hs

Cara Rosana,

Pode entregar o carro com qualquer quantidade de gasolina. Pela minha experiência, caso vc se hospede na INT DRIVE, um tanque dá para vc ir e vir por uns 12 dias. Caso vc vá para TAMPA, sugiro que o faça no meio da viagem e vá com o tanque com no mínimo meio tanque.

reserva de carro e hoteis.

mensagem postada em 28/07/2008 - 07:07:09hs

Boa noite Monique.
Acredito que nossa equipe ja tenha pego seu email.
Mais caso nao tenha recebido resposta ate hoje a noite por favor nos reenvie o mesmo email para responde-lo o mais rapido possivel.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

aluguel de carro.

mensagem postada em 28/07/2008 - 07:07:57hs

Boa noite Joao Ricardo.
Nao sei e sera mais barato. Mais garanto que poderemos dar o melhor servico e melhores dicas..
Poderemos tambem ofercer a cortesia do nosso GPS gratis..
Mais se o preco for o ponto principal nos passe o formulario de reserva que faremos a sua reserva e com isso tera o preco final para sua avaliacao.
esperamos poder ajuda-lo.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

mensagem postada em 28/07/2008 - 07:07:05hs

Boa noite Sergio..
O midsize acomoda bem voces 4.
Na volta pode ser que o porta malas seja pequeno para suas malas..
Teria duas opcoes ou alugar um carro maior por um dia.
Pegar um taxi para caber as malas ou fazer duas viagens de pessoas e malas..
Quando o embarque e em orlando e facil mais quando e em Miami realmente tem que ser uma mini van.
A decissao e em relacao ao valor desejado a gastar.
Uma mini van sempre sera melhor que um midsize mais e mais cara.
Um abraco.
Ronaldo esteves

Aluguel de Carro

mensagem postada em 27/07/2008 - 09:07:49hs

Ronaldo,
Estamos de viagem marcada no final de Setembro.
Tenho um Orçamento da National para 10 dias de carro Médio por $395,00, all Inclusive, retirando e entregando o carro em Miami.
Consegue cobrir este preço?

Obrigado , João.

Caro Sergio!

mensagem postada em 27/07/2008 - 12:07:05hs

Tive o prazer de alugar uma minivam. Simplesmente é
ótima, principalmente, na hora das compras e na hora
de colocar as malas para voltar para o Brasil. O
conforto nem se fala.
Uma vez aluguei um tremendo carro, mas o porta mala
não deu nem pra entrada. Conclusão, minha cunhada e
sobrinho foram de shutlle do hotel para o aeroporto. A
única dúvida é verificar se a diferença de preço vale
o conforto. Boa decisão.
Caso vc se decida pela minivam, verifique se eles
alugam a minivam que vem sem o último banco, pois
assim, sobrará mais espaço ainda.

Vitor Motta

Qual carro?

mensagem postada em 25/07/2008 - 05:07:11hs

Caro Ronaldo,
Gostaria de uma sugetão de um veículo para alugar. Iremos em 4 pessoas, 3 (2 mulheres e 1 homem) adultos e uma criança com 10 anos. Os midsize têm um bom porta malas? Ou seria melhor uma Minivan? Qual seria sua opinião?
Obrigado

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.