Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

aluguel de carro sem seguro

mensagem postada em 10/08/2008 - 12:08:10hs

Boa noite Luan..
Infelizmente a informacao que todos tem que o cartao cobre o seguro e uma pura engacao da cia de cartao de credito..
Todos os carros ja estao incluido o seguro cdw que eles falam que cobre por isso eles dizerem que cobre o seguro...Em caso de acidente nunca terao nada para cobrir... Pergunta a eles qual mais seguro eles cobreria e peca isso por escrito...
Nao esta incluida as taxas no aluguel de um carro somente no plano TM ou TZ...
Voce recebera de tanque cheio e devera devolver de tanque cheio..
O seguro total lhe da todas as vantagens escrita em nosso site.
O motorista adicional custara $10.00 por dia mais nesse caso o melhor sempre e pegar o seguro total que lhe dara o motorista adicional gratis.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br
www.alugueldecarro.us

RONALDO OU QUEM SAIBA RESPONDER

mensagem postada em 05/08/2008 - 08:08:01hs

Ronaldo,

Como tenho o seguro do cartão de crédito, gostaria de alugar o carro pelo plano TM. No entanto, queria saber:

1) O preço do site (99 por semana) é o final, ou nesse plano vou ter que incluir taxas aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais. Se tiver, quanto custa?

2) Eu recebo o carro com o tanque cheio e tenho que devolver com ele cheio. É isso?

3) Quanto custa eu colocar um motorista adicional?

Obrigado,

Luan

alugando carro em orlando

mensagem postada em 05/08/2008 - 06:08:19hs

Preencha o formualrio de reserva e nos envie.
Como Reservar:
*Preencha nosso formulário de reservas com o maior detalhe possível.
*Informe o tipo de seguro e a categoria do carro.
*Após o envio do formulário, nossa equipe retornará com a reserva o mais breve possível.
*O pagamento deverá ser efetuado na devolução do carro em seu cartão de crédito para a locadora.
*Não é preciso enviar os dados do cartão de crédito para efetuar sua reserva.
*Não há multa em caso de cancelamento ou mudança nas reservas.
Um abraco.
Ronaldo esteves

aluguel de carro

mensagem postada em 05/08/2008 - 05:08:36hs

Boa tarde Alexandre..
Recomendamos sempre a Alamo / Dollar ou Thryfit temos sempre excelentes precos com estas..
Voce ja deu uma olhada na tabela de preco de carro aqui no site do Viajando???
Esta que voce se refere eu nao conheco ninguem que tenha usado desta forma sempre estarei recomendando que voce use as mais tradicionais..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

ALUGUEL DE CARRO

mensagem postada em 04/08/2008 - 06:08:41hs

Boa Tarde Adriana..
Nao precisa limitar a quantidade de malas..
Poderemos alugar para voce um carro maior para o ultimo dia ou caso voce queira poderia contratar o servico do Edio da Zoom Transportation para levar suas bagagens ate o aeroporto caso seja em orlando se for para MIami o melhor e alugar um carro maior mesmo..
Um abraco.
ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

ALUGUEL DE CARRO

mensagem postada em 04/08/2008 - 06:08:41hs

Boa Tarde Adriana..
Nao precisa limitar a quantidade de malas..
Poderemos alugar para voce um carro maior para o ultimo dia ou caso voce queira poderia contratar o servico do Edio da Zoom Transportation para levar suas bagagens ate o aeroporto caso seja em orlando se for para MIami o melhor e alugar um carro maior mesmo..
Um abraco.
ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

bagagens..

mensagem postada em 04/08/2008 - 06:08:22hs

preco de carros..

mensagem postada em 04/08/2008 - 06:08:30hs

Todos os precos de carros sao sempre mais economicos do que o que reserva direto pelo site oficial da rent car.
GPS gratis....
faca sua reserva...
mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Giana - Aluguel no MK

mensagem postada em 02/08/2008 - 10:08:50hs

Oi Giana
Procure fazer suas reservas pela internet para pegar uma tarifa mais em conta ou ainda fale com o patrocinador so site para conseguir um carro mais em conta. Ano passado estivemos hospedados no complexo e pegamos o carro na metade do pacote (porque ficamos cansados dos ônibus) e tem bastante variedade de carro para alugar, mas em compensação é bem mais caro que pegar fora de lá. Bem mesmo. Eu achei um absurdo, porque sempre faço minhas reservas na Net (esse ano estou muito preocupada com o tamanho do carro, pois vamos em muitas pessoas e estou pedindo ajuda ao Ronaldo). Estude bem isso para não gastar por 3 ou 4 dias o que gastaria por uma semana (o que aconteceu conosco). Boa Sorte. Abraços

Aluguel minivan

mensagem postada em 02/08/2008 - 06:08:00hs

Adriana estive em 01/2008 sendo 2 adultos, 2 adolescentes e 1 criança, alugamos uma mini-van Uplander pela Álamo. Na hora de virmos embora, pois fomos de carro até Miami, foi dificil colocar todas as malas no carro, exageramos um pouco nas compras. No porta malas cabe tranquilamente 4 malas das grandes, e as pequenas foram por cima e dentro do carro, no banco do fundo,ao lado do meu filho. Para a próxima viagem estou verificando se existe algum tipo de bagageiro externo que possa ser locado junto com o carro. Por favor se alguem souber alguma dica agradeceria.
Patricia

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.